Grande EA no backtest! - página 107

 
Aaragorn:
Meu apoio e meu desenvolvimento de resistência estão indo bem...Fiz algumas melhorias em cima da EA que coloquei. Agora eu posso gerar níveis horizontais de suporte/resistência que também indicam a força relativa dessas linhas... Agora eu só tenho que descobrir como fazer um filtro usando essa informação.... também...nota para auto...dar atenção à parada dinâmica da cyberia para que ela possa ser usada para gerenciar manualmente os negócios entrados E deixá-los em paz.

Isto pode não ser a causa de seu problema de comércio manual, mas é um problema, no entanto. Em sua rotina DynamicTrailStop

if(OrderMagicNumber() == MagicNumber && TrailingStop > 0)

deve ser

if(OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() == MagicNumber && TrailingStop > 0)

PS. Fantástico esforço que você colocou aqui.

 
tururo:
Isto pode não ser a causa de seu problema de comércio manual, mas é um problema mesmo assim. Em sua rotina DynamicTrailStop

if(OrderMagicNumber() == MagicNumber && TrailingStop > 0)

deve ser

if(OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() == MagicNumber && TrailingStop > 0)

PS. Fantástico esforço que você colocou aqui.

Obrigada, sim, é bastante surpreendente... Eu também não sabia que poderia fazer isso.

esta mudança será suficiente para evitar que ela mude outras encomendas do mesmo par que são colocadas manualmente?

se eu colocar uma troca manual no mesmo par, o símbolo não será igual? Então se esse for o caso e a versão anterior de ...

if(OrderMagicNumber() == MagicNumber && TrailingStop > 0)

não é suficiente para impedir o rastreamento de ordens manuais, então como o que você sugere evitará o rastreamento de ordens manuais? Parece-me que tem que fazer algo como....

bool Allow = True;

if(OrderMagicNumber() != MagicNumber)

{

Allow = False;

}

if(Allow && OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() == MagicNumber && TrailingStop > 0)

{

blah..

blah..

modify order...

Allow = True;

}
 

Eu recebi isto...

dois anos, no entanto... (desde 2004 a 2006)

(Cyberia Trader1.85g jpy) sobre EUR.USD... Eu mudei alguns parâmetros...

Arquivos anexados:
 
Aaragorn:
Obrigado, sim, é bastante surpreendente...Eu também não sabia que poderia fazer isso.

esta mudança será suficiente para evitar que ela mude outras encomendas do mesmo par que são colocadas manualmente?

se eu colocar uma troca manual no mesmo par, o símbolo não será igual? Então se esse for o caso e a versão anterior de ...

if(OrderMagicNumber() == MagicNumber && TrailingStop > 0)

não é suficiente para impedir o rastreamento de ordens manuais, então como o que você sugere evitará o rastreamento de ordens manuais? Parece-me que tem que fazer algo como....

bool Allow = True;

if(OrderMagicNumber() != MagicNumber)

{

Allow = False;

}

if(Allow && OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() == MagicNumber && TrailingStop > 0)

{

blah..

blah..

modify order...

Allow = True;

}

O modo Permitir deve ser desnecessário. Desde que seu número mágico manual não seja o mesmo, tudo deve estar bem. O que pode ter acontecido antes é que seu número mágico manual pode ter sido o mesmo que um número mágico em um par diferente. Por exemplo, se você tivesse o EA rodando em USDJPY com o número mágico 123456, então ele estaria controlando qualquer ordem em qualquer par com o número mágico 123456. Portanto, se você tivesse o EURUSD EA com o número mágico 123457 e um EURUSD manual com o número mágico 123456, a troca manual teria sido controlada pelo EA em USDJPY. A mudança que eu propus vai acabar com isso. Desde que os números mágicos sejam distintos por símbolo, nenhuma outra mudança deve ser necessária.

 

R2 AlertaEuro

Esta vesressão inclui a capacidade de permitir a parada dinâmica da cyberia para gerenciar pedidos feitos manualmente no mesmo par de moedas. Ela também verifica duas vezes para assegurar que quando você NÃO quiser que a parada móvel dinâmica da cyberia administre uma ordem colocada manualmente, ela não interferirá com ordens manuais no mesmo par. Eu não testei este código ao vivo ou em demonstração. Portanto, use-o por sua própria conta e risco até que tenhamos verificado que está funcionando corretamente. Isto deve resolver o problema anterior e dar algum controle funcional adicional, que é o que eu sempre gosto... Se você quiser criar suas próprias revisões de versão, sinta-se à vontade. Não sou de forma alguma a última palavra sobre como isto deve funcionar.

Esta é a versão com a qual eu vou começar esta semana.

Arquivos anexados:
 
islandhome:
Eu, por exemplo, subsidiaria seu desenvolvimento se você pudesse colocar um alerta sonoro sobre esta coisa.

Acabei de perceber que só coloco o alerta nas aberturas. você também queria um alerta quando ele fecha posições?

 

Economia durante o dia

Parece que Nova York está fora da economia diurna agora, então o horário das notícias seria agora 9,10,13,15 GMT

 

Tenho que dizer que adoro acordar de manhã para ver que esta EA fez dinheiro enquanto eu dormia. Já o vejo fazer isso há pelo menos algumas semanas.

Eu permito que isto funcione 24 horas por dia, 7 dias por semana, enquanto o mercado estiver aberto, eu mantenho a versão do euro que publiquei. Acho que qualquer coisa que faça mais do que perder merece um lugar na minha carteira. Isto está se provando muito confiável. Quando perdi dinheiro, foi mais porque ignorei as regras de gerenciamento de dinheiro ao usá-lo, e me tornei excessivamente inteligente ao adicionar operações manuais. Tenho uma outra idéia para analisar alguns parâmetros mais rigorosos da CCI para ver se posso melhorá-la dessa forma... e estou trabalhando no código de resistência de suporte que ainda não está terminado, mas tenho boas esperanças de que isso também melhore.

Entretanto, a pergunta que me vem à mente é: qual a margem para permitir o acesso ao programa também? Não SE eu permitir que ele seja executado em minha conta, mas COMO GRANDE permitirei que ele use minha conta? Ontem à noite, ainda picando por minhas perdas, reduzi o risco=,25 e a posição que ganhou da noite para o dia foi .61 minilots. Quanto mais eu sinto que o teste de avanço valida o backtest, mais disposto estou a dar-lhe posições maiores. Minhas dúvidas sobre isso estão diminuindo. Será que nem todos nós o vimos muito próximo do modelo para a frente do que faz o teste de retaguarda? Talvez nem todos nós, mas a maioria de nós parece estar provando isso, não é mesmo?

Para mim, ele ainda está tentando resolver a equação medo/vergonha e encontrar um equilíbrio que funcione para mim. Minha conta agora é de $314,93 e estou deixando-a negociar com risco=0,3 e contagem simbólica=2. Espero que isso tome sua próxima posição em algum lugar por volta de .90 minilots, tornando-a .90 centavos de dólar por pip. Minha ganância me diz para ir e confiar mais nisso do que deixá-lo arriscar=2 e receber $2/pip. Mas tenho medo disso, por isso meu medo me acalma a ganância, mas minha ganância também luta de volta. Assim como os ursos e touros lutam, também meu próprio medo e ganância conflitam. Sou como um cara totalmente engajado assistindo a um jogo de futebol, torcendo pelas vitórias e vaiando pelas derrotas. Eu quero aquele pátio, quero ganhar.

A vitória aqui parece estar fazendo aqueles primeiros downs mais e mais do que o touch down do break away, ou o longo passe do touch down da bomba. Este EA simplesmente desce o campo e eu só preciso determinar com quantos jardas/jogo eu posso viver e equilibrar meu próprio medo/grandeza enquanto ele faz isso. Se eu deixar qualquer um dos lados fora da equação, então estou tentado a interferir com ela e já vi que isso me dá perdas.

Não hesito, porém, em continuar a desenvolver e testar novos filtros e configurações. Ver que os testes para frente realmente se aproximam dos testes para trás me dá muito incentivo para prossegui-lo.

Estou fazendo uma comparação da minha conta ativa que agora só está rodando a versão alerteuro e a conta demo que estou permitindo rodar o euro de alerta E o usdcad E a versão usdjpy, todas as quais coloquei antes no tópico... dos três o usdjpy é de longe a mais ativa, e também é de longe a menos lucrativa, parece que mal faz mais do que o break even e às vezes perde muito. Eu queria ver se os três pares juntos fariam mais ou menos do que apenas o próprio euro faria, o que é o resultado mais confiável que eu vejo até agora.

Ainda estou aprendendo mais sobre este EA também. Há muita coisa... Posso ver onde está determinando sua probabilidade para cada barra e também salvar que quando uma nova barra é avaliada, ela olha de volta para a decisão da probabilidade da barra anterior. Isso não é exatamente uma tendência que se segue, mas sim uma tendência aproximada que se segue. Eu ainda não me aprofundei nessa parte do código para ver quantas barras ela parece voltar. É apenas interessante saber mais sobre sua lógica.

Minha teoria de trabalho neste ponto é usar apoio e resistência para filtrar e melhorar as decisões de gerenciamento de dinheiro, uma vez que esse é o meu ponto fraco.

 

Hi!,

Qual versão do Cyberia você está usando?

 
fibo:
Oi!,Qual versão do Cyberia você está usando?

é só para olhar para trás em posts passados...

Razão: