Fibonacci_Ema - página 5

 

Resultado do 1º dia - teste de avanço

Este teste é apenas no par Gbp/Usd que é recomendado pela ND.

A posição atual ainda está aberta até que o sinal de fechamento se cruze.

aqui está como anexo

Arquivos anexados:
fiboema-ea.jpg  153 kb
 
anazri:
Este teste é apenas no par Gbp/Usd que é recomendado pela ND.

A posição atual ainda está aberta até que o sinal de fechamento se cruze.

aqui está como anexo

Estou lançando arquivos pré-definidos e resultados dos testes para EURUSD, USDCHF e USDJPY (com/sem MM). E estou lançando mais uma vez os pré-definidos e os resultados dos backtesting para GBPUSD. Apenas para ter tudo em um só lugar. Você pode encontrar arquivos pré-definidos com ou sem MM.

Não se esqueça de usar números mágicos diferentes para pares diferentes (você deve fazer isso manualmente).

Eu verifiquei este EA e ele funciona bem. Por favor, note que este EA está operando na barra fechada.

et_phonehome_2:
Como você obtém a linha delta de 21 pontos desenhada para o EMA no gráfico?

Eu usei Delta=21 apenas por exemplo. Você pode fazê-lo manualmente: durante o indicador de anexação (MA) ao conjunto de gráficos "Níveis" a 21 e -21. Mas eu usei este Delta como exemplo tentando encontrar algum filtro. Nos arquivos pré-definidos da EA não há nenhum Delta (Delta=1). Porque eu descobri que este Delta não nos ajudará no caso de M30. Ele pode ser bom para os outros prazos (M15, por exemplo).

Todas as configurações para os pares (arquivos pré-definidos) foram otimizadas para EA por um longo período (durante 1 ou 2 anos, por exemplo). Porque eu quero usar essas configurações como portfólio #4 na seção elite onde o lucro no conjunto do portfólio é calculado mensalmente/anual na moeda/fundos próprios do depósito e eu planejo usá-lo com arquivos pré-definidos com MM.

et_phonehome_2:
NewdigitalTodos os TF (1HR ou 30M, e 15M) devem concordar se a negociação for manual? As mesmas predefinições podem ser usadas nestas TF?

Não. Apenas um período de tempo. Eu otimizei a EA para M30. Eu não tentei os outros prazos. Tentarei olhar este sistema para os outros prazos para encontrar o caminho para negociar manualmente.

Entendo que qualquer EMA que atravesse EAs é muito arriscado. Independentemente dos tipos de MA e de quantos indicadores de MA estamos usando. Muito arriscados. Pode ser que seja bom para EA com meus arquivos pré-definidos para 4 majors. Mas devemos encontrar algum filtro para negociá-lo manualmente. Vou tentar fazer isso.

Arquivos anexados:
 

querido ND...

tenho uma pergunta sobre o número mágico para cada par.

nós apenas colocamos lá qualquer número ou existem números específicos para eles (pares)?

obrigado

 
anazri:
caro ND...

Tenho uma pergunta a respeito do número mágico para cada par.

Nós simplesmente colocamos lá qualquer número ou existem números específicos para eles (pares)?

obrigado

Qualquer um, mas diferente.

Eu prefiro a seguinte configuração:

130200

isso significa o seguinte:

- 1 é o número da EA;

- 30 é o prazo (15, 04 etc.);

- 2 é o par (GBPUSD);

- 00 - números reservados.

Porque estou testando muitos EAs, por isso os numerei.

Você pode fazer qualquer número mágico, mas ele deve ser diferente para pares diferentes.

 
newdigital:
Qualquer um, mas diferente.

Eu prefiro a seguinte configuração:

130200

isso significa o seguinte:

- 1 é o número da EA;

- 30 é o prazo (15, 04 etc.);

- 2 é o par (GBPUSD);

- 00 - números reservados.

Porque estou testando muitos EAs, por isso os numerei.

Você pode fazer qualquer número mágico, mas ele deve ser diferente para pares diferentes.

ok, obrigado pelas respostas.

 

Para o GBPUSD 30M, posso dizer com segurança que não houve negócios para 27 de setembro usando as predefinições com o MM? Certamente não vi nenhuma negociação nem vi os 8 EMA cruzarem os 55 EMA. Eu só quero ter certeza de que meu EA está funcionando....

 

teste de avanço

anazri:
Este teste é somente no par Gbp/Usd que é recomendado pela ND.

A posição atual ainda está aberta até que o sinal de fechamento se cruze.

aqui está como anexo

A primeira posição já fecha com 72 pips para GbpUsd.

Nenhuma nova posição aberta até o momento.

Estou a caminho da configuração para outros 3 pares.

nos vemos

 
et_phonehome_2:
Para o GBPUSD 30M, posso dizer com segurança que não houve negociações para 27 de setembro utilizando os ajustes pré-definidos com MM? Eu certamente não vi nenhuma negociação nem vi os 8 EMA cruzarem os 55 EMA. Eu só quero ter certeza de que meu EA está funcionando....

No arquivo predefinido da EA, não estou usando 8, 21 e 55 EMAs. Eu otimizei as configurações para GBPUSD e outros pares (foi colocado acima) e encontrei os outros períodos que não 8, 21 e 55. Verifique os arquivos pré-definidos da EAs.

 
newdigital:
No arquivo predefinido da EA eu não estou usando 8, 21 e 55 EMAs. Eu otimizei as configurações para GBPUSD e outros pares (foi colocado acima) e encontrei os outros períodos que não 8, 21 e 55. Verifique os arquivos predefinidos do EAs.

Eu olhei o arquivo MM pré-definido:

SignalEMA == 10

PrincipalEMAPeriod == 90

FecharEMAPeriod == 20

Ainda assim, não houve negócios para 27 de setembro por GBPUSD, isso é correto?

 
et_phonehome_2:
Eu olhei o arquivo de pré-configuração MM:

SignalEMA == 10

PrincipalEMAPeriod == 90

FecharEMAPeriod == 20

Ainda assim, não houve negócios para 27 de setembro por GBPUSD, isso é correto?

De acordo com os resultados do backtesting sim. Não houve novos negócios desde o dia 27.

Vou testá-lo a partir de segunda-feira.

Razão: