Há uma idéia comercial interessante. Ajude-me a encontrar erros no código (mql4). - página 8

 
Corrigido o cálculo de lotes, para diferentes tipos de liquidação Forex, SFD, Futuros.
Arquivos anexados:
 
Acrescentei um stoploss de reboque.
Arquivos anexados:
 
Sergey Gritsay:
Acrescentei um stoploss de reboque.
Cool....Maybe você também pode se conectar aos níveis de suporte de resistência para trabalhar apenas em um canal, recentemente os encontrou em um EA do artigo https://www.mql5.com/ru/articles/1375... mas como transmitir este canal para todos os pares...
Советник для торговли в канале
Советник для торговли в канале
  • 2009.08.10
  • Genkov
  • www.mql5.com
Советник прорисовывает линии канала. Верхняя и нижняя линии канала выступают в роли уровней сопротивления и поддержки. Советник ставит значки над реперными точками, оповещает звуком о моменте, когда цена достигает или пересекает линии канала, и наносит соответствующие значки. На последних барах при образовании фракталов появляются соответствующие стрелки. Прорывы линий могут обозначать вероятность нарастания тренда. Советник сопровождается подробными комментариями.
 
Сергей Криушин:
Cool....Pode ser que você também possa se ligar aos níveis de suporte de resistência para trabalhar apenas em um canal, descobri-os recentemente em um EA a partir do artigo https://www.mql5.com/ru/articles/1375... mas como transmitir este canal em todos os pares...
Acho difícil usá-lo para todos os pares, é preciso manter os gráficos abertos, em geral, tem muitos problemas, nosso objetivo é obter lucro com a estratégia comercial mais simples, neste caso, esta estratégia mostra alguns resultados positivos para certos símbolos.
 
Adicionado o trailing stop à versão mt5
Arquivos anexados:
 
Sergey Gritsay:
Adicionado o trailing stop à versão mt5
MT5 abre todas as negociações com menos e vai assim - vê tendência, sem correção, bem, é a norma para todos, ninguém pode prever a inversão, depois de fechá-lo imediatamente abre novamente na mesma direção, um atraso de uma hora ou duas não faria mal, para que ele possa se orientar mais tarde ...
 
A última versão tinha um problema com o cálculo de lotes para o tipo de cálculo forex. enquanto copiava a função aqui e ali, eu a corrigi. eu estava ficando muito bagunçado com taxas inversas e cruzadas
Arquivos anexados:
 
Сергей Криушин:
Se eu tivesse uma boa troca, seria melhor se houvesse um atraso de uma hora ou duas, para que eu pudesse me orientar depois... Sim, há um problema com as reversões, não sei como combatê-las e o atraso também não é bom, e se eu perdesse metade de uma boa jogada durante duas horas.
Tenho um problema com as reversões, não sei como pará-las mas o atraso também não é tão bom, e se eu perder metade das boas jogadas em duas horas.
 
Sergey Gritsay:
O problema é com as reversões, não sei como superá-las, e o atraso também não é bom, e se perdermos metade de um bom movimento em duas horas.
Não sei se ele já teve lucro ou prejuízo, e isso é suficiente por hoje, deixe-o pensar para onde ir amanhã - ele não é um escalpador... e também porque depois de uma perda, ele pode ir na mesma direção novamente... menos é mais...))
 
Сергей Криушин:
Se ele já teve lucro ou prejuízo, basta por hoje, deixe-o pensar para onde ir amanhã - ele não é um escalpador... e também porque depois de uma perda ele pode voltar a trabalhar na mesma direção. menos é mais...))
Em minha copiadora usei o gerenciador de risco onde estabeleci o limite de perdas para o dia, limite de perdas para minha conta, limite de lucro em porcentagem, se eu estivesse ganhando tudo e assim que um dos limites aciona as paradas de negociação naquele dia e pode retomar somente no dia seguinte. Portanto, este tipo de gerente de risco é apenas com base em uma taxa.
Razão: