MT4 simples - Ponte Java - página 4

 

cyberflohr:

Embora a MQL seja muito simples e fácil de aprender, algumas coisas são realmente dolorosas de codificar nesta linguagem.


 

Parece que pode valer a pena tentar.

@cyberflohr : Sou paranóico e não conecto binários que não compilo com meu MetaTrader. O código fonte para a DLL está no arquivo (eu não consegui encontrá-lo)?

Obrigado!

 
@cyberflohr: Estou apenas tentando testá-lo por enquanto, mas eu acrescentaria que o código fonte da dll também seria útil no caso de ele de repente parar de funcionar após uma atualização da MT e você não estiver por perto para consertá-lo para nós.
 

Eu recebo um erro:

2012.09.23 19:35:09 mt4jSample EURUSD,M5: função 'addNewBar' chamada da dll 'mt4j.dll' erro crítico c0000005 em 6D8860FA.

Alguém sabe o que está causando isso?

Obrigado!

 

Fez algumas buscas e aparentemente é devido a uma construção diferente da plataforma MT4 (ao contrário daquela contra a qual sua DLL foi compilada). Há alguma chance de obter a fonte da DLL? Caso contrário, não podemos simplesmente voltar ao fórum após cada atualização.

Obrigado!

 

UPDATE - O código fonte completo para este projeto está agora disponível no GitHub - https://github.com/cyberflohr/mt4j

PS: Qualquer problema agora é rastreado sobre o GitHub.

cumprimentos,
cyberflohr

 

HI

Qualquer pessoa sabe como posso usar um indicador em JAVA, e usar

na plataforma MT4?

Preciso de um codificador para codificar o indicador na plataforma MT4?

OU

Posso inserir o arquivo indicador em Java no arquivo MT4?

Alguém pode me ajudar?


Agradecemos antecipadamente.

 
Como aposentar dados do Meta trader na aplicação java
Razão: