Grande EA no backtest! - página 26

 
yan7181:
até agora ainda não consegui encontrar nenhuma prova de que os corretores não estão apostando contra os clientes. eles têm milhares de desculpas para dizer que são genuínos e o escalper não está certo porque não têm tempo de transferir seu pedido para o chamado "mercado". talvez meu conhecimento seja limitado, mas acredito que a maioria dos corretores são como cassinos, e os clientes são jogadores. pequenos lucros são bons para eles, mas se você for consistente e um grande jogador, eles mudarão os preços dos automóveis em preços manuais para derrubar você. um dos meus negociantes do fórum chinês que foi muito bom em negociações foi negro listado pela maioria dos corretores, e ele até precisa usar o nome de sua esposa e o nome de seus amigos para abrir uma conta com os corretores. de qualquer forma, eu ainda acredito em forex, e continuarei com isso. boa sorte e bons negociadores.

É claro que os corretores baldeiam os negócios!! Este é o negócio deles. Eles têm uma escrivaninha para este fim para que possam tomar o outro lado do ofício. Com 95% ou mais de perdas, isso não é um mau negócio, hein? Eu sou amigo de muitos corretores de mesa de câmbio, então eu sei exatamente o que eles fazem. É muito pior do que as probabilidades do cassino para a vítima típica. Esta é a razão precisa de que eles não gostam necessariamente de um método de negociação rápida do outro lado. Você consegue imaginar um pobre dealer tentando tomar o outro lado do cyberiatrader a cada 5-10 minutos? E olhe para sua análise para tentar descobrir quais os negócios a serem enfrentados? Seria um assassinato depois de um turno de 10-12 horas!!

 

precisamente.

 

Ok, eu estava testando isto na sexta-feira. Foi muito impressionante durante o mercado de apartamentos atrasados. Isto foi feito com a versão 1.6 no Strategybuilderfx demo feed no gráfico de 1 minuto. Bem, no Strategybuilderfx, o feed de demonstração e as contas ao vivo não são as mesmas, pelo que entendi. Isto me deixa um pouco desconfortável de abrir uma conta ao vivo com eles.

Li aqui que as pessoas também tiveram sucesso com isso no interbankfx. Então eu fiz uma pesquisa e descobri que as cargas interbankfx se espalharam + 1 pip ?? Exatamente o que isso significa? Significa que, se eu tirar 1 pip de lucro (como este EA faz muitas vezes), vou ficar quites? Se sim, isto também está na plataforma de demonstração?

Alguém pode me esclarecer, por favor?

E olá a todos, já que este foi meu primeiro posto aqui.

Obrigado de antemão por qualquer resposta.

 

Staticstoploss, stoplossindex???

Estou bastante confuso sobre como o staticstoploss, stoplossindex e o autostoplossindex-true/false se relacionam uns com os outros. Alguém pode explicar como eles funcionam? Eu li os fóruns e ainda estou sem saber como defini-los corretamente. Alguém, por favor, me ajude nisto...

Nick,

 
faifarni:
Estou bastante confuso sobre como o staticstoploss, stoplossindex e autostoplossindex-true/false se relacionam uns com os outros. Alguém pode explicar como eles funcionam? Eu li os fóruns e ainda estou sem saber como defini-los corretamente. Alguém, por favor, me ajude nisto...Nick,

Nick, acho que todos nós estamos perdidos, inclusive eu mesmo que programei poucos recursos atualizados para isso. Não é uma tarefa fácil entender estas características. Para saber mais, talvez você deva entrar no site www.cyberia.org.ru e verificar os fóruns. Acho que todos nós estamos tentando resolver este quebra-cabeças chinês!

 
fxspeedster:
Nick, acho que todos nós estamos perdidos, inclusive eu mesmo que programei poucas funcionalidades atualizadas para ele. Não é uma tarefa fácil entender estas características. Para saber mais, talvez você deva entrar no site www.cyberia.org.ru e verificar os fóruns. Acho que todos nós estamos tentando resolver este quebra-cabeças chinês!

Nick, como fxspeedster mencionado, esta informação está disponível no site da cyberia. Consulte os arquivos anexos na página principal para fazer o download do manual. Embora seja para pró-versão, alguns parâmetros foram explicados ali.

Algumas informações também estão disponíveis em russo no fórum MQL. Abaixo está minha tradução sobre os parâmetros que você está interessado:

stopLossIndex duplo externo; - coeficiente de confiança para stop-loss calculado automaticamente (deve ser aumentado para mercados de alta volatilidade)...

bool externo AutoStopLossIndex = true; - liga o cálculo automático para stop-loss.

duplo StaticStopLoss externo; valor de stop-loss estático (para desligar, coloque 0)

Até onde pude entender, pode-se usar tanto o stop-loss automático com AutoStopLossIndex = true, StopLossIndex = [algum valor que deveria ser otimizado], StaticStopLoss = 0;

ou StaticStopLoss. Neste caso, você desliga (falso) o AutoStopLossIndex e otimiza o StaticStopLoss.

No manual para a pró-versão, é indicado que para a otimização do StopLossIndex, devem ser usados pedidos de Long-only.

 

Avaliando um novo conceito

Estou considerando adicionar permanentemente um novo conceito no CyberiaTrader, além do filtro Pivot_day. Como todos sabem, faixas de preço maiores seguem faixas estreitas e vice-versa. O ATR é um indicador perfeito para isso. Para ter mais sucesso com os negócios inseridos, a CT pode entrar apenas em faixas mais estreitas que dão uma maior probabilidade de que o lucro seja alcançado mais rapidamente e com mais sucesso. Estou testando isto agora na versão beta com bons resultados, mas antes de implementá-lo, eu queria algum feedback. O que você acha?

Alguém também pode colocar o código de normalização para a escala iATR? 0-100 e devemos entrar somente quando o ATR (normalizado) for inferior a 50. Obrigado!

 

Obrigado a ambos pela informação,

Além disso, graças à fxspeedster pelo trabalho nesta e....

 

Tenho uma pergunta sobre os números mágicos. Não sei muito sobre a codificação em linguagem MT. O número mágico tem que ser diferente para cada par, correto? Eu poderia simplesmente mudá-lo para qualquer número que eu queira? O que os números mágicos permitem que a EA faça? Obrigado de antemão.

 
forextrades:
Eu tenho uma pergunta sobre os números mágicos. Eu não sei muito sobre codificação em linguagem MT. O número mágico tem que ser diferente para cada par, correto? Eu poderia simplesmente mudá-lo para qualquer número que eu queira? O que os números mágicos permitem que a EA faça? Obrigado de antemão.

Sim, você pode mudar o Número Mágico para qualquer número que desejar.

Estes números mágicos permitem à EA identificar quais ordens ela abriu e quais ordens não foram abertas por esta EA.

Se você quiser saber mais sobre o Número Mágico, visite este link:

https://www.mql5.com/en/articles/1359

Você só precisa ler os primeiros parágrafos se não quiser ir fundo nas coisas de programação.

Razão: