Ajuda na codificação - página 647

 
stevenpun:

Olá , mladen .

Posso saber porque esta ea não tem o valor para a entrada?

Você pode sugerir que qualquer ea pode fechar todos os pedidos em lucro $ apenas em um único gráfico de símbolos .

Eu encontro muito, mas estou procurando por todos os símbolos gráficos, eu só quero fechar ordem em um único gráfico para cada ea .

Obrigado .

Eu não entendo sua pergunta.

Que a EA tem entradas normais (pelo menos aquelas que são previstas por quem escreveu essa EA) - e, como já disse, não há novos problemas de codificação do metatrader 4 que precisem ser resolvidos


 

Hi,

Preciso de ajuda para adicionar alertas em um indicador. Eu tenho o "arquivo fonte mql4" e não tenho nenhuma pista de como fazer isso. Alguém pode me ajudar, codificando-o para mim

ou alguém pode me indicar a direção certa - é importante que eu possa aprender a codificá-la.

Obrigado de antemão

 
fxlock:

Hi,

Preciso de ajuda para adicionar alertas em um indicador. Eu tenho o "arquivo fonte mql4" e não tenho nenhuma pista de como fazer isso. Alguém pode me ajudar, codificando-o para mim

ou alguém pode me indicar a direção certa - é importante que eu possa aprender a codificá-la.

Obrigado de antemão

Não há uma regra geral para tal coisa. Quase todo e qualquer indicador é específico e tem que ser codificado para o próprio indicador - não como uma solução geral.
 
mladen:

Eu não entendo sua pergunta

Que a EA tem entradas normais (pelo menos aquelas que são previstas por quem escreveu essa EA) - e como já disse, não há novos problemas de codificação do metatrader 4 que precisem ser resolvidos.


Eu quero dizer porque isso não é uma opção para colocar valor como se eu quisesse que a ea feche todo o meu pedido após isso ter atingido o valor de $100 em um único gráfico.

Ele só pode escolher que tipo de ordem para fechar, é uma ordem completa e ?

 
stevenpun:

Eu quero dizer porque isso não é uma opção para colocar valor como se eu quisesse que a ea feche todo o meu pedido após isso ter atingido o valor de $100 em um único gráfico.

Ele só pode escolher que tipo de ordem fechar, é uma ea completa ?

Porque não está escrito dessa forma - provavelmente o codificador original sabe porque não fez essa opção

 

Olá, queridos amigos


uma pergunta

qualquer um poderia desabilitar esta e-a e tomar múltiplas posições

quando a perda de carga é 0 ea dont work

porque esta ea só toma uma posição que é má quando sua tomada comprar sua espera até a próxima venda criar sinal e depois tomar uma posição

preciso quando a ea toma sinal de compra Desde que tome sinal de venda tomo cada sinal entre esta compra e venda quesignifica tomar posição múltipla

e toda a minha posição em aberto até ter meu lucro

desculpe-me se meu inglês é ruim

por favor, me ajude

se tiver outro oscilador e informações similares minhas

por favor, compartilhe-o

cci / rsi / stochastic /& ...

do que muito mais

Arquivos anexados:
 
glosbe:

Olá, queridos amigos


uma pergunta

qualquer um poderia desativar este e-a stoploss? e este e-a tomar múltiplas posições

quando o sinal de parada é 0 ea não funciona

porque esta ea só toma uma posição que é média quando sua tomada comprar sua espera até a próxima venda criar sinal e então tomar uma posição

eu preciso quando ea tomar sinal de compra Desde que o sinal de venda tomar sinal eu tomar cada sinal entre esta compra e venda quesignifica tomar multi posição

e toda a minha posição aberta até tomar meu lucro

desculpe-me se meu inglês mau

por favor, me ajude

se tiver outro oscilador e informações similares minhas

por favor, compartilhe-o

cci / rsi / stochastic /& ...

do que muito mais

Experimente-o (ajuste o nível de parada para = ou < de 0 para desativá-lo)
Arquivos anexados:
 

Olá a todos

mr mladen, você poderia cancelar a posição de fechamento desta ea?

do que muito mais

Arquivos anexados:
 
glosbe:

Olá a todos

mr mladen, você poderia cancelar a posição de fechamento desta ea?

do que muito mais

ATENÇÃO: O vídeo deve ser recarregado

Tente simplesmente ajustar o parâmetro Hedge para verdadeiro
 

hallo Sr. maladen

poderia, por favor, fazer um indicador de GANN FAN verdadeiro como esse nível:

https://ta.mql4.com/linestudies/gann_fan

  • 1х8 - 82,5 graus

  • 1х4 - 75 graus

  • 1х3 - 71,25 graus

  • 1х2 - 63,75 graus

  • 1х1 - 45 graus

  • 2х1 - 26,25 graus

  • 3х1 - 18,75 graus

  • 4х1 - 15 graus

  • 8х1 - 7,5 graus

obrigado antecipadamente.
Razão: