Índice de Qualidade de Volatilidade - página 71

 
mladen:
Aqui está uma versão com notificações push adicionadas também
Você pode adicionar alertas com notificações móveis para postar 682 também? Eu gosto muito mais da aparência dessa versão. Obrigado antecipadamente....
 
redwed:
Você pode adicionar alertas com notificações móveis para postar 682 também? Eu gosto muito mais da aparência dessa versão. Obrigado antecipadamente....
Elas são praticamente as mesmas - exceto que a versão mais recente tem mais opções (e pode fazer mais). Em qualquer caso, recomendo que você utilize a versão mais nova
 
mladen:

Atualizado (tornado mais fácil de usar) e um pouco mais otimizado, qualidade de volatilidade linha zero :volatility_quality_-_zero_line_2.mq4

Olá Mladen,

Desculpe se esta pergunta já foi feita... Só quero verificar se sua "volatilidade_qualidade_-_zero_line_2.mq4" pinta novamente ou não ?

Muito obrigado de antemão.

 
dabiel6:

Olá Mladen,

Desculpe se esta pergunta já foi feita... Só quero verificar se sua "volatilidade_qualidade_-_zero_line_2.mq4" pinta novamente ou não ?

Muito obrigado de antemão.

Não. Não repintar :)
 
pati9191:


Prezado Mladen,

simples solicitação, como transformar estas velas pintadas em velas claras?

Agradecemos antecipadamente.

Oi mladen, há uma chance de ter as setas mais próximas da vela no indicador de alerta de qualidade das velas de volatilidade?

Obrigado de antemão.

 
lapigna:

Olá mladen, há uma chance de ter as setas mais próximas da vela no indicador de alerta de qualidade de velas de volatilidade?

Obrigado de antemão.

Experimente esta versão (nós parâmetros para controlar o espaço entre as setas)

Arquivos anexados:
 
mladen:

Tente esta versão (nós parâmetros para controlar o espaço entre as setas)

Como sempre, você é muito rápido e gentil.

Muito obrigado, mais uma vez.

 

volatilidade_qualidade_-_zero_indicador de linha - download deste post.


 

Indicador dedesvio padrão.

O Desvio Padrão é uma medida estatística de volatilidade. <br / translate="no">

O desvio padrão é tipicamente usado como um componente de outros indicadores, e não como um indicador isolado.
Por exemplo, as Bandas de Bollinger são calculadas pela adição de um Desvio Padrão de segurança a uma média móvel.

Valores altos de desvio padrão ocorrem quando o item de dados que está sendo analisado (por exemplo, preços ou um indicador) está mudando drasticamente. Da mesma forma, valores baixos de Desvio Padrão ocorrem quando os preços estão estáveis. Muitos analistas acham que os principais tops são acompanhados de alta volatilidade, pois os investidores lutam tanto com a euforia quanto com o medo. Espera-se que os grandes fundos sejam mais calmos, pois os investidores têm poucas expectativas de lucros.


Razão: