EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2199

 
Oferecemos uma opção de ganho para comerciantes experientes e confiantes, bem como para aqueles que estão apenas tentando sua mão. Prove que você pode ganhar dinheiro com sua mente! Participe da promoção e ganhe prêmios em dinheiro. Saiba mais em http://signals.forex-bazar.net.
 
Bicus >>:

Какой наверх? Сильный тренд вниз, коррекция была на прошлой неделе.

Теперь только вниз.

Agora seria um bom momento para comprar com uma parada relativamente curta e uma meta em 1,26... Mas o inferno sabe o que esses licitantes querem sobre a Eu. :)

P.S. Tecnicamente, é provável que vá para o lado até o final da semana e do mês. No início do mês, um salto para 1,27-1,29 para confirmar o avanço nos gráficos semanais - mensais e para baixo em todo o programa. É claro que esta é apenas minha opinião subjetiva, além de não negociar a longo prazo, portanto, por favor, não a considere como uma previsão.

 
1.16-1.17 - isso não é um objetivo?
 
Bicus писал(а) >>
1.16-1.17 - isso não é um objetivo?
Totalmente de acordo sobre 1,16
 
DISCORDAM TOTALMENTE! :) 1,19-1,2
 
chepikds писал(а) >>
DISCORDAM TOTALMENTE! :) 1,19-1,2

>> concordo - 1.1950
 

Amigos, vocês gostariam de dar uma olhada mais de perto no Aussie? O que o senhor acha do logo ser bai? Acho que o ímpeto está completo.

 

Concorda - Discorda. Sobre o primeiro - segundo cálculo!

 
Alexan писал(а) >>

Amigos, vocês gostariam de dar uma olhada mais de perto no Aussie? O que o senhor acha do logo ser bai? Acho que o ímpeto está aumentando.


Eu discordo, o primeiro
 

A propósito, a carne de canguru está ficando mais cara, eu concordo

Razão: