Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 31

 
Quão longe das pessoas os propagandistas e agitadores estão!
não pode nem mesmo fazer a coisa certa!
não pode fazer isso corretamente((!)
Sabluk está certo, não há testosterona suficiente, toda a testosterona foi para a classe política.
 
Korey писал(а) >>
Quão longe os Propagandistas e Agitadores estão do Povo!
>> não pode nem mesmo fazer a coisa certa.
não pode fazer(!)
Sabluk está certo, você não tem testosterona suficiente. Toda a testosterona é gasta em treinamento político.
Não, Korey, o nível de testosterona não depende da capacidade de "colocá-la". Ao invés disso, aqueles que o fazem estão tentando mascarar (compensar) sua falta desta forma. Mas esta ilusão de facilidade de demonstração e auto-afirmação é contagiosa. Cuide-se!
 
rsi >> :

Estou surpreso com os moderadores, ou melhor, com sua completa inação. Se isto continuar, não apenas o tópico, mas todo o fórum será poluído. As pessoas normais em breve desaparecerão por completo. Peço a todos que ignorem completamente aqueles que não podem se comportar decentemente. Deixe-os "falar" com eles mesmos. E peço aos moderadores que removam os valentões do fórum.

E você, tio, não entende?

A democracia me permite inserir piadas porque Sart é o inimigo da programação.

assim como Sart é um propagandista onde quer que ele possa em outros tópicos, apelando para uma rejeição de conselheiros idiotas e usando apenas a teoria de Ediot.

A merda do Sr. Srat em Fourier embora seja essencialmente a mesma coisa...

enquanto sart desenha sua arte por meio dia (artista f*cking) meus induladores estimam instantaneamente a velocidade de fase e a EA a interpreta como um vetor de probabilidade

mas sart é muito difícil de entender estes processos e para sua teoria Ediot ele encontrou o elo que faltava para explicar tudo:

Sart escreveu >> Tenho a impressão de que o computador "Principal" está rodando um programa de formação de cotações que basicamente bombeia o mercado

 

O que?:) Que velocidade de fase seus indutores interpretam como um vetor de probabilidade?:)

 

olhar para a teoria cinética dos gases.

"Piada dos físicos" (C)

 

Desculpe-me, o que a teoria cinética e o vetor de probabilidade têm a ver com isso? E, o mais importante, o que representa no mercado de divisas?

 
Bem, isso é um palpite de como "cientistas soviéticos" teriam resolvido o problema (c)
 
Shniperson >> :
Eis a questão, cavalheiros. Quem tem algo a dizer sobre o Euro/Yen? Subirá ou descerá, ou permanecerá plana por mais tempo... ainda podemos esperar 120-123 num futuro próximo? (digamos, até a metade da próxima semana).

EUR/JPY - Meta para a próxima semana: 123,80. Mas o par ainda não atingiu sua meta de 115,60. Segunda-feira ou terça-feira devem saltar de lá. Este é um nível importante. O quão longe e como nos afastamos dele é importante para estabelecer uma nova meta estratégica.

A primeira meta é 123,80. A segunda meta é 131,90. Este nível é por onde passa a Mediana Histórica.

No caso de um salto fraco a partir de 115,60 e os Bears vendendo o preço, podemos ir para 114,75-85, mas o nível de 131,90 é muito importante. Basicamente, tecnicamente, a EuroJPY atingiu todas as suas metas abaixo e agora está "procurando" um ponto de reversão e um movimento em direção à Mediana. Considero cautelosamente 115,60 como a parada final.

Qual figura aparece na Mediana será a direção. Pode estar em 103,70 ou 138,75. A segunda variante é mais preferível. Anexarei a foto mais tarde, se for interessante.

 
zxc >> :
Onde a UE irá se separar após o fim de semana?

1.2755-60

 

Só agora notei que 115,80 era, o que pode ser considerado um fundo e equivale a 115,60, dada a volatilidade do par. Forte impulso - um salto desse nível dá o direito de acreditar numa marcha rápida para a Mediana em 131,90.


Na segunda-feira, após uma pequena lacuna, coloco um pedido de compra-parada a 118,85 com 1 meta: 121,60, a segunda meta é 123,80. A meta estratégica é 131,90.

Uma vez aberto o pedido 118,85, qualquer queda no par será atendida pelo meu pedido de compra, até 114,50. Se o pedido não abrir, então o limite de compra é 116,00 e um casal mais abaixo.