FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1520

 
stranger:
Nestradamus, para a conversa de ontem, a mudança de hoje é 180pp na libra e 74pp no euro, veja por que agora?)
e potonceal outros 80
 
Roman Busarov:
e potonceal outros 80

E quebrou todos os cortes, o que indica que a tendência ascendente continua.

Até 90% ou mais compradores chegarem e o preço atingir a zona superior, agora 1,58, é seguro continuar comprando, só então é possível um recuo para baixo.

Será que a Eidler ainda está esperando pelo trator?)

 
stranger:

E quebrou todos os cortes, o que indica que a tendência ascendente continua.

Até 90% ou mais compradores chegarem e o preço atingir a zona superior, agora 1,58, é seguro continuar comprando, só então é possível um recuo para baixo.

Será que a Eidler ainda está esperando o trator?)

não quebrado=) ainda nem perto de 59 =) eu diria mais perto de 59
 
Roman Busarov:
não quebrou=) ainda nem sequer chegou =) eu diria mais perto de 59

Bem, se o alto do atual contrato trimestral não é resistência, então não é quebrado, como para o alto total, ele vai aumentar a cada dia, por isso escrevi "a partir de hoje 1,58".

E o pobre Sensei ainda está esperando por 80-100 pips do euro))))

 
stranger:
Bem, se o alto do atual contrato trimestral não é resistência, então não está quebrado, como para o alto total, ele vai aumentar a cada dia, por isso escrevi "a partir de hoje 1,58".
o máximo do contrato do trimestre é de 1,60 exatamente =)
 
stranger:

E o senhor ieno comercializa?

PS

Uma salva de palmas para a previsão da libra esterlina.

 
Roman Busarov:
hai kavartala 1,60 exatamente =)
Sim, não, não parecia online mas a partir desta manhã era 1.5512, o total era 1.5783.
 
Zogman:

E você ieno comercializa?

PS

Aplausos para a previsão da libra esterlina.

Não, é uma contagem regressiva, isso é uma chatice)
 
Vizard_:
Tenho que procurá-lo no vagabundo para descarregá-lo do mt4. Tudo está escrito lá no código (configurações).
De outras fontes simplesmente no mesmo formato (arquivo de exemplo anexo)
você alimenta os dados e é isso Você pode desenhá-lo agora))))

Feiticeiro, você não está lendo com atenção! A história é toda holey, eu a baixei de várias fontes, não encontrei uma completa. Se você o encontrar em minutos, pelo menos a partir de 99, eu me curvo a seus pés.

estranha:
Nestradamus, para a conversa de ontem, a mudança de hoje é 180pp na libra e 74pp no euro, veja por que agora?)

Você não poderia responder de imediato ontem por volatilidade?

 
stranger:
Sim, não, não parecia online, mas a partir desta manhã era 1.5512, o total era 1.5783.
essa é a diferença=) eu só assisto online quando se trata de importantes =) e eles são zeros neste trimestre.
Razão: