ElliotWaves - página 10

 
EACAN:
foi interrompido no breakeven... estou desejando usdchf 1.2276 sl 1.2250 [ outro pequeno comércio de sl]

de acordo com o gráfico de usdjpy agora longo 114,56 sl 114,17

 
EACAN:
de acordo com o gráfico de usdjpy agora longo 114,56 sl 114,17

Portanto, estou em 2 moedas usdchf longo e usdjpy longo ... Foi realmente um dia cansativo para mim estava tentando criar EW de 30 até 4 horas todas as negociações que estou fazendo estão em mini conta, então eu não me importo com as perdas que eu só quero negociar em conta real para que eu possa sentir a pressão do mercado - estresse e tudo o que um recém-chegado como eu precisa para lidar com o fio está indo meio que comigo a experiência de aprendizagem é ótima, na verdade isso é uma coisa boa que me faz recomeçar novamente acena em todos os lugares

 

Sobre USDJPY

Estou colocando meu primeiro tp em 115,70 também usdjpy é a única moeda que usarei para negociar como tal, é a moeda oficial para este fio a partir de agora... Sempre quis me concentrar em 1 moeda e encontrei uma depois de testar todas as 4 principais moedas que não estou escolhendo porque tive bons negócios com ela porque acho que posso trabalhar com esta moeda e ela é adequada para minhas negociações . Embora eu ainda seja um usdchf longo, não haverá mais discussões sobre o usdchf ou qualquer outra moeda.

USDJPY ...

Acho que estamos em correção para a 4ª onda onde a--b terminou e esperando que c termine perto de 115,75-80. outro cenário seria o início de uma nova tendência, mas nada começará de novo a menos que quebremos 115,80-75 adequadamente ( discuta sobre isso mais tarde )

tabela anexa...

Arquivos anexados:
usdjpy_9.jpg  111 kb
 

USDJPY -- Olhar Mensal

Esta é minha visão mensal para usdjpy

pls nota : Isto é apenas para visualização também ver o que está dobrando nos gráficos mensais eu não posso negociar mensalmente é impossivel que seja apenas bom ver o que poderia acontecer em seguida ...

Agora o gráfico tem algo interessante que é o "Triângulo de Contratação" que ainda está inacabado a onda "B" para o alvo de descida 101,63-96,01 (e)

a segunda coisa é a linha de tendência superior se ela não descer a linha de tendência superior é algo a ser observado.

O gráfico mensal é afixado porque como eu quero trabalhar com uma moeda, eu realmente quero saber tudo sobre essa moeda o máximo possível.

Gráfico em anexo...

Arquivos anexados:
usdjpy_10.jpg  116 kb
 

Onda

Obrigado, EACAN....

Eu te celapromo....

 
EACAN:
Estou colocando meu 1º tp para 115,70 também usdjpy é a única moeda que usarei para negociar como tal, é a moeda oficial para esta linha a partir de agora... Sempre quis me concentrar em 1 moeda e encontrei uma depois de testar todas as 4 principais moedas, não estou escolhendo o iene porque tive boas negociações com ele, pois acho que posso trabalhar com esta moeda e ela é adequada para minhas negociações. Embora eu ainda seja um usdchf longo, não haverá mais discussões sobre o usdchf ou qualquer outra moeda.

USDJPY ...

Acho que estamos em correção para a 4ª onda onde a--b terminou e esperando que c termine perto de 115,75-80. outro cenário seria o início de uma nova tendência, mas nada começará de novo a menos que quebremos 115,80-75 adequadamente ( discuta sobre isso mais tarde )

tabela anexa...

Taxa atual 114,70-73 enquanto escrevo este ainda este movimento está previsto para pelo menos 115,80-70... onde começarei a procurar novas formações de gráficos se quebrarmos 114,00-113,80 antes de atingirmos a faixa de 115,80-70, então ainda estamos na terceira onda.

 

USDJPY Corrente

Quadro anexo para formação visual ... As marcações que fiz para 123 também poderiam ser apenas correção abc ... o que é importante neste momento é o topo do A...

P.S: Por favor, note que eu tento fazer contagens dinâmicas de ondas, eu tento me colocar sempre na terceira onda ou onda c como você pode ver agora mesmo, eu estou em posição de pegar esta onda c para uma possível quarta onda, que pode ser apenas a primeira onda de uma nova tendência, eu não saberia até que este preço me dê pistas.

gráfico anexo...

Arquivos anexados:
usdjpy_11.jpg  115 kb
 

fechou 1 lote em 114,96 e outro em b.e.

atualizarei mais tarde

 

Yen Hourly

Nada mudou em relação ao último gráfico ... olhando de 1 hora tudo o que vejo é uma luta entre oferta e demanda. a linha de tendência ascendente é a base para minha posição aberta que por enquanto está na área de b.e. em torno de 115,35-70. Também esta é supostamente a 4ª onda, de modo que se espera um pouco de agitação.

Gráfico em anexo...

Arquivos anexados:
usdjpy_12.jpg  75 kb
 
EACAN:
Nada mudou em relação ao último gráfico ... olhando de 1 hora tudo o que vejo é uma luta entre oferta e demanda. a linha de tendência ascendente é a base para minha posição aberta que por enquanto está na área de b.e. em torno de 115,35-70. Também esta é supostamente a 4ª onda, de modo que se espera um pouco de agitação.Quadro anexo...

Parada movida para 114,90

Razão: