Ajuda na codificação - página 651

 
kholid79:

por favor, ajude.

Eu não sabia o que estava errado, mas não podia trabalhar.

Você o testou como roteiro?
 
mladen:

mntiwana

Confira agora

Caríssimos MLADEN

Muito obrigado por adicionar os preços HA ao "simples filtro de preço (preços de teste).mq4", está funcionando bem, desculpe por pagar tão tarde ............... gostaria de dar-lhe um nome apropriado como "simples filtro de preço 1.0" porque estava então em processo de teste e agora está finalizado por você.

cumprimentos

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN

Muito obrigado por adicionar os preços HA ao "simples filtro de preço (preços de teste).mq4", está funcionando bem, desculpe por pagar tão tarde ............... gostaria de dar-lhe um nome apropriado como "simples filtro de preço 1.0" porque estava então em processo de teste e agora está finalizado por você.

cumprimentos

mntiwana

Se você quiser, não há problema (não importa o nome desse indicador, acho que a idéia é o mais importante com esse código) :)

 
mladen:

mntiwana

Se você quiser, sem problema (não importa qual seja o nome desse indicador, acho que a idéia é a mais importante com esse código) :)

Caríssimos MLADEN

Muito obrigado mais uma vez pela resposta antecipada, só quero que as coisas corram de forma organizada, então eu gosto, você pode mudar o nome no seu número postal 6496 acima conforme o "simples filtro de preço 1.0" para que no futuro os usuários possam reconhecê-lo com seu nome próprio e isso também é diferente do nome do verso anterior.

cumprimentos

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN

Muito obrigado mais uma vez pela resposta antecipada, só quero que as coisas corram de forma organizada, então eu gosto, você pode mudar o nome no seu número postal 6496 acima conforme o "simples filtro de preço 1.0" para que no futuro os usuários possam reconhecê-lo com seu nome próprio e isso também é diferente do nome do verso anterior.

cumprimentos

mntiwana

Aqui está

Arquivos anexados:
 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN

Deixe-me atualizar meu pedido em relação ao "filtro de preço simples".

2016.06.23 #6486

Caríssimos MLADEN

Estou tentando aprender, como adicionar os preços mais recentes, em um de seus indicadores anexados aqui, tentei adicionar os preços mais recentes (copiar/colar) quando compilado nenhum erro, mas 1 aviso.quando aplicado no gráfico, novos preços não funcionando, ....... você pode olhar o código e guia de ajuda, por favor.

cumprimentos


mntiwana

Confira agora

Arquivos anexados:
 
mladen:

mntiwana

Aqui está

Caríssimos MLADEN

Obrigado, você é gentil como sempre.

cumprimentos

 

Como posso obter o sinal iCustom a partir deste indicador?

Tentei outros indicadores básicos de parada de banda não tem problema, mas apenas este não consigo obtê-lo.

double MA_Signal = iMA(Symbol(),0,MaPeriod,MaShift,MaMode,MaPrice,0); 
double BbandsBuy = iCustom(Symbol(),0,"BBands stop v3 MTF + limited bars",UpBandPrice, LoBandPrice, MA_Length, MA_Mode,Deviation,DeviationLength,MoneyRisk,SignalMode,LineMode,
                                   "",false,0,0,0,0,false,false,4,shift);
double BbandsSell = iCustom(Symbol(),0,"BBands stop v3 MTF + limited bars",UpBandPrice, LoBandPrice, MA_Length, MA_Mode,Deviation,DeviationLength,MoneyRisk,SignalMode,LineMode,
                                   "",false,0,0,0,0,false,false,5,shift); 

      if ( (BbandsBuy==1 || MA_Signal>BbandsBuy) Signal = 1; 
      if ( (BbandsSell==-1 || MA_Signal<BbandsSell) Signal = -1;
Arquivos anexados:
 
stevenpun:

Como posso obter o sinal iCustom a partir deste indicador?

Tentei outros indicadores básicos de parada de banda não tem problema, mas apenas este não consigo obtê-lo.

Você está faltando o primeiro parâmetro (TimeFrame)

Tente assim (você tem o buffer de tendência que é mais fácil de usar, por isso não são usados os buffers 4 e 5, mas o buffer 6 neste exemplo) :

double MA_Signal = iMA(Symbol(),0,MaPeriod,MaShift,MaMode,MaPrice,0); 
double trendCurr = iCustom(Symbol(),0,"BBands stop v3 MTF + limited bars",0,UpBandPrice, LoBandPrice, MA_Length, MA_Mode,Deviation,DeviationLength,MoneyRisk,SignalMode,LineMode,
                                   "",false,0,0,0,0,false,false,6,shift);
double trendPrev = iCustom(Symbol(),0,"BBands stop v3 MTF + limited bars",0,UpBandPrice, LoBandPrice, MA_Length, MA_Mode,Deviation,DeviationLength,MoneyRisk,SignalMode,LineMode,
                                   "",false,0,0,0,0,false,false,6,shift+1); 

      if ( trendCurr!=trendPrev)
      if ( trendCurr==1) 
            ... signal for buy
      else  ... signal for sell
 
mladen:

Está faltando o primeiro parâmetro (TimeFrame)

Tente assim (você tem o buffer de tendência que é mais fácil de usar, por isso não são usados os buffers 4 e 5, mas o buffer 6 neste exemplo) :

Obrigado mladen ,

Acho que nunca vi o buffer 6 . Agora funciona perfeitamente :)

Eu só faço um teste rápido em um testador, depois do teste eu verifico na "lista de indicadores".

Ele carrega muito tempo do indicador, é este normal ?


Razão: