Indicadores de elite :) - página 192

 

SSA (análise do espectro singular) em geral (que é a base das barras SSA) recalcula os últimos Lagbars.

Ele está fazendo isso o tempo todo (dependendo das mudanças de preço, é claro. As situações mais óbvias são quando há reversões, quando você notará mudanças bastante grandes inválidas) já que está tentando encaixar o valor o melhor que pode às mudanças de preço

cumprimentos

Mladen

killerpips:
Por favor, você tem algo que eu possa ler para saber como usar as Barras Ssa TTM ??

Ou algumas explicações . . . Como está se reabilitando? Quando ele está fazendo isso?

Quando devo considerar a cor como final? Breve como utilizá-la, eu a coloquei, mas algumas dificuldades para utilizá-la.

Obrigado por suas explicações . . .
 
Arquivos anexados:
dv_system.gif  26 kb
dvi.mq4  4 kb
 

Zona VMA/Ehlers

Mladen

Encontrei tanto VMA como EhlersNonlinearFilter e especialmente Zonas VMA grandes indicadores. As zonas VMA desenham uma faixa baseada no alto e no baixo do VMA.

Você poderia fazer as zonas VMA e também a versão de zona do filtro Ehlers?

O código NT para a zona VMA é assim:

Upper.Set(VMA(Alto, Comprimento, Volatilidade)[0]);

Inferior.Set(VMA(Baixo, Comprimento, Volatilidade)[0]);

Eu anexei o indicador em MQL.

Obrigado,

Heiko

Arquivos anexados:
 
mladen:
Heiko,

Primeiro a zona Vidya

Acrescentei uma coisa: uma linha do meio. Você pode transformá-la de (ou qualquer um dos 3 valores Vidya), definindo o período CmoP (período de momentum Chande) apropriado para menos de 1.
PS: qualquer um dos 3 Vidyas é totalmente controlável (portanto, não precisam ser os mesmos períodos ou períodos de suavização) Dessa forma, pode até ser "mal utilizado" para fazer algo assim (em um único indicador) :
com respeito a Mladen

Rápido como o vento....

Não tenho certeza se sua versão é igual, pois as linhas estão se cruzando em certos movimentos.

Na versão NT, parece que isto não é possível.

Eu anexei um exemplo. Que dependa das configurações... Estou apenas verificando.

Arquivos anexados:
vmazones.jpg  96 kb
 

Barra SSL 3 - sem repintura

Olá Mladen, você pode corrigir o indicador anexo para o problema de repintura?

Como sempre, obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

Heiko,

Primeiro a zona Vidya

Acrescentei uma coisa: uma linha do meio. Você pode transformá-la de (ou qualquer um dos 3 valores Vidya), definindo o período CmoP (período de momentum Chande) apropriado para menos de 1.
PS: qualquer um dos 3 Vidyas é totalmente controlável (portanto, não precisam ser os mesmos períodos ou períodos de suavização) Dessa forma, pode até ser "mal utilizado" para fazer algo assim (em um único indicador) :
____________________________

OBS: fique ciente de que esta versão contém um erro. Deixei-a aqui como uma comparação com a correta (a correta pode ser baixada deste post : https://www.mql5.com/en/forum/general )

cumprimentos

Mladen

Arquivos anexados:
 

Zona Vidya

Alguém pode confirmar que a Vidya Zone é utilizada comprando ou vendendo como preço de saída da zona?

obrigado

Peter

 
peterke:
Alguém pode confirmar que a Zona Vidya é utilizada comprando ou vendendo como preço de saída da zona?

obrigado

Peter

Oi Peter

Sim. Só recentemente descobri este indicador, mas há uma série de sistemas comerciais que utilizam uma faixa superior e uma inferior para melhorar a qualidade do sinal.

Sou um grande fã do suporte dinâmico e da resistência e, portanto, o VMA e também o mencionado filtro Ehlers parecem ter potencial.

Vou realizar uma estratégia de teste avançado na NinjaTrader e ver como ela funciona.

Este tipo de indicador também poderia funcionar bem dentro de uma Rede Neural.

 

Oi mladen,

obrigado pelo grande apoio aqui na seção de elite.

Tenho um pequeno pedido para você, eu gostaria de um indicador como o último que você fez para mim na seção de elite avançada chamado"Média móvel SR".

Neste caso, o apoio e a resistência devem ser atraídos quando a faixa percentual de William (WPR) cruzar um certo nível, por exemplo:

WPR cruza o nível -40, então o indicador desenha o nível no alto da cruz de barra.

WPR atravessa o nível abaixo de -60, depois o indicador desenha o nível na parte baixa da barra da cruz.

Muito obrigado

Cumprimentos

bulliz

 

Heiko

Aqui está também o indicador de zona de filtro não linear Ehlers. Mas ...

O nome dele não é "filtro não linear" por uma simples razão: o que você postou é um filtro de coeficiente de distância Ehlers modificado (postará filtro Ehlers NonLinear no próximo post) A fim de evitar confusão futura em nomes e valores decididos para torná-lo desta forma
Algumas coisas que precisam ser ditas: mesmo que esta versão não seja de comprimento limitado como a versão original da estação de comércio (que, implicitamente, pode ter um comprimento máximo de 50), é aconselhável que quanto mais longo for o tempo de processamento do Length (é um caso clássico de um loop de comprimento igual dentro de um loop) e você pode acabar esperando que ele "ganhe vida" para os grandes parâmetros de Length. Além disso, desta vez eu comparei os resultados com os resultados da versão de tradestation e eles coincidem completamente. Como você pode ver, há alguns pontos que podem acontecer (muito raramente, mas podem) e estão acontecendo tanto na versão metatrader quanto na versão original da estação de comercialização exatamente no mesmo lugar
Versão Metatrader

E a mesma coisa sobre o Tradestation

PS: parâmetro adicional O cálculo original está lá para controlar se você quer o cálculo original (como descrito no documento anexo abaixo) ou se você quer e preço adicional pré-suavização (isto é, a modificação que é feita)

cumprimentos

mladen

Razão: