Tempo de atraso com dados do MT4 - página 3

 
skywalk7:
Eu deveria esclarecer - o gráfico MT4 está por trás do preço da minha plataforma de negociação. Se fosse ao contrário, ei - não há problema!

Acho que ninguém está atrás, eles são diferentes, é só isso. Sugiro que não fiquem paranóicos.

Se você tem um dado "atrás" de outro (não importa qual) do que estar feliz, como disse Marco, mas tenho certeza de que não é o caso.

 

Entendo o que você está sugerindo em relação a ter uma alimentação de dados mais lenta do que a outra. Eu poderia teoricamente usar um para apostar no outro antes do tempo, e ganhar todas as vezes porque sei com antecedência o que vai acontecer. Este não é o caso. A alimentação de dados que estou recebendo é a mesma que todos os outros estão recebendo, é que aparentemente estou recebendo - por alguma razão desconhecida - 3-4 minutos mais tarde do que todos os outros. Para mim não adianta absolutamente nada! Nem para ninguém, aliás. A comida que estou recebendo está sendo retida em algum lugar pelo caminho - e parece que sou o único que está sofrendo. Só pode ser meu computador, ou a linha da estrada para minha casa, ou a linha da troca para minha propriedade, etc., etc. Ou a NSA! É isso - eles descobriram que estou fazendo quantias insanas de dinheiro e instigaram um plano insidioso para me deter! Eu deveria ter adivinhado.

Muito bem - chega dessa bobagem. Obviamente, tenho um problema que ninguém mais está tendo. Eu apenas pensei que alguém poderia ter se deparado com este problema antes. Minha referência ao jornal/TV foi para ilustrar minha situação: todos os outros estão recebendo seus dados agora mesmo, enquanto eu não os estou recebendo até muito mais tarde. E não é muito útil para mim. Isto só começou a acontecer há alguns dias. Eu "calibro" regularmente a diferença entre a MT4 e a plataforma de negociação que uso, para que eu saiba qual é a diferença média de preço antes de colocar uma negociação. Essa diferença sempre foi de 10 a 15 pontos. Ultimamente tem aumentado até 50-75 pontos, assim como a MT4 tem ficado até quatro minutos atrás da plataforma que uso. E por nenhuma razão aparente que eu possa discernir. Se você alguma vez tiver estes problemas, e confiar em dados até o segundo para negociar - como eu - você tem um grande problema!

A solução parece estar olhando para um fornecedor alternativo. O MT4 pode agora ser mais adequado para os negociantes de dia ou aqueles que não estão preocupados com o que acontece minuto a minuto.

Obrigado, pessoal, por suas contribuições. Não vou aborrecer a todos com mais discussões sobre este tópico.

 

Sei muito bem que muitas pessoas estão, em contas de demonstração, testando todo tipo de coisas... inclusive 'chocando os canais' e também sei quando um símbolo, qualquer símbolo está se movendo rapidamente, as rações congelam, até que todas as coisas sejam resolvidas novamente.

Talvez os servidores de demonstração não sejam exatamente o que você esperaria de um... servidor de demonstração?

Nos primeiros dias, e provavelmente ainda, as pessoas pagaram fortunas por uma alimentação de dados rápida e confiável, e todos dizem que valeu bem a pena, e você está reclamando de uma alimentação de demonstração lenta?

Haha!

Uma demonstração não precisa estar à altura do nanossegundo, é apenas para testar sua estratégia, para aprender a negociar, o que você esperaria... e é grátis.

Além disso, não foi dito que isto acontece em todos os feeds, então você pode tentar outro antes de assinar o MT4 para os comerciantes do dia.

 

Último comentário - Eu prometo!

Marco - Eu tenho usado o mesmo MT4 demo feed por quase dois anos, e este problema só ocorreu esta semana - pela primeira vez. Até esta semana, nunca houve realmente um problema com dados atrasados. Ocasionalmente pode ter havido um atraso de alguns segundos, mas eu posso viver com isso. Eu pagaria com prazer por uma ração de qualidade - mas por que se preocupar quando o MT4 estava fazendo o trabalho de graça? Minha "reclamação" neste fórum foi apenas para dizer que tenho um problema, para verificar se há outros com o mesmo problema e, esperançosamente, para encontrar uma solução. É claro - meu primeiro pensamento foi pensar em comprar uma assinatura para uma ração de "qualidade". Mas minha maior preocupação a esse respeito foi: "e se os dados ainda estiverem lentos?". Isto é, e se houver um problema no sistema - meu computador, os fios de cobre que correm para minha casa, os servidores que enviam a alimentação, os provedores que oferecem a alimentação, etc. Não consigo encontrar outros comentários em nenhum outro fórum sobre a existência de um problema com o MT4. Eu desinstalei o MT4 seis vezes esta semana e o reinstalei. Ainda não adianta. O computador que estou usando tem cerca de duas semanas - talvez seja esse o problema? Mas tudo estava bem até alguns dias atrás. Meu provedor de Internet me disse que não havia problemas do ponto de vista deles. Minha conta está em dia :) Estou escrevendo tudo isso no caso de alguns outros pobres infelizes descobrirem que eles têm o mesmo problema. A boa notícia é que eu acabei de resolver o problema!

É possível que o MT4 esteja fornecendo duas rações diferentes? Evidentemente que sim. Só posso supor que corretores diferentes forneçam sua própria versão. Anteriormente, eu sempre tinha feito o download do MT4 via MetaQuotes. E este era o problema. Parece que o MetaQuotes oferece um feed demo ligeiramente (até quatro minutos) atrasado. Se este for o caso, e as evidências sugerem que é, não faz sentido para mim. Eu segui seu conselho Marco e baixei o MT4 de um fornecedor diferente - Vantage FX. Como mostra a captura de tela em anexo, a versão MetaQuotes do MT4 (à esquerda) está atualmente cerca de dois minutos atrás da versão do Vantage FX (à direita). A versão Vantage se assemelha mais ao gráfico da plataforma que eu uso (no meio), que é o que tudo isso era. Eu deveria ter tentado isto mais cedo (em vez de desperdiçar quatro dias de negociação!), mas simplesmente assumi que todos aqueles que oferecem feeds MT4 estariam transmitindo os mesmos dados ao mesmo tempo. Este não é obviamente o caso, pelo menos assim parece. Eu não preciso de um feed demo que seja "até o nanossegundo", mas preciso de um que esteja pelo menos a alguns segundos do mercado (ou da plataforma). Eu ficaria feliz em assinar um feed ao vivo se ele oferecesse dados consistentes, mas agora não tenho tanta certeza de que seria sempre esse o caso. Terei que fazer alguma pesquisa.

Mais uma vez, obrigado.

Luke

Arquivos anexados:
 
skywalk7:

Último comentário - Eu prometo!

...

Mais uma vez, obrigado.

Luke

Feliz por você ter encontrado uma solução. Não notei que você estava falando sobre Metaquotes-Server anteriormente, desculpe. Este servidor é apenas para fins de teste, você nunca deve usá-lo para negociar, Metaquotes não é um corretor, você teve simplesmente sorte durante 2 anos.

Você deve sempre usar um feed de dados do corretor e de uma conta REAL para negociações reais.

Boa negociação.

Alain

 
Marco vd Heijden:

Exatamente... por isso, se eu soubesse o que vai estar no jornal de amanhã de manhã, eu faria a aposta hoje.

Isso é como comprar o jornal de amanhã de manhã, hoje.

Você continua chamando isso de problema, presumo, você está usando uma conta demo, isso significa que você não pode reverter a negociação, porque você vai acabar com dinheiro demo, estou correto?

Não creio que a MetaQuotes esteja fazendo isto deliberadamente,

Você escreve sofre do mesmo problema quando conta real..., onde posso me inscrever para isso ?

Então ele estaria perdendo dinheiro real ao invés de dinheiro de demonstração, porque a mudança de preço que ele está procurando está acontecendo muito antes (por minutos) que o movimento seja refletido nos gráficos que ele está vendo. Para o método particular de negociação que está sendo usado, o escalpe, esta diferença de tempo é o toque de morte potencial para este estilo de negociação.

Meu conselho, skywalk, é mudar, pelo menos por um pouco até que você possa descobrir a solução deste problema e voltar ao método de sua preferência, para um estilo de negociação diferente; um que possa trabalhar com as informações que você tem à sua disposição.

 
Li um artigo sobre um grupo que fez 8.799.735 euros usando dois terminais entre dois bancos, mas eles foram presos, eventualmente, e ainda falta 11.776.119 euros.
 

Estou tendo o mesmo problema que a skywalk7 estava tendo. A Vantage FX não aceita usuários americanos, então não posso resolver meu problema da mesma forma que a skywalk7. Alguém sabe de outra alimentação MT4 que eu poderia usar o servidor demo Megaquotes?

Eu negocio usando CherryTrade como meu corretor, que é um corretor de etiquetas brancas para SpotOption. Eu não consegui encontrar nada no caminho das informações do servidor de alimentação de dados MT4 para nenhum dos dois. Eu tentei conversar com o suporte através do bate-papo interno deles, mas não consegui fazer nenhum progresso.


Obrigado de antemão.

 
Olá, notei que esta questão foi levantada desde 2015 ou há dois anos. Não sei se este problema foi curado ou não, mas aconteceu comigo durante toda esta semana. Quando usei o MT4 durante o primeiro dia, o movimento de preços do corretor foi bem simultâneo ao do MT4. Acabei de notar isso esta semana e encontrei o mesmo problema todos os dias desde então. O pior é hoje. A maior diferença que notei foi cerca de 20 minutos de atraso na MT4. Eu comparei M1 e ela ficou cerca de 20 barras, o que significa que ficou atrás de 20 minutos, não foi isso. Comparei dois movimentos de preços de corretores e descobri que eles eram simultâneos. Apenas a MT4 ficava atrás das duas. Se alguém tiver resposta a este problema, por favor, coloque neste quadro. Acho que muitas pessoas experimentaram isto, mas podem não notar ou comparar os preços durante a movimentação correta. Não se esqueça que isto não está acontecendo o tempo todo, mas em algum momento do dia. Eu anexei a foto abaixo. Este era o momento em que a lacuna já estava reduzida. Pode haver muita diferença em comparação com as 20 barras de diferença que mencionei.
Arquivos anexados:
 
Pela foto que anexei, você pode ver que mesmo as barras de preço eram diferentes em cor e comprimento. Pode parecer o mesmo par de moedas ou período de tempo, mas elas são. Esta foto foi tirada do mesmo computador no mesmo momento para EUR/USD com o prazo M1. No lado esquerdo está o MT4 e no lado direito está a plataforma do corretor.
Razão: