CyberiaTrader...uma EA incrível! - página 15

 

Meus testes com a versão 1.88

Vocês estão fazendo um ótimo trabalho aqui. Estou ansioso por uma versão real ao vivo deste EA.

Tenho brincado com a versão 1.88 com alguns ótimos resultados e recentemente abri uma conta na COESFX. Em minha cópia anterior do MT4 fornecido pela StrategyBuilderFX, acabei com um relatório substancialmente diferente do MT4 fornecido pela COESFX.

Dê uma olhada neles. A StrategyBuilderFX tem um relatório com um lucro de $150.059,44, onde exatamente as mesmas configurações da COESFX MT4 tem um lucro de $4.063,28. É claro que eu poderia ter negligenciado algo, mas se o fiz, não consigo encontrá-lo.

Bastante interessante. Verifiquei duas vezes as configurações no EA entre os dois programas, até mesmo carregando as configurações salvas do bom relatório... é claro que o COESFX é a versão que tem a conta ativa anexada, rs.

Arquivos anexados:
 

Preparando para acima...

Pensei que isto poderia ajudar. O arquivo de configuração mencionado no post anterior. Renomear .zip para .set

Arquivos anexados:
v1.88.zip  3 kb
 

Floresta,

Desculpe por quebrar isso para você, mas você precisa que a qualidade do modelo seja 90% ou superior para que seus resultados tenham muito peso. Neste momento, seus resultados mostram que a qualidade de modelagem está em torno de 30%.

Se você for viver com isto, por favor, nos informe como vai ser. Você está indo com lotes padrão através da COESFX ou está fazendo mini lotes com eles?

 

Oh, eu conheço a Dee. Eu só estou brincando. Também tenho testado um pouco ao vivo, com resultados muito bons, mas isto foi feito sentado no puter esta tarde enquanto eu estou ajustando alguns dos ajustes.

Meu foco principal foi a diferença entre os dois provedores de plataforma.

Eu fiz o download de alguns dados M1 e tentarei elevar essa qualidade de modelagem no futuro.

Estarei negociando lotes padrão com a COESFX. Tenho a conta financiada, tenho me concentrado na minha conta emini ultimamente.

 

Erro na lógica CCI...

Todos,

Uma breve introdução: Meu nome é Carl. Sou programador há mais de 20 anos, na maioria das vezes em idiomas próprios. Tenho negociado FOREX por cerca de 2 anos e acabo de encontrar o seu grande fórum. Eu definitivamente quero aprender como usar/programar o MT4. Tenho sido um desenvolvedor de software de timing financeiro durante os últimos 9 anos, com um grande projeto para entrar em linha com Investment Advisors em breve. Ao encerrar esse projeto, vou mergulhar com o MT4. Tenho algumas idéias...

À primeira vista do CyberiaTrader v1.85 que é um programa fascinante, a lógica da CCI precisa ser corrigida...

int AskCCI ()

{

if (iCCI( NULL, 0, 13, PRICE_TYPICAL, 0) < -100)

DisableSell = true;

if (iCCI( NULL, 0, 13, PRICE_TYPICAL, 0) > 1000)

DisableBuy = true;

return (0);

}

o '> 1000' precisa ser mudado para '> 100'. A CCI raramente vai abaixo/abaixo -200/200.

Este é um grande fórum. Obrigado por me deixar fazer parte dele. Estou ansioso para contribuir no futuro.

 
crodzilla:
Tudo,

Uma breve introdução: Meu nome é Carl. Sou programador há mais de 20 anos, na maioria das vezes em idiomas próprios. Tenho negociado FOREX por cerca de 2 anos e acabo de encontrar o seu grande fórum. Eu definitivamente quero aprender como usar/programar o MT4. Tenho sido um desenvolvedor de software de timing financeiro durante os últimos 9 anos, com um grande projeto para entrar em linha com Investment Advisors em breve. Ao encerrar esse projeto, vou mergulhar com o MT4. Tenho algumas idéias...

À primeira vista do CyberiaTrader v1.85 que é um programa fascinante, a lógica da CCI precisa ser corrigida...

int AskCCI ()

{

if (iCCI( NULL, 0, 13, PRICE_TYPICAL, 0) < -100)

DisableSell = true;

if (iCCI( NULL, 0, 13, PRICE_TYPICAL, 0) > 1000)

DisableBuy = true;

return (0);

}

o '> 1000' precisa ser mudado para '> 100'. A CCI raramente vai abaixo/abaixo -200/200.

Este é um grande fórum. Obrigado por me deixar fazer parte dele. Estou ansioso para contribuir no futuro.

Obrigado por encontrar este crodzilla. Deve ter sido um erro de tipo. Eu incorporei a correção na versão beta na qual estou trabalhando no momento. Vou publicá-lo depois de fazer alguns testes de depuração e de encaminhamento. Por favor, poste qualquer outro código suspeito que você encontrar. Tudo ajuda!

 

avaliando um conceito

Estou considerando adicionar permanentemente um novo conceito no CyberiaTrader, além do filtro Pivot_day. Como todos sabem, faixas de preço maiores seguem faixas estreitas e vice-versa. O ATR é um indicador perfeito para isso. Para ter mais sucesso com os negócios inseridos, a CT pode entrar apenas em faixas mais estreitas que dão uma maior probabilidade de que o lucro seja alcançado mais rapidamente e com mais sucesso. Estou testando isto agora na versão beta com bons resultados, mas antes de implementá-lo, eu queria algum feedback. O que você acha?

Alguém também pode colocar o código de normalização para a escala iATR? 0-100 e devemos entrar somente quando o ATR (normalizado) for inferior a 50. Obrigado!

 

Você poderia incorporar mais uma coisa...

Mudei a linha de comentário para jogar todos os números Quant na tela. Não tenho a menor idéia do que eles significam, mas espero que um dia ele salte para fora e entenderei porque um pedido foi inserido.

//Comment(comment_line);

Comment(comment_line,

"\n SellPossibilityMid*SellPossibilityQuality: ", SellPossibilityMid*SellPossibilityQuality,

"\n BuyPossibilityMid*BuyPossibilityQuality: ", BuyPossibilityMid*BuyPossibilityQuality,

"\n UndefinedPossibilityMid*UndefinedPossibilityQuality: ", UndefinedPossibilityMid*UndefinedPossibilityQuality,

"\n UndefinedSucPossibilityQuality: ", UndefinedSucPossibilityQuality,

"\n SellSucPossibilityQuality: ", SellSucPossibilityQuality,

"\n BuySucPossibilityQuality: ", BuySucPossibilityQuality,

"\n UndefinedPossibilityQuality: ", UndefinedPossibilityQuality,

"\n SellPossibilityQuality: ", SellPossibilityQuality,

"\n BuyPossibilityQuality: ", BuyPossibilityQuality,

"\n UndefinedSucPossibilityMid: ", UndefinedSucPossibilityMid,

"\n SellSucPossibilityMid: ", SellSucPossibilityMid,

"\n BuySucPossibilityMid: ", BuySucPossibilityMid,

"\n UndefinedPossibilityMid: ", UndefinedPossibilityMid,

"\n SellPossibilityMid: ", SellPossibilityMid,

"\n BuyPossibilityMid: ", BuyPossibilityMid

);

 
fxspeedster:
Estou considerando adicionar permanentemente um novo conceito no CyberiaTrader, além do filtro Pivot_day. Como todos sabem, faixas de preço maiores seguem faixas estreitas e vice-versa. O ATR é um indicador perfeito para isso. Para ter mais sucesso com os negócios inseridos, a CT pode entrar apenas em faixas mais estreitas que dão uma maior probabilidade de que o lucro seja alcançado mais rapidamente e com mais sucesso. Estou testando isto agora na versão beta com bons resultados, mas antes de implementá-lo, eu queria algum feedback. O que você acha? Alguém também pode colocar o código de normalização para a escala iATR? 0-100 e devemos entrar somente quando o ATR (normalizado) for inferior a 50. Obrigado!

Hi,

Eu tentei criar o ATR Normalizado, mas acho que não é uma tarefa tão simples.

Portanto, você pode tentar brincar com as entradas.

Igor

PS. Desculpe, mas o bug estava no código. Corrigido.

Arquivos anexados:
 

Hi!

Comecei a analisar todo o código da cibéria e é realmente estranho.

Ele recebe informações de mercado ou calcula o spread muitas vezes por chamada de função inicial.

Alguém já entendeu como funciona o FindSuitablePeriod() e o que você acha dele?

Veja como ele calcula o valor de decisão ( CalculatePossibility() ). Para mim este EA só pode funcionar em M1 TF (por causa do cálculo do valor de decisão) e me pergunto se não há nenhum erro na expressão da decisão.

Jojo

Razão: