Ajuda na codificação - página 642

 

Caríssimos MLADEN

Existe uma maneira, um usuário pode anexar a segunda e/ou terceira instância de algum indicador desejado em janelas inferiores (SW) (diferente dos indicadores normais/padrão dentro do mt4).

No que diz respeito a

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN

Existe uma maneira, um usuário pode anexar a segunda e/ou terceira instância de algum indicador desejado em janelas inferiores (SW) (diferente dos indicadores normais/padrão dentro do mt4).

cumprimentos

mntiwana

Não deve haver limite para isso (depende se o indicador está usando objetos e se espera reconhecer a subjanela automaticamente - nesse caso, alguns problemas podem acontecer, mas, no geral, não deve haver problema maior para os indicadores regulares)

 
Olá, pessoal

Eu gostaria de saber como trabalhar para fazer uma espera em código abaixo.


Como esperar que o RSI chegue a 20?

Então, pergunte a você

Rogério

        if(RSI1<20)
         { 
          
           if(RSI1==20) //Sell
            {
              
              return(-1);  //Sell
                    
            }  
          }
 
borgesr:
Olá, pessoal

Eu gostaria de saber como trabalhar para fazer uma espera em código abaixo.


Como esperar que o RSI chegue a 20?

Então, pergunte a você

Rogério

Esse código nunca funcionará (RSI1 não pode ser inferior a 20 e igual a 20 ao mesmo tempo)
 
mladen:
Esse código nunca funcionará (RSI1 não pode ser inferior a 20 e igual a 20 ao mesmo tempo)
OK

Qual é a maneira de esperar qualquer exemplo de valor 30,75,80 etc.

Faça você.

Exemplo

        if(RSI1<rsiLevel)
         { 
          
           if((RSI1==rsiLevel) 
            {
              
              return(-1);  //Sell
                    
            }  
          }
 
borgesr:
OK

Qual é a maneira de esperar qualquer exemplo de valor 30,75,80 etc.

Faça você.

Exemplo

Você está fazendo exatamente o mesmo erro novamente

Você não pode ter rsi nível inferior a algum valor e o igual a esse mesmo valor. Revise suas condições

 
mladen:

mntiwana

Não deve haver limite para isso (depende se o indicador está usando objetos e se espera reconhecer a subjanela automaticamente - nesse caso, alguns problemas podem acontecer, mas, no geral, não deve haver problema maior para os indicadores regulares)

Caríssimos MLADEN

Quanto a objetos, eu não entendi exatamente o que você quer dizer com objetos específicos, e quanto a objetos que você esperava reconhecer, você quer dizer, o indicador já foi codificado especificamente para SW? ...... você acha que será tão fácil e possível em mt5 aplicar tais indicadores em SW.

Muitas notícias sobre o mt5 estão ocorrendo à força o mais rápido possível, pelo menos citações meta como e planejando desta forma. Por isso, tenho poucas perguntas a respeito disso, você pode esclarecer alguma coisa sobre, de acordo com suas informações atuais, o que vai acontecer mais cedo ou mais tarde, e sobre a variedade de ferramentas de classe A (mt4) que você codificou até agora, existe um método ou fórmula simples e curta, possivelmente aplicada para converter ou todas as coisas serem iniciadas a partir do zero novamente, embora você esteja fazendo trabalho a tempo e horas.

No que diz respeito a

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN

Quanto a objetos, eu não entendi exatamente o que você quer dizer com objetos específicos, e quanto a objetos que você esperava reconhecer, você quer dizer, o indicador já foi codificado especificamente para SW? ...... você acha que será tão fácil e possível em mt5 aplicar tais indicadores em SW.

Muitas notícias sobre o mt5 estão ocorrendo à força o mais rápido possível, pelo menos citações meta como e planejando desta forma. Por isso, tenho poucas perguntas a respeito disso, você pode esclarecer alguma coisa sobre, de acordo com suas informações atuais, o que vai acontecer mais cedo ou mais tarde, e sobre a variedade de ferramentas de classe A (mt4) que você codificou até agora, existe um método ou fórmula simples e curta, possivelmente aplicada para converter ou todas as coisas serem iniciadas a partir do zero novamente, embora você esteja fazendo trabalho a tempo e horas.

No que diz respeito a

mntiwana

Quando o indicador precisa saber exatamente em que subjanela ele está (geralmente quando está criando alguns objetos naquela subjanela), então alguns problemas podem acontecer. Caso contrário, não deve haver problema com múltiplas instâncias na mesma subjanela.

 

Olá, queridaMLADEN

você poderia criar um som de alerta + seta para isso?

do que muito mais

melhor consideração

Arquivos anexados:
 
glosbe:

Olá, queridaMLADEN

você poderia criar um som de alerta + seta para isso?

do que muito mais

melhor consideração

Esse não é o casco?
Razão: