O que é um INDICADOR? - página 9

 
Vinin:
E quantas tendências você já encontrou?

Por que mais eu faria isso?

Cabe ao computador e ao software encontrar tendências. Cabe ao homem pensar.

Então, eles procuram e os encontram. E é preciso N+1 bilhão de operações por barra. Não se pode fazer menos. É como a modelagem de simulação. Para o qual a HE (computador) utiliza com sucesso a HER (placa de vídeo).

 
AlexEro:

Eis outra coisa, por que eu iria querer fazer isso?

Cabe ao computador e ao software trabalhar, encontrar tendências. Um homem tem que pensar.

Então, eles procuram e encontram. E é preciso N+1 bilhão de operações por barra. Não se pode fazer menos. É como a modelagem de simulação. Para o qual a HE (computador) utiliza com sucesso a HER (placa de vídeo).

Se uma pessoa é tola, um computador não ajudará; se uma pessoa é inteligente, não há necessidade de um computador. Mas você precisa de um para algumas atividades. Não queria ofender ninguém e não disse nada ofensivo.

O tema não tem apenas um ano de idade. E aparentemente alguma coisa mudou recentemente que quisesse levantá-la novamente. Isso seria mais interessante.

 
Vinin:

Se uma pessoa é tola, um computador não ajudará; se uma pessoa é inteligente, não há necessidade de um computador. Mas você precisa de um para algumas atividades. Não queria ofender ninguém e não disse nada ofensivo.

O tema não tem apenas um ano de idade. E aparentemente alguma coisa mudou recentemente que quisesse levantá-la novamente. Seria mais interessante.

Não tenho certeza de onde quer chegar com isto. Se foi uma pergunta para mim, por favor, reformule-a com mais clareza. Se eles não são para mim, basta ignorar este posto.

Aqui está algo a ser pensado:

O Deutsche Bank alega que existem apenas 3-4 linhas acadêmicas de trabalho em previsões forex. Ele monitora seu desempenho e publica regularmente um índice de rentabilidade DBCR desses sistemas, incluindo a tendência de acompanhamento (trend follow). Isto é útil para avaliar como índices normais de drawdown e rentabilidade na construção de sistemas comerciais.

Aqui está um exemplo

DBCR 2009

 
AlexEro:

Por que mais eu gostaria de fazer isso?

Cabe ao computador e ao software trabalhar, buscar tendências.

Então eles procuram e o encontram. E é preciso N+1 bilhão de operações por barra. Não se pode fazer menos. É como a modelagem de simulação. Para o qual a HE (computador) utiliza com sucesso a HER (placa de vídeo).

Por que procurá-las (tendências). Abra a tabela mensal e você verá de imediato).
 
AlexEro:

Não tenho certeza do que você quer dizer com isso. Se foi uma pergunta para mim, por favor, reescreva-a mais claramente. Se não fosse por mim, basta ignorar este posto.

Aqui está algo a ser pensado:

O Deutsche Bank alega que existem apenas 3-4 linhas acadêmicas de trabalho em previsões forex. Ele monitora seu desempenho e publica regularmente um índice de rentabilidade DBCR desses sistemas, incluindo a tendência de acompanhamento (trend follow). Isto é útil para avaliar como índices normais de drawdown e rentabilidade na construção de sistemas comerciais.

Aqui está um exemplo


Sim. Os resultados não são brilhantes
 
khorosh:
Por que procurá-las (tendências). Abra o gráfico mensal e você o verá imediatamente).
Porque se uma tendência acaba de começar, ela durará o suficiente para que você possa lucrar com ela. Este é o significado mais profundo do conceito de uma tendência ou tendência. É o movimento inexorável e irreversível do mercado como um todo, em média.
 
Tópico criado em 01.09.2012, está funcionando?)
 
7Konstantin7:
Um tópico criado em 09.01.2012, funcionou?)
Isso seria muito simples e primitivo. Você tem que deixar outras pessoas boas ganhar primeiro. Já se passaram apenas três anos. Ninguém foi capaz de vencer o Forex por 150 anos ainda. E eu, pessoalmente, fui enriquecido espiritualmente durante este tempo.
 
AlexEro:
....Forex não é batido há 150 anos. ...
Por que lutar contra isso? Você tem que ser amigo dele.
 
Anatolij Anufriev:
O tópico foi criado em 01/09/2012, você o conseguiu?)

Aqui está o resultado da conta demo para 2016, +25% para o ano:

Graalino-Pro e Ocean Breeze 2016 resultam em papel-moeda

Os conselheiros não foram desligados deliberadamente durante a birra do BREXIT, embora isto deva ser feito durante o funcionamento normal.

O trabalho é quase totalmente automático. Funciona simultaneamente em 25-30 pares de moedas. Re-optimização dos parâmetros do Expert Advisor - uma vez em 3-6 meses.

Se você quiser negociar na conta de um centavo real, você deve usar mais algum corretor forex, porque os spreads e swaps são muito mais amplos. Mas mesmo assim, a rentabilidade é de cerca de +6% em 2016. Se você subtrair swaps, é cerca de +8% para o ano (10 meses).

Ocean Breeze e Graalino-Pro resultados de dinheiro real 2016

O Expert Advisor leva em conta todos os fatores a longo prazo do mercado spot aleatório e pode trabalhar com qualquer instrumento financeiro: forex ou ações, futuros ou opções - e para sempre (desde que haja algumas tendências, com algum controle manual e re-optimização periódica).

Obrigado a todos neste fórum, especialmente aos matemáticos.

Razão: