Grande EA no backtest! - página 93

 
Arthur_1_:
Oi David,

se você gostaria de negociar micro lotes com a fxdd, basta escrever-lhes um e-mail e dizer que deseja ter os micro lotes habilitados em sua plataforma.

Veja este e-mail que recebi da fxdd:

"

Prezado Senhor,

A seu pedido, sua conta foi habilitada para negociar micro lotes. Obrigado por nos dar a oportunidade de ganhar seu negócio.

Cumprimentos,

Roodmy Cesar

FXDD Vendas/suporte

75 Park Place, 4th flr

Nova Iorque, NY 10007

Tel: 212.791.3950

Fax: 212.937.3845

roodmy.cesar@fxdd.com

www.fxdd.com

""

agora estão habilitados micro lotes

AHHHHHHHH!!!!!!!! SwEEET

Eu acabei de enviá-los por e-mail!!!

 
AZBOfin:
agora estou completamente perdido!

de acordo com o código, não pode dizer "boa" hora de negociação durante uma hora bloqueada. é uma simples declaração de se/então.

(ou eu entendo mal sua declaração?)

o que eu quis dizer em meu post anterior foi que eu não sei o quão realistas são essas horas bloqueadas no site da CT.

AZBOfin

as horas a serem descontornadas são de acordo com o que você está vendo. E as horas de notícias são reais.

O que eu faço é ...se você definir para desativar durante as 8:30h EST News, e a hora das notícias está próxima, e o gráfico ainda diz boa hora de negociação, então você está errado nos ajustes.

Você pode me dar um link para as horas de negociação deficientes no site do qual você está falando para que eu possa ver o que você quer dizer?

Dave

 
xxDavidxSxx:
O que eu faço é ...se você o configurar para desativar durante as 8:30h EST News, e a hora da notícia estiver próxima, e o gráfico ainda disser boa hora de negociação, então você está errado nos ajustes.

está tudo bem... estávamos falando sobre a mesma coisa não importa...

xxDavidxSxx:
Você pode me dar um link para as horas de negociação deficientes no site do qual você está falando para que eu possa ver o que você quer dizer?

aqui está o link, infelizmente o site está em baixo agora mesmo para manutenção:

http://cyberia.org.ru/node/17

tomei aquelas horas conforme publicadas e as apliquei aos pares individuais. não tive resultados muito bons ontem. e agora, como o site do CT está em baixo, não posso fazer a configuração para amanhã.

vou mudar para outra estratégia. o site do IBFX tem um calendário de notícias em http://www.interbankfx.com/economic_calendar.php. levo os horários de notícias que considero importantes, converto-os de EST para GMT e os adiciono ao EA para a duração do dia. para amanhã quinta-feira acrescentarei 4, 5, 8, 9 e 10 EST = 8, 9, 12, 13, e 14 GMT à lista de horas deficientes.

os pares JPY ainda me incomodam. não fazem a menor idéia de quais são suas horas "perigosas". 9 à meia-noite GMT ainda parecem ser a melhor aposta.

que os pips estejam com você

AZBOfin

 

MTReport

caso vocês não tenham visto isto (de outro tópico aqui no ForexTSD)...

baixe esta pequena e excelente ferramenta para analisar os relatórios de declaração MT:

http://www.loombo.com/dl/8010

AZBOfin

 

Eu tenho 5,4 est e 8 e 10 est inválido em meus testes de $jpy back, então essas são as únicas vezes que eu tenho inválido em dinheiro real. Dessa forma, estou executando exatamente como os testes foram feitos.

 

Experimente este pessoal, ele desabilita a EA e permite, leia o pdf

Arquivos anexados:
edea1_5.zip  534 kb
 
AZBOfin:
Faça o download desta pequena e excelente ferramenta para analisar os relatórios de declaração MT:

thx AZBOfin,

ferramenta muito útil.

 

atualização

14 ganha 6 perdas...70%

 

Até agora tudo bem

Até agora...

VINHOS: 5

PERDAS: 2

Parece que toda vez que eu tenho um par de vitórias, tenho perdas. O problema com a perda é que ela leva a quantidade de vitórias, deixando meu saldo de conta no que eu comecei...

David, alguma sugestão, homem??

 

meus resultados até agora

eurusd

Número total de negócios 38

Porcentagem lucrativa 73,7%

Número total de pips 38

usdjpy

Número total de negócios 25

Porcentagem lucrativa 44,0%

Número total de pips -142

sem controle de tempo em ambos

Razão: