O que você acha do relatório de demonstração? Aumento de 330x no depósito em 2 horas - página 35

 

Estou apenas rindo...

isto é o que eles me enviaram

Prezado Senhor,

Obrigado por seu interesse nos serviços da ForexGen.com

Por favor, note que você pode enviar um pedido de saque após 3 semanas da data de seu último depósito.

Obrigado por sua cooperação

Aceite nossos melhores cumprimentos,

Departamento de Contabilidade da ForexGen

www.ForexGen.com

 
Nadejnie писал (а) >>

Quanto você acha que custa o Windows? 200 libras... as pessoas aqui perderam 20 mil do nada.

Não perderam, pagaram por sua educação. Viver e aprender.

===============

E este David é um homem santo, nem todos têm esse tipo de paciência. Talvez seja um robô. O teste de Turing obviamente não foi aprovado. O que Vitaly queria ainda é impossível de entender, mas para a palavra-chave "pipsqueak" surge a frase padrão sobre NDB e um super desconto.

A propósito, eles não baixaram a fasquia. Isto são truques banais de marketing (de muito baixa qualidade): aumentar o preço e oferecer imediatamente um enorme desconto. Mas os otários adoram, eles se apaixonam por ela.

 
timbo писал (а) >>

Não perdidos, mas pagos por sua educação - viver e aprender.

===============

E este David é um santo, nem todos têm esse tipo de paciência. Talvez ele seja um robô. O teste de Turing claramente não foi aprovado. Não consigo entender o que Vitaly queria, mas consegui a frase padrão sobre NDB e um super desconto na palavra-chave "pipsqueak".

A propósito, eles não baixaram a fasquia. Isto são truques banais de marketing (de muito baixa qualidade): aumentar o preço e oferecer imediatamente um enorme desconto. Mas os otários gostam, eles se apaixonam por ela.

Se uma pessoa está presa por uma pequena quantia, então o que dizer sobre grande. e nenhuma reviravolta sobre a NDD não a ajudará... de todas as cartas que lhes enviei... Zero ponto zero de respostas... na escala de probabilidade. Deixe-os devolver a massa ... e depois de esquecer que eu dei a você. pela maneira como o Serviço é E-gold, então enviou uma carta pedindo para banir sua conta E-gold e deu-lhes screenshots e links para a empresa. onde claramente visíveis minhas ações para retirar o dinheiro e oppiniya dentro de que prazo eles têm que pagar ... e não 3 semanas ...

 
Nadejnie писал (а) >>

Se um homem está preso em uma pequena quantidade, então o que dizer sobre grande. e nenhuma reviravolta sobre o NDD não os ajudará... de todas as cartas que lhes enviei... Zero ponto zero de respostas... em uma escala de probabilidade. Deixe-os devolver a massa ... e depois de esquecer que eu dei a você. a propósito, o Serviço E-gold para zhe enviou uma carta pedindo para banir sua conta e-gold e deu-lhes screenshots e links para a empresa. onde claramente visíveis minhas ações para retirar o dinheiro e oppiniya dentro do prazo que eles têm para dar. e não 3 semanas ...

É muito mais eficiente para eles esquecer que você lhes deu algo sem dar nada em troca.

Você concordou com todos os termos deles. Deve ter existido muito texto pequeno em inglês. Tenho certeza de que você não leu e apenas clicou OK. Há todo tipo de desculpas, e não está claro quem será banido primeiro: a deles ou a sua - por difamar um cliente honesto do sistema de pagamento.

O dinheiro que se perde é o custo da ciência. Se você e outros não ficarem com a idéia de que o estúpido lacaio não trabalha na vida real, você pagará de novo e de novo até ficar mais esperto.

 
Eu tenho negociado com redes neurais há muito tempo... os resultados são impressionantes... quase não há negócios perdidos. eu só queria experimentar os pips... como eu disse antes que um amigo o recomendasse... então eu reclamei. ok. sem ler as letras pequenas. eu já sei que os perdi... a questão não é essa, mas que outros não devem se machucar. o que eu tento fazer... esta é uma característica positiva.. uma pessoa cuida do pouco para salvar o grande. isto sou eu ... se você fizer isso a cada CD ... vamos ao redor do mundo. então é verificado com o que não é uma pena perder. mas o sapo sempre pressiona ... então eu tento devolver o sapo. até agora o resultado como escrito zero ponto nove ... é a probabilidade de que eles retornarão - apenas não
 

Esperemos que o fio esteja finalmente morto - junto com as esperanças daqueles que participaram para ganhar dinheiro fácil com as gratificações. Finita la comedia.

 

Vamos fazer um novo lema - LEAVE SCALPING!!! e dinheiro de balão. Todos mudam para redes neurais... é muito mais eficaz. + Poucos corretores lhe dirão que tive uma seta de 100 pontos por um segundo, e suas ordens foram fechadas... e não apenas uma vez... mas cerca de 20 vezes...

 
Nadejnie писал (а) >>

Да ветку можно закрыть.. она уже не актуальна.. давай новый девиз - ДОЛОЙ СКАЛЬПИНГ!!! и шаровые деньги. все переходим на нейроные сети.. это гораздо эфективней. + мало кто из брокеров скажет у меня была стрела 100 пунктов за секунду от и закрылись твои ордера.. и при чем не единожды.. а раз с 20..

Mathemat
писал (а)
>>

Esperemos que o fio esteja finalmente morto - junto com as esperanças daqueles que participaram para ganhar dinheiro fácil com as gratificações. Finita la comedia.

Vocês cruéis :( pipsqueak foi e será, !!!! por isso "Stalin vive!"

 
Mathemat писал (а) >>

Esperemos que o fio esteja finalmente morto - junto com as esperanças daqueles que participaram para ganhar dinheiro fácil com as gratificações. Finita la comedia.

Boa sorte para você também...

 
sergindo писал (а) >>

Vocês são cruéis :( Pips foram e serão, !!!! então "Stalin vive!"

Pips were, pips are, pips will be ! ....(depo) :)

Razão: