Como codificar? - página 171

 

Olá, pessoal!

Eu sou uma novata na MQL4! Eu quero saber como posso apagar a função IsConnected() !?

Esta é a Linha:

gi_733 = Running("2.90", AccountNumber(), IsConnected(), StringTrimLeft(StringTrimRight(EnterAWGH)), 1);

Como esta linha está correta com a função deletet IsConnected()? Qualquer pessoa pode me ajudar, por favor!?

 

Como codificar?

Luxinterior, eu uso a Linha Principal Stochastic como meu sinal principal. Se você definir cada ModoTick como verdadeiro, esse indicador é tão sensível que pode saltar para cima e para baixo centenas de vezes em uma barra de 4 horas, disparando numerosas compras e vendas, pois ele faz isso. Se você esperar que a barra feche, você terá uma idéia real da direção da Linha Principal Stochastic. É assim que eu preciso que meus sinais sejam, então eu tenho que configurar cada ModoTick para falso. O que eu preciso fazer com EachTickMode=False é comprar e vender simultaneamente ou devo dizer fechar a última posição e abrir a nova posição na próxima barra. Ele não o fará como está programado atualmente. Um programador russo me disse que pode ser programado dessa forma, mas eu esperava encontrar ajuda aqui primeiro sem ir até eles para pedir ajuda. Alguma idéia de como mudar a programação?

 
Medany:
Olá, pessoal!

Eu sou uma nova abelha na MQL4! Eu quero saber como posso apagar a função IsConnected() !?

Esta é a Linha:

gi_733 = Running("2.90", AccountNumber(), IsConnected(), StringTrimLeft(StringTrimRight(EnterAWGH)), 1);

Como esta linha está correta com a função IsConnected() deletet? Qualquer pessoa pode me ajudar, por favor!?

Tente apenas mudar IsConnected() para verdadeiro.

Lux

 
stocktrader24202:
Luxinterior, eu uso a Linha Principal Stochastic como meu sinal principal. Se você definir cada ModoTick como verdadeiro, esse indicador é tão sensível que pode saltar para cima e para baixo centenas de vezes em uma barra de 4 horas, disparando numerosas compras e vendas, pois ele faz isso. Se você esperar que a barra feche, você terá uma idéia real da direção da Linha Principal Stochastic. É assim que eu preciso que meus sinais sejam, então eu tenho que configurar cada ModoTick para falso. O que eu preciso fazer com EachTickMode=False é comprar e vender simultaneamente ou devo dizer fechar a última posição e abrir a nova posição na próxima barra. Ele não o fará como está programado atualmente. Um programador russo me disse que pode ser programado dessa forma, mas eu esperava encontrar ajuda aqui primeiro sem ir até eles para pedir ajuda. Alguma idéia de como mudar a programação?

Eu diria que seu amigo russo estava correto e vai ser preciso uma re-codificação. Seu problema não tem nada a ver com EachTickMode variable, no entanto.

Lux

 

Como codificar?

É por isso que eu vim aqui para pedir ajuda. Alguém que não seja o SmartAss Luxinterior pode me ajudar? Você aparentemente não é tão inteligente quanto você pensa ou saberia o que mudar no código.

 

:D

Bem, eu ia sugerir a postagem de seu código e talvez eu ou um dos outros "espertalhões" o ajudássemos.

Aproveite sua negociação e boa sorte com seu EA!

Lux

 

Olá a todos.

Desculpem-me pelo meu pobre inglês.

Por favor, ajudem-me a codificar isto para a EA.

Por exemplo :

Eu tenho 5 posições abertas 3 lotes cada(15 lotes) , e tenho 3 posições abertas de VENDA , 4 lotes cada(12 lotes).

Portanto, tenho 15 lotes COMPRAR, e 12 lotes VENDER.

Eu não terei quando a EA abrir uma nova posição de VENDA , COMPRAR lotes = VENDER lotes , então a nova posição será VENDER 3 lotes.

Quero dizer, toda vez que a EA abrir uma nova posição, para ver quantas posições de COMPRAR e VENDER temos, e fazer tudo VENDER lotes=VENDER lotes.

Obrigado por sua ajuda.

 

Código que produz o saldo da conta

Hi,

Estou tentando codificar um simples EA que irá emitir valores de Saldo de Conta para um arquivo *.csv. O objetivo é manter um registro de saque em tempo real de posições em aberto, etc.

Ele deve emitir o saldo da conta, bem como a data/hora correspondente cada vez que uma nova barra se forma. Capaz de adicionar ao conteúdo do arquivo existente cada vez que a EA for reiniciada.

Alguém tem alguma idéia de como fazer isso?

 
musical:
Hi,

Estou tentando codificar um simples EA que irá emitir valores de Saldo de Conta para um arquivo *.csv. O objetivo é manter um registro de saque em tempo real de posições em aberto, etc.

Ele deve emitir o saldo da conta, bem como a data/hora correspondente cada vez que uma nova barra se forma. Capaz de adicionar ao conteúdo do arquivo existente cada vez que a EA for reiniciada.

Alguém tem alguma idéia de como fazer isso?

Uma busca pelo EquityLogger pode dar algo.

 
ralph.ronnquist:
Uma busca pelo EquityLogger pode dar algo.

Obrigado pela dica. Eu consegui escrever meu próprio código antes de ver sua resposta.

No entanto, obrigado mais uma vez por sua ajuda.

Razão: