Grande EA no backtest! - página 96

 
kalamari:
me, david e aragorn (1,85) mas ainda procurando configurações. brasilianTrader (1,88).

--------------

meus resultados

eurusd

Número total de negócios 46

Porcentagem lucrativa 69,6%

Número total de pips -10

usdjpy

Número total de negócios 30

Porcentagem lucrativa 46,7%

Número total de pips -159

Tenho uma idéia. Vou preparar o CT para colocar o comércio reverso no usdjpy. 160 pips são meus nex semana! no próximo mês... bem...

Agradecia que a decisão do código fosse invertida, por favor, poste.

 

Aqui está um screen shot para aqueles que não entendem o processo desta EA.

Haverá semanas boas, semanas ruins, meses bons, meses ruins.

Tenho áreas circuladas de planos ou drawdowns.

toda semana não será rentável.

definindo o risco para .1 Eu imitei o drawdowns para 8%, mas os retornos no ano não foram ricos, mas foram de fato alguns milhares de %.... 500 em 9000

a captura de tela é apenas dos dois primeiros meses do teste de fundo antes de chegar a seus lotes máximos e enquanto você ainda pode ver o peroid inicial.

Eu coloquei minhas configurações e minha versão usada em todo o lugar e sugestões baseadas no que estou fazendo. Não há realmente nada mais que eu possa contribuir, aceito enfatizar que cada um deve encontrar o que funciona para eles por conta própria. O MEU NÃO TRABALHARÁ PARA VOCÊ. por qualquer razão, corretor, filtros de preço, PC, servidor, conexão, eu não sei.

Devo deixar isto funcionar por meses. E eu devo voltar aos meus ensinamentos no meu próprio fio condutor no FFJ.

boa sorte a todos vocês

Dave

Arquivos anexados:
 

David,

é óbvio que a EA não negociará bem toda semana ou mesmo mês. eu sei disso. Você encontrou suas configurações, eu não fiquei satisfeito até que a média de 50-75 pips por semana seja atingida e não em backtests. em real. eu não confio em backtests. eu fiz um pequeno backtest na semana passada e adivinhe o que. usdjpy -40 pips apenas. não como em real -169. é por isso que eu vou tentar reverter a lógica comercial e fazer alguns outros experimentos

Estou muito feliz por Você ter contribuído para esta linha. Aprecie suas idéias e seu trabalho. boa sorte David.

 

Acabei de voltar a ser testado nas últimas duas semanas e consegui 20 negócios.

O mesmo que o número real de negócios. Mas apenas 4 perdas

Já sabemos que os testes anteriores não são 100% precisos.

Eu ainda estou de acordo com isso

 

Resultados comerciais

Olá a todos,

Anexei meus demonstrativos comerciais da semana passada para todas as minhas três contas demo.

Todas as três contas começaram em 16 de outubro. Esta foi a primeira semana de negociações.

Cada um dos demonstrativos inclui as configurações alteradas para todos, ou para um par individual.

Mas eu cometi um grande erro! Eu não obedeci a regra número 1 nas negociações forex:

CUMPRA SUAS REGRAS DE NEGOCIAÇÃO!

Eu mudei as horas de negociação bloqueadas às vezes por volta de quarta-feira porque pensei

que as configurações conforme publicadas no site da CT eram melhores do que blocos fixos de horas.

Primeiro, essas horas não são precisas e, às vezes, incompletas, algumas negociações negativas são

um resultado disso. Por exemplo, em 10/18 eu tive um grande saque em $CHF (Demo1). A hora era

bloqueado, mas a notícia ocorreu na hora seguinte. Na Demo3 eu tenho as horas para os pares JPY

completamente errado - que vergonha.

Tenho que repensar minha estratégia de bloqueio de horas em geral. Talvez mudando o código para

incluir blocos de meia hora poderia ser benéfico para o sistema. Não sei.

FXDD Demo1:

8 Pares, 1H de tempo:

GBPUSD: +025 pips (03 vitórias, 01 derrota)

EURUSD: -026 pips (01 vitória, 02 derrota)

USDCHF: +017 pips (05 vitórias, 01 derrota)

USDJPY: -008 pips (04 vitórias, 02 derrotas)

AUDUSD: sem negócios

USDCAD: +009 pips (01 vitória, 00 derrota)

EURJPY: +029 pips (03 vitórias, 00 derrotas)

GBPJPY: sem negociações

Total: +46 pips (17 vitórias, 6 derrotas) 74% de vitórias

FXDD Demo2:

6 Pares, 30M Cronograma:

USDCHF: -041 pips (04 won, 04 loss)

USDJPY: -150 pips (11 vitórias, 13 derrotas)

EURUSD: -004 pips (05 vitórias, 02 derrotas)

USDCAD: +007 pips (06 vitórias, 02 derrotas)

EURJPY: -070 pips (07 vitórias, 07 derrotas)

AUdUSD: +006 pips (04 vitória, 01 derrota)

Total: -252 pips (37 vitórias, 29 derrotas) 56% de vitórias

FXDD Demo3:

6 Pares, 1H de tempo:

USDCHF: -001 pips (02 vitórias, 01 derrota)

USDJPY: -011 pips (05 vitórias, 03 derrotas)

EURUSD: -013 pips (00 vitória, 01 derrota)

USDCAD: +009 pips (01 vitória, 00 derrota)

EURJPY: -084 pips (04 vitórias, 06 derrotas)

AUdUSD: sem negócios

Total: -100 pips (12 vitórias, 11 derrotas) 52% de vitórias

A conta nº 1 parece ser a vencedora geral. A conta nº 2 vai ser 86ed. Uma 30M não funciona para mim.

Os maiores vencedores:

EURJPY 1H +29 na Demonstração nº 1

GBPUSD 1H +25 na Demo #1

USDCHF 1H +17 na Demo #1

Os maiores afrouxadores:

EURUSD 1H -26 na Demonstração nº 1

EURJPY 1H -84 na Demo #3

Se eu pudesse me livrar desses perdedores bloqueando as horas de direitos de negociação de um par em particular, eu deveria ser capaz de

para levar os resultados gerais a um nível melhor.

Além disso, devo dizer que esta é a primeira semana de negociações, e não significa nada.

AZBOfin

Arquivos anexados:
 

Dave, peço desculpas por não ter respondido mais cedo, tomei um hiato necessário ao bater a cabeça contra a parede...

Deixe-me dizer que vou sentir falta de sua contribuição aqui, espero que você coloque os links para os outros fóruns nos quais você vai estar ativo para que eu possa localizá-lo quando necessário.

Sobre meu objetivo comercial com este...

Estou procurando talvez mais do que isto tem a oferecer. Tenho lutado com ele para tentar arrancar o que ele pode dar. Isso requer empurrar o envelope e foi o que eu fiz com ele. Aumentei o risco, aumentei o índice inverso, fiz o que pude para fazer com que ele tivesse mais negócios ou para ganhar mais ou perder menos. Não fiquei satisfeito com apenas um par de negócios por dia e às vezes até menos. Não fiquei satisfeito com 30% de drawdowns, que são imprevisíveis. Eu quero mais controle do que isso. O que me frustra é o bom desempenho no backtest. O que me frustra é que você diz que está obtendo desempenho semelhante em seus testes ao vivo para frente. Parece que não estou obtendo um desempenho tão bom de meus testes ao vivo.

Fiz alguma programação sobre isso nos últimos dois dias. Fiz dois filtros que talvez sejam melhorias. Eles são, se nada mais, dois switches a mais para jogar. Adicionei um filtro ADX em cima do que já estava lá. E acrescentei um DecisionValueFilter que se encaixa na lógica da EA e estabelece um limite para o DecisionValue mínimo que permitirá a abertura. A idéia é que um sinal de melhor qualidade resulta em uma maior probabilidade de vencer. Vou publicar minha versão atualizada e todos vocês poderão me dizer o que ela faz por vocês e o que pensam.

Talvez eu não tenha atingido todo o potencial do que eu poderia fazer com as configurações já existentes na EA. Só estou começando a entendê-los de qualquer maneira...

Acho que eu toleraria 15% de saques se pudesse obter isso em uma conta de depósito inicial de $350. Já o vi fazer tão pouco quanto 3% com depósitos iniciais maiores, mas não estou trabalhando com uma conta grande. Tenho que encontrar uma maneira de fazer esta construção a partir da conta pequena que tenho sem desperdiçá-la.

As configurações que estou usando estão predefinidas nesta atualização. Agradeço qualquer sugestão que você ou outros tenham para me ajudar a atingir meus objetivos. Se eu soubesse que poderia ter o desempenho ao vivo que recebo do retrocededor, minhas ansiedades terminariam.

Mais algumas coisas que decidi sobre isto...

1- das três lógicas de fechamento atuais, o pipsator é uma porcaria. Desliguei totalmente essa, testei todas as três independentemente e ela sempre perdeu, então desliguei essa. Descobri que deixar os outros dois ligados juntos é o que faz melhor e é sobre isso que este relatório .htm é das duas estratégias de fechamento restantes.

2- Acrescentei outra estratégia de fechamento que não está funcionando exatamente bem. Meu objetivo com ela era manter em negócios que estão com tendências. Quando eu a vi funcionar em um teste, ela obteve ganhos maciços em negócios individuais que carregou por mais tempo do que a lógica cibernética por si só teria permitido. Movi algo no código e ele deixou de ser tão eficaz e ainda não descobri como colocá-lo novamente em funcionamento. Eu sou apenas um desenvolvedor novato. Mas o deixei lá porque não está machucando nada e eu posso ou outra pessoa fazer com que ele volte a funcionar.

Meu filtro de valor de decisão também não está funcionando a 100%, não sei por que ele parece permitir que os negócios sejam bloqueados às vezes, mas funciona.

O filtro ADX parece funcionar perfeitamente, mas não causa um grande impacto. Ele apenas bloqueia cerca de 30 negócios em 400. Ainda assim, posso supor que essas são ou seriam trocas de baixa probabilidade, então é bom tê-las eliminadas. Também deixei um pedaço de código no fundo que é suposto imprimir para o diário o tempo e o valor de decisão das ordens válidas para fins de rastreamento. Eu estava tentando ver quais eram os DV's dos vencedores e perdedores para encontrar o que poderia ser um bom cenário para o filtro de DV.

Vi que se eu ligar o filtro DV e usar o filtro ADX que já estava nele... pode realmente reduzir o número de negócios em geral e limitar o número de negócios perdidos ou ruidosos...

são apenas mais alguns botões para se trabalhar. Uma última coisa que eu dei a esta versão é o seu próprio número mágico.

oops...mais uma última coisa...

há algum código desligado no filtro DV que bloqueia valores abaixo de zero. Se isso está no outro código que procura um nível mínimo definido pelo usuário não parece funcionar, não faço idéia do porquê dos dois conflitos. então eu apenas testei os dois independentemente para ver qual deles deu o maior retorno e o deixei ligado e desliguei o outro. A que foi desligada foi a parte menos que zero. No entanto, essa poderia ser uma maneira mais segura de voar. Se você ligar tudo isso, você pode reduzir os drawdowns para cerca de 25 ou 26%.

 

Ainda vou olhar para dentro para ver como está indo e fazer sugestões. Fiquei frustrado com cada um perguntando por minhas configurações e reclamando comigo quando elas não funcionam.

Eu afixei várias vezes, assim como vocês, que cada um tem que inventar o seu próprio.

Enquanto você brinca com a lógica e o código, você pode tentar fazer com que ele use os fractais de outra forma.

Quando um fractal de 4 horas aparece no gráfico coloque uma troca. em vez de apenas usar fractais para bloquear uma troca, ele deve ajudar a iniciar uma. Uma vez que um fractal de 4 horas aparece indagando um topo de curto prazo, então ele deve vender no topo da barra que acionou o fractal. ou no topo da próxima barra, usando sua própria lógica.

O fractal de 4 horas de atraso, mas um fractal de 4 horas em um gráfico de 1 hora, deve ser capaz de obter um comércio de 10 pip.

isso fez sentido?

 

Ainda não sei nada sobre os fractais. Ainda tenho muito a aprender.

 
Aaragorn:
Ainda não sei nada sobre os fractais. Ainda tenho muito a aprender.

aqui você vai....

http://www.investopedia.com/articles/trading/06/Fractals.asp

http://www.metaquotes.net/techanalysis/indicators/fractal

 

resultados comerciais

Olá a todos,

Estes são os resultados para minha conta ativa, primeira semana de negociações:

(Desculpe, eu não tenho conexão com minha conta agora, postarei um extrato em um momento posterior)

Configuração semelhante à minha conta demo FXDD1 com a diferença dos filtros CCI e Pivot.

Ao desligar os filtros, a EA negociou 13 vezes na conta real em comparação com apenas 6 vezes na conta demo.

Novamente, minhas maiores perdas ocorreram durante as horas desbloqueadas, que devem ser bloqueadas para começar.

Na próxima semana, vou me ater às configurações do Dave e ver o que acontece (obrigado Dave).

Cyberia EA 1,85g na conta real do IBFX

-------------------------------------

Conta iniciada em 16 de outubro de 2006

Par comercial: USDJPY

EnableCCI=false, EnablePivot=false, ReverseIndex=3,82

ValoresPeriodCount=7, ValoresPeriodCountMax=7

StopLossIndex=2,5, AutoStopLossIndex=true

StaticStopLoss=15, EnableTrailingStop=false

16/10/06 a 20/10/06: USDJPY: 0 pips (10 vitórias, 5 derrotas)

Total: 0 pips (10 vitórias, 5 derrotas) 67% de ganho

AZBOfin

Razão: