Grande EA no backtest! - página 84

 
fxspeedster:
Olá a todos,

Tenho estado ocupado testando algumas melhorias no CT, mas ainda assim a versão 185f oferece a melhor negociação e lucros. Mais simples é melhor neste caso.

fxspeedster:
Use o último 185f..188 é um spin-off. Para mim o 1.85f funciona como uma grande demonstração comercial e dinheiro vivo. Eu uso 185f no M5. Boa sorte!

Aqui estão 2 citações da Fxspeedster recomendando qual versão usar.

Se você quiser ver 1,88 com bugs, tente não definir horários de notícias. Uma vez que pare de negociar para os horários sem notícias, não começará a negociar novamente.

Eu esqueço o que mais havia.

Como o fxspeedster é um dos desenvolvedores, vou acreditar em sua palavra.

Dave

 
kalamari:
Você pode especificar as 'coisas erradas' que você encontrou? eu me pergunto por que o 1.88 ainda é a versão oficial no site Cyberia Decisions.

Eu li o site e os que usam o SO 1,88 estão tendo maus resultados.

Tenho certeza de que a versão profissional que está sendo utilizada é boa. Há vários que dizem estar usando o CTpro com dinheiro vivo e obtendo bons resultados.

 
 
alexq:
O MT tester não é adequado para CT, somente uma negociação real ao vivo poderia dar uma imagem clara.

Por exemplo, se você olhar para o seu teste, você verá que o testador abriu mais de 20 negócios vencedores no mesmo minuto - 2006.09.19 09:40.

Embora possa ser ótimo obter tal desempenho vencedor em negociações reais, suspeito que seja um pouco difícil.

Isso porque Ele não está usando nenhum horário de notícias e está sendo apanhado por grandes notícias. Todos nós sabemos que um negócio será requisitado no tipo de notícia que permitiria o tipo de movimento de preços para abrir e fechar 20 negócios em menos de um minuto. Essas 20 negociações podem ser ignoradas. Pode ser capaz de conseguir um casal, mas eu duvido. Isso deve ser uma ação louca de preço sobre esse.

Eu me certifiquei de que o meu tempo de não ter notícias de negócios desativou o comércio nas grandes notícias na primeira sexta-feira de cada mês.

Eu o preparei para começar naquela sexta-feira...depois fiz testes até que parou de comercializar aquela vela de notícias. Depois usei esse tempo de noticiário para calcular o resto do tempo de noticiário.

A definição de dados alpari...gmt=10 e nenhum tempo de negociação 04 deve ser o único a sair daquele noticiário das sextas-feiras.

 
xxDavidxSxx:
O senhor realizou o CT com seu nome verdadeiro? Suponho que sim. O meu nunca foi executado na minha conta fxdd com o nome verdadeiro. Eu não tive nenhum problema. Está indo muito bem. Eu chamaria de "crown forex" e exigiria que eles permitissem que você executasse sua EA. Se eles não quiserem então sair. Eles são baseados na Suíça e não os vejo anunciando lá plataforma e negociação automatizada. Além disso, eles têm uma mesa de negociações, o que faz deles uma loja de baldes. Dave

Sim - eu usei um nome verdadeiro de CT - esse pode ser o problema. Verifiquei as atualizações da microsoft - elas estão desligadas. MT foi atualizado após essa reinicialização - provavelmente foi esse o problema.

Fiz com que você

 
Georgiy:
Sim - eu usei um nome verdadeiro de CT - que pode ser o problema. Verifiquei as atualizações da microsoft - elas estão desligadas. MT foi atualizado após essa reinicialização - provavelmente foi esse o problema. Fiz com que você

No site do cyberiatrader, eles também estão tendo problemas para tentar administrá-lo com a coroa.

#propriedade copyright "Copyright c 2006, Cyberia Decisions"

#link da propriedade "http://cyberia.org.ru"

string SystemName = "CyberiaTrader-OS";

versão dupla = 1,85;

encontre-os no código e digite um nome sonoro inofensivo no " ".

como "minha primeira ea" ou colocar lá seu primeiro e último nome.

Faça parecer que você mesmo o fez ou algo assim.

"Daves true range trend trader"

que deve ajudar.

 
xxDavidxSxx:
No site do cyberiatrader, eles também estão tendo problemas para tentar administrá-lo com a coroa.

#direitos de propriedade intelectual "Copyright c 2006, Cyberia Decisions"

#link da propriedade "http://cyberia.org.ru"

string SystemName = "CyberiaTrader-OS";

versão dupla = 1,85;

encontre-os no código e digite um nome sonoro inofensivo no " ".

como "minha primeira ea" ou colocar lá seu primeiro e último nome.

Faça parecer que você mesmo o fez ou algo assim.

"Daves true range trend trader"

que deve ajudar.

Obrigado David - eu vou tentar essa opção.

 

mais resultados de testes. Obteve mais 2 % de vitórias. 1,91 índice inverso

começou com 5k para conseguir #'s mais impressionantes

Arquivos anexados:
 
xxDavidxSxx:
Eu decidi fazer outro back test com $jpy. Desta vez eu defini CCI=false e usei pivot=false.Win% permaneceu o mesmo, mas foram necessários muitos mais negócios.

Já passei por isso repetidamente, começando com novas instalações e novos downloads de dados. Alguém pode explicar por que meus resultados são tão diferentes?

Arquivos anexados:
 
tururo:
Eu já fiz isso repetidamente, começando com novas instalações e novos downloads de dados. Alguém pode explicar por que meus resultados são tão diferentes?

Eu fiz mais alguns testes usando o mt195 e os resultados se parecem com os relatórios publicados anteriormente - mt198.

Razão: