Ajuda na codificação - página 720

 
dabiel6:

Olá Mladen, olá a todos,

Estou tentando aprender a codificar, às vezes usando códigos existentes, tentando despojá-los e fundi-los. Tentei usar uma vela RSI indi existente e criar retângulos para as zonas de cor > e < o nível 50. Conforme a figura, o código não funciona muito bem; talvez a função de apagar (e não apenas) precise de "reparo". Além disso, os retângulos de cor não pintam em todos os quadros de tempo. Tenho certeza de que há muito para limpar; tenho certeza de ter feito algum trabalho amador pobre aqui :-).

Você poderia dar uma olhada e limpar o mq4, por favor.

Muito obrigado de antemão.

Eu não vejo nenhum problema.

Funciona bem para mim (em cada período de tempo). Qual é exatamente o problema que você está tendo?

 
mladen:

Eu não vejo nenhum problema

Ele funciona bem para mim (em todos os períodos de tempo). Qual é exatamente o problema que você está tendo?

As velas não estão pintando corretamente (conforme a imagem que coloquei). Acho que há velas que não são apagadas corretamente de outros períodos de tempo. Tenho que mudar várias vezes através de diferentes períodos de tempo para obter uma imagem limpa.

Além disso, se você olhar atentamente para o indicador inferior na imagem que coloquei (acho que é um intervalo de tempo W1), o retângulo de cor inferior (a zona verde inferior; < 50) não aparece de forma alguma; enquanto o indicador superior tem este retângulo inferior (ambas as imagens são do mesmo par FX, apenas intervalos de tempo diferentes). Deve haver algo errado com o código que não estou exprimentado/conhecível o suficiente para detectar.

Agora que brinquei mais, isso não parece acontecer com cada par FX...

 
bilbao:

Olá, Sr. mladen:

bom dia

eu executo este indicador hoje com dados reais

é um vento solar, mas

você poderia remover a pintura para mostrar o histo orginal e fixar o alerta

sempre mostrar histo orginal

consideração amável

Use a transformada de pescador Ehlers - ou seja, o vento solar não-pintado. Não há outro "vento solar" correto.
 
mladen:
Use a transformada de pescador Ehlers - ou seja, o vento solar não-pintado. Não há outro "vento solar" correto.
muito obrigado
 

oi mladen

favor corrigir este indicador.

Obrigado

Arquivos anexados:
koltso.zip  188 kb
 
alozard:

oi mladen

favor corrigir este indicador.

Obrigado

Experimente agora

Arquivos anexados:
koltso.mq4  16 kb
 

Olá, Mladen,

Quero colocar o anexo a uma subjanela existente e quero que ela desenhe suas linhas atrás do índio atual. Parece que não consigo resolver isto sozinho. Tentei com OBJPROP_BACK mas não consigo fazer com que funcione.

Você seria capaz de me ajudar fazendo com que ele ficasse atrás do índio existente? Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
RSI_H1.mq4  3 kb
 
dabiel6:

Olá, Mladen,

Quero colocar o anexo a uma subjanela existente e quero que ela desenhe suas linhas atrás do índio atual. Parece que não consigo resolver isto sozinho. Tentei com OBJPROP_BACK mas não consigo fazer com que funcione.

Você seria capaz de me ajudar fazendo com que ela fique atrás do índio existente? Obrigado de antemão.

Esse indicador não utiliza objetos. Você não pode usar OBJPROP_BACK nele
 

oi mr mladen

por favor, atualize-o

https://www.mql5.com/en/forum/177239/page35

respeito

 


 Rapazes, vocês podem ajustar este indicador?
Razão: