Grande EA no backtest! - página 98

 

comercializa hoje

Por conta real, a FXDD. Fixo 0,5 lotes. 4 operações no total das quais 3 foram lucrativas (29 + 29 + 29), .Negativo -71

Eu tenho estado arruinando em demonstração e em euro que perdeu em 3 dias negociando $2K durante o horário de expediente 8,9,12,14 . É possível codificar EA para colocar o comércio ao contrário da decisão original que ele teria tomado.

 

eles são semelhantes aos padrões de velas eh?

 
islandhome:
Por conta real, a FXDD. Fixo 0,5 lotes. 4 operações no total das quais 3 foram rentáveis (29 + 29 + 29), .Negativo -71 Eu tenho estado arruinando em demo e em jpy e euro que perdeu em 3 dias negociando $2K durante as horas de notícias desativadas 8,9,12,14 . É possível codificar a EA para colocar o comércio ao contrário da decisão original que teria tomado.

certo que é possível, mas será que é desejável?

 

fiz duas trocas hoje e ganhei as duas, mais uma troca manual ao mesmo tempo que a primeira troca e ganhei isso também....nice. Estou usando a CCI e o filtro DV ajustado para o mínimo de 0,0009. no EURUSD Parece que ele só coloca trocas curtas por alguma razão com estas configurações.

 
islandhome:
Por conta real, a FXDD. Fixo 0,5 lotes. 4 operações no total das quais 3 foram rentáveis (29 + 29 + 29), .Negativo -71 Eu tenho estado arruinando em demo e em jpy e euro que perdeu em 3 dias negociando $2K durante o horário de notícias 8,9,12,14 . É possível codificar a EA para colocar o comércio ao contrário da decisão original que teria tomado.

Eu tenho 4 negócios também 3 ganha 1 perda.

Finalmente alguém conseguiu o mesmo que eu.

 

Esta é a EA que estou usando com minhas configurações atuais predefinidas> na mini conta da corretora Interbancária FX.

Coloquei-a no gráfico 1H do EURUSD.

Fiz uma mudança nisto em relação à versão anterior

no meu DVfilter notei que ele só estava tomando pequenas negociações, um fato que não me prejudicou hoje... no entanto, alterei o código de modo que agora ele leva tanto tempo como curto.

Posso ver que o DV para negócios longos é normalmente um número negativo e o DV para negócios curtos é normalmente um número positivo. Eu não sabia disso quando fiz o filtro do DV para começar.

a versão anterior o código diz...

if(DecisionValue < MinimumDecisionValue) [/PHP]

this version says...

[PHP]if(MathAbs(DecisionValue) < MinimumDecisionValue)

Eu sugeriria que antes de deixar este correr você fizesse alguns testes e alterasse o depósito inicial para corresponder à conta na qual você quer começar e depois ver quantos lotes ele negocia começando. Certifique-se de obter uma configuração de risco com a qual você esteja de acordo. Quanto maior for o risco, mais o saque e o visto serão feitos. Na verdade, é possível marcar essa configuração para produzir sobre qualquer nível de saque com o qual você queira negociar até obter o que você quer.

Aproveite

Arquivos anexados:
 

Olá David,

Seria possível conversarmos via Yahoo. Em mais de 200 horas, eu NUNCA consegui fazer um backtest lucrativo usando este EA. Acho que já usei todas as versões que existem!

cumprimentos,

HK

xxDavidxSxx:
Já tive 3 hoje,1 derrota 2 vitórias
 

Decisão inversa durante 8,9,12,14

Em resposta a Aragão. É desejável? Sim, se considerarmos se pudéssemos reverter a decisão durante 8,9,10,12, teríamos conseguido $2k durante a última semana. Em 3 dias a Ea realizou 40 negócios, dos quais 27 foram negócios perdidos e 23 tiveram lucro. Isso equivale a 67% de perda. Equivale à taxa de ganho negociado durante as horas permitidas. A diferença é que subimos para $2k de lucro de 500 mil muito mais rápido quando a negociação foi revertida durante essas 4 horas.

 

Começou a operar novamente. Nas últimas 24 hrs houve 4 trocas, 3 vitórias e 1 derrota, mas a perda foi maior.

 

3 negociações para a 24ª, 2 derrotas e 1 vitória... mas as perdas superam em muito as vitórias

Razão: