Grande EA no backtest! - página 105

 
Aaragorn:
Você o pediu, você o conseguiu.

Ok, vocês vão fazer de mim um desenvolvedor ainda me pedindo para fazer coisas assim que eu não sabia que podia fazer...vocês sabem que não foi há muito tempo que eu não sabia nada dessas coisas...me surpreende que eu tenha conseguido fazer isso.

Agora você quer a parte triste...eu levei cerca de 80 dólares de prejuízo na minha conta na noite passada...

Preciso revisar minhas inexistentes regras de gerenciamento de dinheiro pessoal ao usar estas ferramentas...Fiz uma negociação manual de 2 lotes após o euro EA quando ele tomou uma posição em torno de 9 MST. Acordei esta manhã para ver que sim, com certeza subiu...mas não antes de descer e parar primeiro....ouch

então minha conta agora depois de um casal pequeno ganha isto a.m. = $302 talvez vocês possam me subsidiar o desenvolvimento?

não apenas me ajude a obter algumas boas regras de gerenciamento de dinheiro sobre o uso desta.... POR FAVOR!!! Eu não tenho vergonha, eu posso implorar.

De qualquer forma, eu estava testando algumas outras configurações sobre isto hoje... Acho que mudar o SymbolCount é quase como mudar o Risco. Os dois parecem mudar o tamanho da posição, mas eu me pergunto se alguma combinação dos dois ajustes muda o tamanho médio dos ganhos em comparação com o tamanho médio das perdas???

De qualquer forma....também tenho uma nova idéia agora....I pergunto-me se consigo encontrar uma maneira de acessar os níveis reais de suporte e resistência....I já há algum tempo queria perseguir isso. Eu poderia ter uma idéia de como eu poderia fazer isso??

de qualquer forma, desfrute de observar os gráficos com a nova linha de comentários melhorada

Eu, por exemplo, subsidiaria seu desenvolvimento se você pudesse colocar um alerta sonoro sobre esta coisa.

 

Doce...

como você faz isso. Descobri que afinal não posso usar o seu. Ontem à noite, notei que estava ganhando 50% de modelagem.

Recarreguei dados m1 e consegui 90%, mas merda de novo.

Então, como posso fazer com que o meu acrescente a minha para a tela?

Vi como você adicionou os comentários, mas não consegui encontrar o que o colocou na tela.

Existe algum fio que eu possa adicionar?

 
islandhome:
Eu, por exemplo, subsidiaria seu desenvolvimento se você pudesse colocar um alerta sonoro sobre esta coisa.

você me tenta muito.

Tenho que lhe assegurar que há não mais de 6 meses atrás eu mesmo era um pagão de programação....ps enquanto estava ausente há pouco o euro ganhou outra negociação...minha conta agora é de $311 Estou correndo-o em risco=0,22 e simbólico-count=2.

Não faz muito tempo quando eu estava no seu lugar e não tinha experiência em programação, além de ter jogado com fórmulas em excelência por cerca de 6 meses antes disso. Achei realmente desagradável ter que confiar em outros para implementar minhas idéias na plataforma e implorar por cada pequena mudança que eu quisesse tentar. Foi essa frustração que me levou a aprender, pouco a pouco, a fazer algumas coisas fundamentais de codificação. Vou ver o que posso fazer para fazer um alerta quando for negociar. Ainda não procurei fazer isso, mas suponho que pode ser bom para mim aprender isso também. Entretanto, quero encorajá-lo a permitir que sua frustração com isso o leve a aprender como eu fiz para que você não seja sempre carente no final da programação. É muito mais agradável saber fazer algumas coisas eu mesmo, embora muito ainda esteja fora do meu alcance. Tenho certeza de que seria o mesmo para você.

Em segundo lugar, quero validar algumas de suas observações. Estudei esta EA o suficiente agora para ver que o que ela está fazendo, de fato, é escalpelizar os retrocessos. Tempo ou não é o que eles pretendiam criar quando desenvolveram esta EA, não sei, mas o efeito final de todo o esforço mental que foi feito para fazer esta EA produziu um sistema que entra agressivamente em reversões. Não sei se ele dá muita atenção às tendências ou apoio e resistência ou a qualquer um desses princípios comerciais básicos. O fato de que ele tem um desempenho tão bom quanto o seu desempenho é realmente surpreendente. Mas quando você diz que se tivesse tomado a decisão oposta, você teria ganho apenas parcialmente correto. O mercado se inverte o tempo todo, e é nisso que esta EA lhe dá força. Os mercados também se movem em ondas de tendências. Este EA, até onde posso dizer, presta pouca ou nenhuma atenção a tais coisas. Ele apenas procura bons pontos de entrada de reversão e então, se isso passar pelos filtros CCI (ou qualquer outro filtro que você adicionar), então ele vai para ele e procura por 7 pips e tira lucro como um bandido e corre. São decisões que eu começo a acreditar que não são previsões de mercado a longo prazo. Ele só quer pegar os próximos 7 pips sempre que puder.

Tenha isso em mente ao tomar suas decisões. O que ele está fazendo é na verdade uma das coisas mais difíceis de se fazer no comércio. Não é exatamente uma contra-tendência. Não é de modo algum uma tendência, pelo menos não como posso dizer, apenas como os valores matemáticos das últimas barras fator de probabilidade em suas equações de probabilidade. Essa é toda a tendência que ele vê. Não sabe onde estão as linhas de apoio ou resistência ou qualquer coisa. Acho que ele toma uma porcentagem das posições que são, em todos os outros aspectos técnicos, cegas. no entanto, as porcentagens de seus resultados parecem sugerir que mesmo fazendo isso é um sistema vencedor.

Há muito mais que eu gostaria de fazer com ele tecnicamente em vez de gastar meu tempo e energia fazendo aprimoramentos cosméticos. Quero ir atrás da lógica fundamental subjacente ao sistema e de como ele pensa para torná-lo mais inteligente e assim elevar seu nível de desempenho. A questão em que eu vivo é como posso torná-lo melhor e não apenas como posso fazê-lo parecer melhor.

Comece a pensar fora da caixa mental em que você vive também. Se você não tivesse um alerta, o que mais poderia fazer para se alertar? Uma coisa que você poderia fazer é permitir que ele faça negócios em lotes=.01 em uma conta demo. Você verá isso e poderá igualar isso em sua conta real se quiser. Não estou descendo em cima de você, só quero encorajá-lo a expandir um pouco e, se você tiver realmente a intenção, então use essa unidade para aprender a se programar como eu o fiz. Há muito mais recompensas para seu aprendizado do que para o fato de você continuar dependente de mim ou de outros por fazer o trabalho que você quer fazer, feito.

Pegue o que ajuda e deixe o resto.

 
xxDavidxSxx:
Que bom...

como você faz isso. Descobri que afinal não posso usar o seu. Ontem à noite notei que eu estava recebendo 50% de modelagem.

Recarreguei dados m1 e recebi 90%, mas merda de novo.

Então, como posso fazer com que o meu acrescente a minha para a tela?

Vi como você adicionou os comentários, mas não consegui encontrar o que o colocou na tela.

Há algum fio que eu possa acrescentar?

Deixe-me parti-lo em pedaços para você...

aqui está o acordo completo...

string comment_line="", comment_time="", comment_time2="", comment_ver="";

string sp = "------------------------------\n";

comment_ver=StringConcatenate(SystemName," v. ",version,"\n");

if (StringLen(TimeTradeHoursDisabled) > 1) {

NoTradeHours1 = StrToInteger(StringSubstr(TimeTradeHoursDisabled,0,2));

}

if (StringLen(TimeTradeHoursDisabled) > 4) {

NoTradeHours2 = StrToInteger(StringSubstr(TimeTradeHoursDisabled,3,2));

}

if (StringLen(TimeTradeHoursDisabled) > 7) {

NoTradeHours3 = StrToInteger(StringSubstr(TimeTradeHoursDisabled,6,2));

}

if (StringLen(TimeTradeHoursDisabled) > 10) {

NoTradeHours4 = StrToInteger(StringSubstr(TimeTradeHoursDisabled,9,2));

}

if (StringLen(TimeTradeHoursDisabled) > 13) {

NoTradeHours5 = StrToInteger(StringSubstr(TimeTradeHoursDisabled,12,2));

}

if (StringLen(TimeTradeHoursDisabled) > 16) {

NoTradeHours6 = StrToInteger(StringSubstr(TimeTradeHoursDisabled,15,2));

}

int h=TimeHour(CurTime());

int hadj=TimeHour(CurTime())-GMT;

if (((hadj) == NoTradeHours1) || ((hadj) == NoTradeHours2) || ((hadj) == NoTradeHours3) || ((hadj) == NoTradeHours4) ||

((hadj) == NoTradeHours5) || ((hadj) == NoTradeHours6)) {

BlockSell = true;

BlockBuy = true;

comment_time=StringConcatenate("Bad Trading Hour: ", hadj, " GMT");

} else {

BlockSell = false;

BlockBuy = false;

comment_time=StringConcatenate("Good Trading Hour: ", hadj, " GMT"," Spread: ",Ask-Bid);

if(Decision == DECISION_SELL)

{

comment_time2=StringConcatenate(" Solution - to sell: ", DecisionValue);

}

if(Decision == DECISION_BUY)

{

comment_time2=StringConcatenate(" Solution - to buy: ", DecisionValue);

}

if(Decision == DECISION_UNKNOWN)

{

comment_time2=StringConcatenate(" Solution - uncertainty: ", DecisionValue, "ho hum");

}

}

comment_line = comment_ver + sp + comment_time + comment_time2;

observe o comment_time2="", na primeira linha onde define suas variáveis e na última linha onde é adicionado à lista de variáveis que compõem a linha de comentários que a função vai retornar. Isso é tudo o que é. Eu acabei de fazer outra variável e usei a nova variável para conter as novas informações e depois adicionei essa variável a ela na parte inferior.

 

Você é melhor que eu... Mas vejo agora o que é

Eu só copio pasta....lol

ótimo trabalho

Dave

 
islandhome:
Eu, por exemplo, subsidiaria seu desenvolvimento se você pudesse colocar um alerta sonoro sobre esta coisa.

Feliz negociação. Não o testei. Informe-me como funciona.

Arquivos anexados:
 
xxDavidxSxx:
Você é melhor nisso do que eu... Mas vejo agora o que é

Eu só copio pasta....lol

ótimo trabalho

Dave

bem, você é um comerciante melhor do que eu.

 

Algo realmente bizzar aconteceu comigo ontem à noite...

esta troca manual que entrei ao mesmo tempo em que a Cyberia foi longa. Eu basicamente tentei negociar com ela, mas pensando que por estar confiante na atual tendência de alta do euro, eu tomaria uma posição longa e a manteria por mais tempo do que a Cyberia manteria sua posição aberta e veria se não conseguiria capturar um dia inteiro de movimento.

Bem, a cibéria insistiu em fazer a parada final em minha ordem manual, apesar do fato de que eu não tinha nenhum número mágico. A única coisa em comum era o fato de que era longo sobre o euro e aberto pelo mesmo preço.

A Cyberia me combateu na parada de perda toda vez que eu a redefinava o que eu queria que fosse a cyberia a movia para o que ela achava que deveria ser. Ou eu desligava a EA para manter minha parada manual onde eu queria ou deixava a EA ligada para que ela pudesse administrar as duas ordens.

o resultado final não foi bom.

oy

 

Aaragon,

eu lhe dou, homem, você é persistente!! Aqui estão meus resultados comerciais para esta semana, eles realmente começaram a retomar e estavam recebendo mais negócios. Eu ainda estou usando configurações de cavernas... acho...

Arquivos anexados:
statement_2.htm  18 kb
 

Por falar em programação...não posso acreditar no que fiz.... ainda não está terminado, mas é um começo para o cálculo de suporte horizontal e resistência.

https://www.mql5.com/en/forum/177227

Razão: