Ajuda na codificação - página 570

 

Eu gostaria de definir outro tipo de fonte - não o tamanho por exemplo - Arial, Tahoma, Verdana, etc.

 

Os "tempos" novos romanos...estão mudando

 
mntiwana:

Olá, aberração,

agora a fonte é 12,antes era 9,mas lembre-se agora você tem que ajustar o resto do ajuste de x,y e remar também por si mesmo,você pode alterar a fonte na linha de código 288 por fs.

cumprimentos

Prezada mntiwana,

por favor, poderia nos enviar os indicadores e o modelo das linhas e as setas.

Agradecemos antecipadamente

Grandes feitos

 

Prezado Mestre,

por favor, você pode corrigir este EA para ser usado com a versão atual do MT4? Obrigado

Arquivos anexados:
 
BINGO_BONGOO:
Caro Mestre, por favor, você pode corrigir este EA para ser usado com a versão atual do MT4? Obrigado

Olá BINGO_BONGOO,

Experimente agora, espere que funcione, mas tenha cuidado 2 advertências ainda existem, deixe os moderadores verificarem.

cumprimentos

close_positions_v1_0_1.mq4

Arquivos anexados:
 
Jim Clark:

Prezada mntiwana,

por favor, poderia nos enviar os indicadores e o modelo das linhas e as setas.

Agradecemos antecipadamente

Grandes feitos

Prezado Jim Clark,

O indi azul alaranjado é a última média de MLADENS com modo HMA, com padrão e o rosa profundo é indicador de nível de parada de perda com padrão, mas acho que algumas características deste não estão funcionando, então não há necessidade de modelo e quase você tem que ajustar todos de acordo com suas necessidades, tf e estratégia.

Saudações

trailing_stop_loss_-_level.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá a todos - qualquer um aqui pode re-codificar um indicador mt4 para trabalhar em Multicharts ou Ninja ?

 

Caríssimos MLADEN,

você pode, por favor, lançar um olho de águia neste indicador de nível de Trailing stop loss, parâmetro em propriedade que não afeta o gráfico quando alterado e se há possibilidades de melhorá-lo e atualizá-lo adicionando mais algumas características nele, indicador parecendo interessante, obrigado.

cumprimentos

trailing_stop_loss_-_level.mq4

Arquivos anexados:
 
mntiwana:

Prezado Jim Clark,

O indi azul alaranjado é a última média de MLADENS com modo HMA, com padrão e o rosa profundo é indicador de nível de parada de perda com padrão, mas acho que algumas características deste não estão funcionando, então não há necessidade de modelo e quase você tem que ajustar todos de acordo com suas necessidades, tf e estratégia.

Saudações

trailing_stop_loss_-_level.mq4

Muito obrigado, por favor me diga quais são as setas?

 
Jim Clark:
Muito obrigado, por favor me diga quais são as setas?

Oi, Jim,

eu já escrevi uma explicação detalhada sobre o arrow indi mas ainda não visível no fórum,vamos esperar um pouco mais,como algumas vezes os posts chegam ao Q e depois de alguns enquanto vemos posts duplos,se nem mesmo eu vou escrever de novo,lol

cumprimentos

Razão: