Índice de Qualidade de Volatilidade - página 66

 
emmany4:
Eu verifiquei o sinal do código ex4 que você postou, com o código mq4 que eu postei e eles são exatamente iguais.

Sim. Eles estão produzindo os mesmos resultados

 
emmany4:
Eu apenas decidi ajudar. Este é o código exato em mq4.

Muito obrigado por este código!

Eu o testei e com as configurações certas, os resultados correspondem ao arquivo v1.1 ex4.

Ontem trabalhei nele e apliquei uma visão de histograma ( opcional ), permiti a visualização off-line dos gráficos e reimplementei o alerta de uma forma mais significativa. Você pode compilá-lo usando o #property strict agora.

Se você quiser, experimente.

Melhor,

V.

PS: O que aconteceu com o Fórum SW ? É difícil para mim entrar no texto sem perder caracteres e o fórum parece funcionar muito lentamente.

Arquivos anexados:
vqi.mq4  13 kb
vqi.jpg  108 kb
 

Volatilidade de qualidade Stridsman - atualizado com opções adicionadas e simplificadas para uso : volatility_quality_nrp_-_stridsman_2.mq4

 
mladen:
Volatilidade de qualidade Stridsman - atualizado com opções adicionadas e simplificadas para uso : volatility_quality_nrp_-_stridsman_2.mq4

Caro Mladen, você poderia adicionar alertas com setas neste indicador? Obrigado

 
Jozy:
Caro Mladen, você poderia adicionar alertas com setas neste indicador? Obrigado

Jozy, que sinais você gostaria de ter as setas e os alertas?

 
mrtools:
Jozy, que sinais você gostaria de ter as setas e os alertas?

Minhas desculpas, não tenho palavras técnicas para descrever a linha Verde/vermelha; a linha Goldenrod e a linha Gold.

Há 3 instâncias:

1. Mudança de cor de verde para vermelho e vice versa

2. Quando a linha verde/vermelha cruza a linha Goldenrod - linha de sinal?

3. Quando a linha Verde/vermelha cruza a linha Dourada

Com capacidade incorporada para selecionar qual alerta será ativado...mais notificações push!

obrigado

 

Caríssimos MLADEN e MRTOOLS

você pode, por favor, gerenciar o tempo para ver este VQ zero barras de linha mtf ver para NMC

cumprimentos

 
mntiwana:
Caríssimos MLADEN e MRTOOLS

você pode, por favor, gerenciar o tempo para ver este VQ zero barras de linha mtf ver para NMC

cumprimentos

Aqui está a nova versão compatível com mt4 : volatility_quality_-_zero_line_bars_mtf_nmc.mq4

 

Caríssimos MLADEN

muito obrigado pela sua espécie.

Saudações

 
Jozy:
Minhas desculpas, não tenho palavras técnicas para descrever a linha Verde/vermelha; a linha Goldenrod e a linha Gold.

Há 3 instâncias:

1. Mudança de cor de verde para vermelho e vice versa

2. Quando a linha verde/vermelha cruza a linha Goldenrod - linha de sinal?

3. Quando a linha Verde/vermelha cruza a linha Dourada

Com capacidade incorporada para selecionar qual alerta será ativado...mais notificações push!

obrigado

Jozy, publicou uma versão com essas setas e alertas aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general

Razão: