Grande EA no backtest! - página 83

 
xxDavidxSxx:
A versão 1.88 é uma versão inacabada. Eu não vou usá-la. FXspeedster é um dos desenvolvedores e ele disse que está com problemas e não está pronto para uso. Eu pessoalmente encontrei várias coisas erradas em seu código.

Você pode especificar as 'coisas erradas' que você encontrou?

Eu me pergunto por que 1,88 ainda é a versão oficial no site Cyberia Decisions.

 

Dave, obrigado por seu contínuo desenvolvimento de ambientes.

Eu testei a versão .jpy com as configurações que você predefiniu nela contra a versão g2 que eu usei na semana passada. As novas configurações retornaram o dobro do lucro das configurações no g2! DUPLO! Isso é uma melhoria significativa. É claro que isto está testando sobre os mesmos dados e prazos e com maxlot=0,3 de modo que ambos estão usando a mesma alavancagem. Também com esta configuração de maxlot, o saque em uma conta de depósito inicial de $343 é de apenas 3% Não há nada de assustador nisso.

Observando os dois testes realizados, não é só que um está fazendo mais negócios, mas também está certo com mais freqüência. Algo em suas novas configurações está permitindo que a lógica esteja mais correta. Isso é o que eu observo. Também pode estar fazendo mais negócios, o que quando está certo mais é uma coisa boa Esta semana deve ser uma semana interessante e mais lucrativa para todos nós que administramos cyberia. Será muito bom ver minha pequena conta ao vivo realmente começar a fazer algum progresso.

Curiosamente, o custo médio da EA que estou testando para maji também se saiu bem na semana passada fazendo $88 na conta demo de$500.

Não deixe que as pessoas fiquem debaixo da sua pele Dave, nem todos trazem os mesmos recursos para a mesa, mas tudo bem, diversidade é uma coisa boa em um thinktank. Basta manter o bom trabalho e rolar com ele. Mantenha sua própria disciplina em sua abordagem como você é e seu resultado final refletirá as recompensas de sua diligência.

 
kalamari:
aqui vai David,

dois backtests,

uma com a versão You posted - configurações padrão +horas desabilitadas e GMT como em seus testes;

segundo com a versão que eu uso.

dados da alpari, testes levados em conta no IBFX real.

não confio mais nos backtests. sry mas não vou compartilhar de seu entusiasmo até obter alguns resultados de testes de longo prazo próximos a qualquer um de nossos backtests.

bom trabalho....go com ele!

Seu teste com minhas configurações ficou com a mesma confiabilidade de ganho% que eu, mas 2% melhor, mas menos negócios. pergunte-se por quê.

Suas configurações obtiveram excelentes vitórias% com 79% e 40 vitórias consecutivas.

quais são as linhas em suas configurações? É assim que você tem no trader?

se você definir os lotes de automóveis verdadeiros, seus lucros se pareceriam com os meus.

Pelo menos você mostra que eu não sou o único que pode obter grandes resultados.

esse tipo de resultados garantem a colocação de dinheiro real, pois todos sabemos que o servidor de demonstração e a alimentação de preços de demonstração é diferente da conta de dinheiro real.

Você pode obter resultados ruins na demonstração, mas os mesmos resultados que foram testados em dinheiro real.

Quando em dinheiro real, tenha em mente qual foi o número máximo de perdas em um ano, se você exceder esse número em 4-5, então mabe repense-o... Além disso, com o IBFX você pode negociar micro lotes, certo? Então, você tem que arriscar muito pouco para obter dados reais.

Dave

 
Aaragorn:
Dave, obrigado por seu contínuo desenvolvimento de ambientes.

Eu testei a versão .jpy com as configurações que você predefiniu nela contra a versão g2 que eu usei na semana passada. As novas configurações retornaram o dobro do lucro das configurações no g2! DUPLO! Isso é uma melhoria significativa. É claro que isto está testando sobre os mesmos dados e prazos e com maxlot=0,3 de modo que ambos estão usando a mesma alavancagem. Também com esta configuração de maxlot, o saque em uma conta de depósito inicial de $343 é de apenas 3% Não há nada de assustador nisso.

Observando os dois testes realizados, não é só que um está fazendo mais negócios, mas também está certo com mais freqüência. Algo em suas novas configurações está permitindo que a lógica esteja mais correta. Isso é o que eu observo. Também pode estar fazendo mais negócios, o que quando está certo mais é uma coisa boa Esta semana deve ser uma semana interessante e mais lucrativa para todos nós que administramos cyberia. Será muito bom ver minha pequena conta ao vivo realmente começar a fazer algum progresso.

Curiosamente, o custo médio da EA que estou testando para maji também se saiu bem na semana passada fazendo $88 na conta demo de $500.

Não deixe que as pessoas fiquem sob sua pele Dave, nem todos trazem os mesmos recursos para a mesa, mas tudo bem, a diversidade é uma coisa boa em um thinktank. Basta manter o bom trabalho e rolar com ele. Mantenha sua própria disciplina em sua abordagem como você é e seu resultado final refletirá as recompensas de sua diligência.

Cara, isso é ótimo... você também obteve bons resultados com meu cenário. Acho que alguns podem não ser tão honestos quando dizem que estão usando minhas configurações. Apenas uma pequena coisa pode ser a diferença em grandes resultados e o dumping de uma conta

algo sobre $jpy que realmente concorda com esta EA. Eu o retiro completamente do euro$. Porque os resultados do $jpy fizeram o euro parecer uma porcaria.

Obrigado pelas palavras de incentivo.

Estou tão feliz que vocês obtiveram bons resultados como eu.

Dave

 
xxDavidxSxx:
quais são as linhas em suas configurações? É assim que você tem no comerciante?

preparei uma versão leve sem filtros e sem algumas partes do "motor comercial" que eu não uso. essas linhas são separadores para configurações, nada mais.

xxDavidxSxx:

se você definir os lotes de automóveis de verdade, seus lucros se pareceriam com os meus.

provavelmente sim, mas eu gosto de ver trocas, afogamentos, etc. em pips e é mais fácil com o tamanho constante do pedido.

xxDavidxSxx:

Pelo menos você mostra que eu não sou o único que pode obter grandes resultados.

estou obtendo resultados como aqueles que coloquei por muito tempo, mas não consigo obter resultados semelhantes em testes de fwd reais.

 
xxDavidxSxx:
Cara, isso é ótimo...você também obteve bons resultados com minha configuração. Acho que alguns podem não ser tão honestos quando dizem que estão usando minhas configurações. Apenas uma pequena coisa pode ser a diferença em ótimos resultados e o despejo de uma conta

algo sobre $jpy que realmente concorda com esta EA. Eu o retiro completamente do euro$. Porque os resultados do $jpy fizeram o euro parecer uma porcaria.

Obrigado pelas palavras de incentivo.

Estou tão feliz que vocês obtiveram bons resultados como eu.

Dave

Bem, isso é encorajador. Ainda não obtive esses resultados, então estou pensando em algo errado em minha parte. Eu verifiquei e verifiquei novamente as configurações, então eu vou recarregar todos os dados, reinstalar o MT4 e tentar novamente.

 
 
kalamari:
Estou obtendo resultados como aqueles que coloquei por muito tempo, mas não consigo obter resultados semelhantes em conta real no teste de fwd.

O testador MT não é adequado para CT, somente o comércio real ao vivo poderia dar uma imagem clara.

Por exemplo, se você olhar para o seu teste, você verá que o testador abriu mais de 20 negociações vencedoras em um mesmo minuto - 2006.09.19 09:40.

Embora possa ser ótimo obter tal desempenho vencedor em negociações reais, eu suspeito que seja um pouco difícil.

 

olá, pessoal...

Por que vocês não usam o Cyberia v1.88 em vez do c1.85?

1,88 funcionou muito melhor que 1,85 e algumas mudanças "feitas em casa" parecem poluir seu funcionamento, considerando os resultados que vi até agora...

não esqueçamos que o objetivo do backtesting é ter lucro... e que o backtesting, não importa como o modelo seja como o mercado real, nunca é como o mercado real a frente.

 
BrazilianTrader:
olá, pessoal...

Por que vocês não usam o Cyberia v1.88 em vez do c1.85?

1,88 funcionou muito melhor que 1,85 e algumas mudanças "feitas em casa" parecem poluir seu funcionamento, considerando os resultados que vi até agora...

não esqueçamos que o objetivo do backtesting é ter lucro... e que o backtesting, não importa como o modelo seja como o mercado real, nunca é como o verdadeiro mercado a termo.

A resposta a isso é simples:

Nem todos os comerciantes buscam os mesmos resultados que os outros... Além disso, acho que use o que está fazendo dinheiro. Como o dinheiro está sendo feito há muito tempo, não importa a versão que você está usando!

Meus 2 centavos,

B

Razão: