Ajuda na codificação - página 640

 
o que significa converter htm para csv?
 

Hi

Alguém pode corrigir este muito bom indicador de barra de alcance renko (RenkoRangeBarsV1.2 R_KG.mq4), na verdade ele funciona bem quando anexado a gráficos online como EURUSD M1, mas quando eu o anexo em um gráfico offline ele continua imprimindo barras para baixo a cada tick(veja foto anexada). Eu uso isto em um gráfico offline para um sistema de comércio de cestas, então se alguém aqui puder me ajudar a recodificar isto para que possa ser usado para produzir barras de alcance renko corretamente quando anexado a um gráfico offline para comércio de cestas.

Obrigado.

ilovePa

Arquivos anexados:
 
glosbe:
o que significa converter htm para csv?

formato htm : http://whatis.techtarget.com/fileformat/HTM-A-Web-page

formato csv : http://edoceo.com/utilitas/csv-file-format

 
ilovepa:

Hi

Alguém pode corrigir este muito bom indicador de barras de alcance renko (RenkoRangeBarsV1.2 R_KG.mq4), na verdade ele funciona bem quando anexado a gráficos online como EURUSD M1, mas quando eu o anexo em um gráfico offline ele continua imprimindo barras para baixo a cada tick (veja foto anexada). Eu uso isto em um gráfico offline para um sistema de comércio de cestas, então se alguém aqui pode me ajudar a recodificar isto para que possa ser usado para produzir barras de alcance renko corretamente quando anexado a um gráfico offline para comércio de cestas.

Obrigado.

ilovePa

Por que você tentaria anexar o código gerador offline a um gráfico offline?
 
mladen:
Por que você tentaria anexar o código gerador offline a um gráfico offline?

Oi mladen,

Eu preciso muito dele para o comércio de hedge (sistema de cesta de negociação) e para facilitar a análise do gráfico e da configuração do comércio spot, pois sempre sou um comerciante de gráficos renko desde seu gráfico muito mais limpo. veja fotos para facilitar a compreensão dos gráficos. o gráfico de candlesticks é o gráfico C5 da cesta H1 offline e os renkos são 50pip e 100pip produzidos a partir do indicador quando anexados ao gráfico da cesta M1 C5 offline. Espero que você possa ajudar a recodificá-lo para não produzir barras descendentes ilimitadas. obrigado!

Arquivos anexados:
 
ilovepa:

Oi mladen,

Eu preciso muito dele para o comércio de hedge (sistema de cesta de negociação) e para facilitar a análise do gráfico e da configuração do comércio spot, pois sempre sou um comerciante de gráficos renko desde seu gráfico muito mais limpo. veja fotos para facilitar a compreensão dos gráficos. o gráfico de candlesticks é o gráfico C5 da cesta H1 offline e os renkos são 50pip e 100pip produzidos a partir do indicador quando anexados ao gráfico da cesta M1 C5 offline. Espero que você possa ajudar a recodificá-lo para não produzir barras descendentes ilimitadas. obrigado!

Eu não acho que o problema esteja no renko que você anexou, mas na combinação que você está tentando usar. Se o renko que você anexou funciona bem em uma tabela regular, então é óbvio de onde vem o problema
 
mladen:
Não creio que o problema esteja no renko que você anexou, mas na combinação que você está tentando usar. Se o renko que você anexou funciona bem em uma tabela regular, então é óbvio de onde vem o problema

Na verdade, eu tenho uma barra renko EA que funciona perfeitamente no gráfico offline e online, mas este é o gráfico renko normal. a outra que eu quero é uma barra renko range, uma vez que é realmente irritante, ela continua fazendo barras para baixo. Veja abaixo as fotos das duas renkos lado a lado. Eu uso a outra para a entrada. Portanto, concluo queRenkoRangeBarsV1.2 R_KG.mq4 tem algum problema no código. Isto pode ser corrigido? Anexar são as barras renko funcionando EA (tanto offline como gráfico online). Se eu apenas pudesse identificar qual parte da EA que precisa ser adicionada ao indicador para funcionar corretamente, mas não conseguiria, já que não há um fundo de codificação. Obrigado antecipadamente se você puder corrigi-lo. Espero que sim.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Eu não acho que o problema esteja no renko que você anexou, mas na combinação que você está tentando usar. Se o renko que você anexou funciona bem em uma tabela regular, então é óbvio de onde vem o problema
este também é um indicador de renko funcional tanto em gráficos online quanto offline, mas produz o renko regular também não as barras de variação que eu quero.
Arquivos anexados:
 

do que muito mr mladen

você poderia consertá-lo?

fonte original: http://newdigital-world.com/trading-tools/9544-dailyfx-economic-calendar.html

eu não sei como convertê-lo

meu mt4 está construído 950

melhor consideração

 
glosbe:

do que muito mr mladen

você poderia consertá-lo?

fonte original: http://newdigital-world.com/trading-tools/9544-dailyfx-economic-calendar.html

eu não sei como convertê-lo

meu mt4 está construído 950

melhor consideração

Se você já pediu atualização lá, por que está perguntando a mesma coisa aqui também?

newdigital lhe respondeu.

Razão: