Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 860

 
geratdc_:

Heh))) Alvo no horizonte que aprovo.))

Como tu vais ao banco: Então, quanto é hoje?

- O saldo da sua conta de negociação aumentou em 5.508,56 euros hoje.

- Bem, vamos chegar ao amanhã, de alguma forma...

- Gostaria de fazer uma apólice de seguro com desconto?

- Não, obrigado...

O que queres dizer no horizonte? Eu já cheguei lá e para mim agora o meu trabalho forense consiste no seguinte. Eu recebo um modelo pela manhã durante 3-4 horas antes da abertura da Europa. Ou melhor, durante este tempo eu consigo encontrar o próprio modelo que funcionará no futuro (embora não muito longe), mas passo este tempo. Para mim 3-4 horas eu tenho modelo suficiente para 3-5 dias de trabalho. Então eu passo 3-4 horas por semana em forex. Este é especificamente o trabalho de preparação do robô para o lançamento. Durante o resto do tempo faço o que quero e passo tempo no mercado apenas por causa da atração que tenho desenvolvido ao longo de muitos anos. Estou agora, por exemplo, a planear arranjar um emprego. Não posso brincar com as minhas mãos se estiver ocupado o dia todo. Então, pelo menos a antiguidade irá. Posso reformar-me e ganhar a minha pensão!!!!

 
Mihail Marchukajtes:

Quer dizer no horizonte? Já o consegui e agora o meu trabalho em Forex consiste no seguinte. Pela manhã, durante 3-4 horas antes da abertura da Europa, recebo o modelo com algumas acções e danço com pandeiro. Ou melhor, durante este tempo eu consigo encontrar o próprio modelo que funcionará no futuro (embora não muito longe), mas passo este tempo. Para mim 3-4 horas eu tenho modelo suficiente para 3-5 dias de trabalho. Então eu passo 3-4 horas por semana em forex. Este é especificamente o trabalho de preparação do robô para o lançamento. O resto do tempo faço o que quero e passo tempo no mercado apenas por causa da atração que tenho desenvolvido ao longo de muitos anos. Estou agora, por exemplo, a planear arranjar um emprego. Não posso brincar com as minhas mãos se estiver ocupado o dia todo. Então, pelo menos a antiguidade irá. Então eu posso me aposentar e ganhar minha pensão!!!!

Por que precisa de uma pensão se tem um robô que ganha dinheiro? Agora tens de gastá-lo.

 
elibrarius:

Por que você precisa de uma pensão quando há um robô para fazer a massa? Agora tens de gastá-lo.

Eu concordo!!! Mas desde que começaste a pagar para a FIU, acho que devias acabar o trabalho. Especialmente porque ter um robô não é suficiente. Você também precisa ter capital. Não os meus 2-3 rublos, mas um normal. Eu estava a pensar em viver do dinheiro da bolsa. Na minha estratégia e com riscos subvalorizados, preciso de cerca de um milhão para retirá-lo mensalmente com um lucro de 100 mil. É claro que neste mês não é necessário angariar 200-300 mil. Isso é 20-30% da rentabilidade do capital. Mas um lucro de mais de 100 mil é usado para aumentar o capital. A questão é? Onde arranjas esse milhão? Se você tentar aumentar dos seus 3 mil, pode levar muito mais tempo, se você começar com 100 mil de uma só vez. Se eu começar com cem mil, preciso de cerca de meio ano para transformá-lo em um milhão, e isso se eu tiver sorte no meu trabalho. Outra questão que se coloca, onde é que eu consigo 100 mil????

Agora concordo, se um investidor com cem deles sair e concordar em investir no meu trabalho, estou pronto para oferecer a esse investidor (nesta fase) termos e condições com 20% de recompensa dos lucros ao gerente. Refiro-me a mim :-) O resto do lucro é dividido 50/50. O resto do lucro é dividido 50/50. Quem pode concordar em investir. Para tais investidores, que me apoiam no início, tais condições serão para toda a vida. O próximo que quiser investir já estará trabalhando em outras condições mencionadas acima......

Só passaram dois meses. Ou melhor, dentro de uma semana serão 2 meses. E eu tenho 2600 de lucro. Não muito, embora a dinâmica do balanço seja positiva. Mas é muito lento para crescer.... É por isso que os investidores ainda são relevantes. E embora não haja capital ou investidores, não é pecado ir trabalhar.... Especialmente para 70.000 rublos de madeira naturalmente....

 
Mihail Marchukajtes:

Eu concordo!!! Mas desde que começaste a pagar para a FIU, acho que devias acabar o trabalho. Especialmente porque ter um robô não é suficiente. Você também precisa ter capital. Não os meus 2-3 rublos, mas um normal. Eu estava a pensar em viver do dinheiro da bolsa. Na minha estratégia e com riscos subvalorizados, preciso de cerca de um milhão para retirá-lo mensalmente com um lucro de 100 mil. É claro que neste mês não é necessário angariar 200-300 mil. Isso é 20-30% da rentabilidade do capital. Mas um lucro de mais de 100 mil é usado para aumentar o capital. A questão é? Onde arranjas esse milhão? Se você tentar aumentar dos seus 3 mil, pode levar muito mais tempo, se você começar com 100 mil de uma só vez. Se eu começar com cem mil, preciso de cerca de meio ano para transformá-lo em um milhão, e isso se eu tiver sorte no meu trabalho. Outra questão que se coloca, onde é que eu consigo 100 mil????

Agora concordo, se um investidor com cem deles sair e concordar em investir no meu trabalho, estou pronto para oferecer a esse investidor (nesta fase) termos e condições com 20% de recompensa dos lucros ao gerente. Refiro-me a mim :-) O resto do lucro é dividido 50/50. O resto do lucro é dividido 50/50. Quem pode concordar em investir. Para tais investidores, que me apoiam no início, tais condições serão para toda a vida. O próximo que quiser investir já estará trabalhando em outras condições mencionadas acima......

Só passaram dois meses. Ou melhor, dentro de uma semana serão 2 meses. E eu tenho 2600 de lucro. Não muito, embora a dinâmica do balanço seja positiva. Mas é muito lento para crescer.... É por isso que os investidores ainda são relevantes. E embora não haja capital ou investidores, não é pecado ir trabalhar.... Especialmente por 70.000 euros naturalmente....

Não brinques - é a coisa certa a fazer. O capital inicial é a cura em todos os projectos empresariais.

 
Seja como for. Estou a pensar, sabes. Comecei outra conta e, claro, vou congelá-la e começar a negociar nela. Acho que vou começar a negociar nele. Estou cansado de explicar aos investidores que comecei a usar este método muito recentemente. Vou usá-lo como base para a minha estratégia comercial. Estou a tentar usar o meu robô de troca como base para o meu robô de troca. Depois veremos como correm as coisas...
 

Mostrar a todos esta foto e explicar onde as mãos são trocadas é meio entediante...

Vou tentar....


 
Mihail Marchukajtes:

Mostrar a todos esta foto e explicar onde as mãos são trocadas é meio entediante...

Vou tentar....

Em geral, não é assim tão bom. Os drawdowns - o inferno com eles, mas muito instáveis. Acho que não vale a pena o risco.

 
Yuriy Asaulenko:

Na verdade, é um pouco aborrecido. Os drawdowns estão bem, mas é muito instável. Acho que não vale a pena o risco.

Concordo, mas vou arriscar pegar um monte de dinheiro de merda e adicioná-lo à minha conta para que eu possa abrir uma nova conta e retirá-lo. Vou fazer isso agora..... Então vamos começar com uma limpa.... :-)

 
Mihail Marchukajtes:

Eu concordo, mas vou arriscar carregar dinheiro de merda e adicioná-lo à minha conta para que eu possa abrir uma nova conta e puxá-lo. Vou fazer isso agora..... Então vamos começar com uma limpa.... :-)

Bem, se é só uma conta de merda, então que se lixe).

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, se é só uma conta de merda, então que se lixe.)

Não, não é. Eu chamo-lhe um maldito micro empréstimo. Pronto, já chega. Aqui estão os sete de mim. Começar uma nova conta...

Razão: