Como codificar? - página 171

 

Olá, pessoal!

Eu sou uma novata na MQL4! Eu quero saber como posso apagar a função IsConnected() !?

Esta é a Linha:

gi_733 = Running("2.90", AccountNumber(), IsConnected(), StringTrimLeft(StringTrimRight(EnterAWGH)), 1);

Como esta linha está correta com a função deletet IsConnected()? Qualquer pessoa pode me ajudar, por favor!?

 

Como codificar?

Luxinterior, eu uso a Linha Principal Stochastic como meu sinal principal. Se você definir cada ModoTick como verdadeiro, esse indicador é tão sensível que pode saltar para cima e para baixo centenas de vezes em uma barra de 4 horas, disparando numerosas compras e vendas, pois ele faz isso. Se você esperar que a barra feche, você terá uma idéia real da direção da Linha Principal Stochastic. É assim que eu preciso que meus sinais sejam, então eu tenho que configurar cada ModoTick para falso. O que eu preciso fazer com EachTickMode=False é comprar e vender simultaneamente ou devo dizer fechar a última posição e abrir a nova posição na próxima barra. Ele não o fará como está programado atualmente. Um programador russo me disse que pode ser programado dessa forma, mas eu esperava encontrar ajuda aqui primeiro sem ir até eles para pedir ajuda. Alguma idéia de como mudar a programação?

 
Medany:
Olá, pessoal!

Eu sou uma nova abelha na MQL4! Eu quero saber como posso apagar a função IsConnected() !?

Esta é a Linha:

gi_733 = Running("2.90", AccountNumber(), IsConnected(), StringTrimLeft(StringTrimRight(EnterAWGH)), 1);

Como esta linha está correta com a função IsConnected() deletet? Qualquer pessoa pode me ajudar, por favor!?

Tente apenas mudar IsConnected() para verdadeiro.

Lux

 
stocktrader24202: