Grande EA no backtest! - página 49

 

o próximo da série...

Eu só gostaria de sentir que tinha o controle real dessas evidências, ao invés de que elas fossem um tal acontecimento.

 

Sim, realmente.

Sei que você está obtendo bons resultados em um período de 1 minuto. Mas nenhum corretor nos deixará escalpar assim.

Tente minhas configurações de 1 hora. e tente valores peroid a 5 ao invés de 8. Eu tenho ainda mais negócios e 70% ganha. Mas tenho que testar mais meses a 5.

editar: com minhas configurações mais agressivas, certifique-se de mantê-lo fora de todos os tempos de pnews.

12h e 2h est, além das vezes que eu afixei.

 

aqui é 06 de julho, 92% ganha. 1 hr de gráfico.

Eu mudei o nome de volta quando o fxspeedster sugeriu.

Agosto foi 88% de vitória. Estou correndo um ano até agora.

Fxspester

 

O problema do lote automático foi a diferença na execução de testes em uma conta real e em uma demonstração.

Agora, em demonstração, está de volta à velha maneira dos tamanhos de lotes de automóveis.

Vou fazer testes de volta tanto em conta real quanto em conta demo e ver se dá resultados diferentes (em % vitórias) Provavelmente não. Como eu troquei de conta durante uma corrida e isso não afetou os testes. Apenas o tamanho do lote.

A Fxdd não permite os tamanhos de lote em .01-.09 Eles não negociam micro lotes. Portanto, eles não fizeram nada com meus testes ou com minha conta.

Inconclusion....FXDD sem reclamações. até o momento

Dave

 

Dave, você só está executando EUR/USD e JPY/USD tem 2 negócios bem sucedidos hoje em Velocity4x Demo)

 

os dois últimos conjuntos...

 

também notando que estou executando com o horário de verão do leste GMT=2.

Estou tendo um empate e os piores meses durante o horário padrão oriental.

Quando muda em abril nos testes, minha curva de lucro sobe melhor. Portanto, estou com 1 hora de folga para não ter notícias no início do teste.

 
txsundevil:
Dave, você só está rodando EUR/USD e JPY/USD tem 2 negócios bem sucedidos hoje em Velocity4x Demo)

minhas costas testam em gbp$ e $ jpy não são tão boas. Mas vou tentar com novos ajustes.

 
xxDavidxSxx:
Sim, realmente.

Sei que você está obtendo bons resultados em um período de 1 minuto. Mas nenhum corretor nos deixará escalpar assim.

Tente minhas configurações de 1 hora. e tente valores peroid a 5 ao invés de 8. Eu tenho ainda mais negócios e 70% ganha. Mas tenho que testar mais meses a 5.

editar: com minhas configurações mais agressivas, certifique-se de mantê-lo fora de todos os tempos de pnews.

12:00 e 2:00 da manhã est, além dos horários em que afixei.

minha contagem do período de valores foi fixada em 23

e o período máximo de contagem de valores também foi de 23

eu perdi essa parte de seus ajustes?

 

Uau, esse é o bilhete! 89% de modelagem e sim, usei o gráfico 1H e também não demorou uma eternidade para correr no testador.

2005.09.09 03:42$500.00

para

2006.09.22 13:59$8,625,520.57

não adoraria que também fizesse um teste de avanço!!

quantas vezes o testador vai repetir isto antes de lançar algo diferente com as mesmas configurações?

Razão: