Grande EA no backtest! - página 95

 

resultados do teste de conta ativa

Gostaria de agradecer a todos que contribuíram para este fio condutor. Embora eu não tenha sido capaz de replicar os testes de David nas costas, minha intuição é que esta EA é lucrativa. Há quatro dias comecei a testar a conta real ao vivo em USD/JPY com o inverso 3,82 (trocado a meio caminho para 1,91), 0,5 lotes fixos, Valor P 7, definindo manualmente os tempos de desativação usando o calendário forex news.com para notícias e também evitando os tempos de abertura de negócios no Reino Unido e nos EUA...... Meu teste foi rentável (16,20,41,29,33,21,-71,42,15,38,-71,29,-97,50) 14 negociações no total, incluindo 3 perdas, uma das quais devido a configurações de tempo incorretas (-97). Isso representa 79% de rentabilidade com lucro de $105. Nada mal para um gasto de capital de $500 dólares (21% de lucro.). É cedo e nada pode ser lido nestes resultados se você olhar para os potenciais drawdowns que poderiam esperar por você. Mas acredito sinceramente que, pela insignificante soma de 500 dólares, isto vale a pena tentar. Também estou testando em demonstração RI = 8 risco 1, VP 7 com pouco sucesso em USD/JPY. De acordo com Davids Backtest, isto também não é surpreendente (drawdown 45%). Mas mais uma vez por um desembolso de 500 dólares, vale a pena uma facada. Não há recompensa sem risco. Continuarei a rebaixar o RI 8 por um mês e decidirei se vou dar uma chance. Eu perdi muito mais dinheiro do que em outros empreendimentos. Mas nada arriscou nada ganho. O que é realmente necessário é outra moeda para ter um desempenho semelhante ao do jpy usando este EA. Alguma dica?

 
islandhome:
Gostaria de agradecer a todos que contribuíram para este fio condutor. Embora eu não tenha sido capaz de replicar os testes de David nas costas, minha intuição é que este EA é lucrativo. Há quatro dias comecei a testar a conta real ao vivo em USD/JPY com o inverso 3,82 (trocado na metade do caminho para 1,91), 0,5 lotes fixos, Valor P 7, ajuste manual dos tempos de desativação usando o calendário forex news.com para notícias e também evitando os tempos de abertura de negócios do Reino Unido e dos EUA...... Meu teste foi rentável (16,20,41,29,33,21,-71,42,15,38,-71,29,-97,50) 14 negociações no total, incluindo 3 perdas, uma das quais devido a configurações de tempo incorretas (-97). Isso representa 79% de rentabilidade com lucro de $105. Nada mal para um gasto de capital de $500 dólares (21% de lucro.). É cedo e nada pode ser lido nestes resultados se você olhar para os potenciais drawdowns que poderiam esperar por você. Mas acredito sinceramente que, pela insignificante soma de 500 dólares, isto vale a pena tentar. Também estou testando em demonstração RI = 8 risco 1, VP 7 com pouco sucesso em USD/JPY. De acordo com Davids Backtest, isto também não é surpreendente (drawdown 45%). Mas mais uma vez por um desembolso de 500 dólares, vale a pena uma facada. Não há recompensa sem risco. Continuarei a rebaixar o RI 8 por um mês e decidirei se vou dar uma chance. Eu perdi muito mais dinheiro do que em outros empreendimentos. Mas nada arriscou nada ganho. O que é realmente necessário é outra moeda para ter um desempenho semelhante ao do jpy usando este EA. Alguma dica?

usando minhas configurações eu consegui 27% de draw down nos backtests(veja os resultados em EA na vida real para o fio da conta da vida real). Mas isso é uma pequena quantia, mesmo de 500$.

até agora, seu dinheiro real está certo junto com o meu. Vai flutuar entre 70-80% de vitórias. O meu tem.

 

Chegou a hora de enfrentar a terrível realidade.

Esta é a versão .jpy dave publicada.

Desde que eu tive isto funcionando em minha conta ao vivo, desde 11/10/06 até 19/10/06

contando 8,5 dias de negociação...

Tem...

24 Ganha $9,75

19 Perdas -$16,65

_________________

43 Negócios -$6,90

Estou menos do que impressionado.

 

meu maior problema desta última semana de negociações são os tempos das notícias.

comecei com as horas "genéricas" bloqueadas (8.9.12,14), depois na quarta-feira mudei para as horas bloqueadas nos pares individuais como indicado no site do CT. isto acabou sendo um erro. depois estava olhando o calendário publicado no site do IBFX. bem, também não peguei tudo

ontem, por exemplo, bloqueei as negociações para as notícias das 8:30 (EST) = 12:00 GMT. não pensei que fosse por - meu erro. minha conta ao vivo reservou duas negociações na 13:00 hora com uma perda total de 34 pips. uma coisa semelhante aconteceu com a conta demo um dia antes.

o resultado final é que minha configuração do tempo de negociação está fora de uso. estou tendo dificuldade em identificar as configurações corretas para os pares individuais e quais notícias são importantes e até que ponto.

Tenho que ir trabalhar agora, mas vou postar demonstrativos comerciais detalhados no fim de semana para todas as minhas três demonstrações e uma conta ativa.

AZBOfin

 
Aaragorn:
Chegou a hora de enfrentar a terrível realidade.

Esta é a versão .jpy dave publicada.

Desde que eu tive isto funcionando em minha conta ao vivo, a partir de 11/10/06 a 19/10/06

contando 8,5 dias de negociação...

Tem...

24 Ganha $9,75

19 Perdas -$16,65

_________________

43 Negócios -$6,90

Estou menos do que impressionado.

Já sabemos que corretores diferentes precisam de configurações diferentes.

Além disso, há quanto tempo você está correndo? 8 dias?

Você não percebe que vai haver um empate? Este sorteio ocorrerá a qualquer momento.

O saque significa a perda de negócios que diminui uma conta a uma % certian.

E nós (por nós entendemos você e eu) sabemos que os resultados têm que ser julgados durante não menos do que um mês.

Eu não recebi 43 transações nas 2 semanas de execução. O seu está negociando demais. Eu tive 14 vitórias em 20 negociações em 2 semanas. isso é exatamente 70%.

No início da semana estava em 80%, portanto esta semana não foi tão boa quanto na semana passada, mas ainda mantém minha boa vitória%.

Seu está levando 2x os negócios como o meu.

Os filtros FXDD custam mais do que o ibfx. O Ibfx permite muito mais barulho de mercado do que o fxdd. Este barulho extra está sendo negociado. muito barulho não é bom. Não para este EA, uma vez que ele conta cada tick. Agora você deve fazer ajustes. fazer CCI verdadeiro ou usar pivot verdadeiro. que deve cortar as negociações pela metade.

a realidade para mim é 70% ou melhor, ganha em 2 semanas. assim, mantendo-se firme com os resultados do backtest. Eu estou muito feliz!!!

Eu também percebo que posso perder 27% do tamanho da minha conta para sacar.

Você não espera isto? qual foi o sorteio de seus testes?

 

Jusy uma idéia

Há um par de coisas que vale a pena considerar que poderiam ser acrescentadas a esta EA. Também fiz uma demonstração de Davids ambientado na plataforma fxdd durante as notícias para ver como ele se comportava mal. Isso realmente cheirava mal, o que me fez pensar no óbvio, e se fosse possível reverter a decisão de compra e venda que ela fez durante as horas voláteis das notícias. Poderia haver lucro lá. Na próxima semana eu tenho tempo e disposição para tentar esta idéia. Vendo que nenhum dos codificadores originais está aqui, não acho que alguém aqui poderia alterar o código para que durante as notícias ele troque a decisão do inverso. Caso contrário, talvez alguém pudesse acrescentar um alerta sonoro para nos permitir comercializar manualmente o inverso quando esta EA decidir comercializar durante as notícias.

 

alguém está usando alguma versão da Cyberia em conta real?

se for, em qual cenário?

tks

 
XneoenX:
Alguém está usando alguma versão da Cyberia em conta real?

me, david e aragorn (1,85), mas ainda procurando configurações. brasilianTrader (1,88).

--------------

meus resultados

eurusd

Número total de negócios 46

Porcentagem lucrativa 69,6%

Número total de pips -10

usdjpy

Número total de negócios 30

Porcentagem lucrativa 46,7%

Número total de pips -159

Tenho uma idéia. Vou preparar o CT para colocar o comércio reverso no usdjpy. 160 pips são meus nex semana! no próximo mês... bem...

 

Oi, pessoal

Pergunta rápida, eu estava me perguntando se alguém tentou ligar o moneytrain pouco antes das notícias, se eu li o código corretamente sua suposição funciona bem com eventos noticiosos.

Mono

 

Bem, aqui está

Como eu prometi... aqui está minha declaração.

Arquivos anexados:
statement_1.htm  11 kb
Razão: