Indicadores de elite :) - página 189

 

Obrigado mladen!

Tenho um indicador que é muito mais "seletivo" sobre quando é o momento certo para comprar ou vender, mas mesmo isto dá muitos sinais falsos em um único período de tempo. Mesmo assim, quando tenho 2, 3 ou mais prazos com apenas este único indicador e quando todos concordam, ....watch out porque os pips estão vindo na sua direção.

O problema é que não posso observar os gráficos das 2 da manhã ao meio-dia sem adormecer e perder os movimentos.

De qualquer forma, este indicador, como você já deve saber, é baseado em ma com cci e rsi coloridos nele. O próximo passo pode ser tirar proveito da sua indubitável utilidade junto com a abordagem que você acabou de colocar e, por exemplo, quando este indi. mais seletivo diz para comprar em 3 períodos de tempo, - 1m 5m 15m, por exemplo - entrar.

...Portanto, no futuro, talvez fosse assim; verifique o ângulo ma em 3 períodos de tempo, verifique a cor do indicador nestes períodos de tempo, depois compre ou venda se as condições forem cumpridas. Soa mais como uma EA, mas a chave que eu acho que é a seletividade mais os 3 períodos de tempo acordados. Menos sinais, mas bons, que fogem da entrada.

De qualquer forma, obrigado mais uma vez e continue a pensar nisso se você puder, pois acho que tem muito mérito.

P.S. Minha intenção com o pedido foi capturar bons movimentos como o abaixo:

Arquivos anexados:
 

Excelente, mladen!!!

Eu gosto dos"allerts". Belo toque, e não se esqueça dos direitos autorais.

Obrigado!!!

 

Olá mladen

Hello mladen,

É possível adicionar alertas e setas de cruzamento no gráfico atual?

por favor, obrigado

Arquivos anexados:
adx_trend.mq4  7 kb
 
 

mladen,

Seria possível fazer uma tendência All ADX como a sua All Wilder's DMI?

obrigado,

jim

mladen:
Só no caso de ...Caso alguém esteja se perguntando qual é a lógica básica por trás do indicador adxvma, aqui está um passo intermediário dele que pode ser tão útil quanto o próprio indicador. (há etapas adicionais após esta, portanto não compare os 2 indicadores, mas esta etapa parece particularmente interessante)

Se parecer familiar a alguém, a resposta é "sim". Parece que é o indicador de tendência de poder (a tendência de poder "real", não as que são postadas e publicadas como tal - disso não tenho 100% de certeza (tudo que vi do "real" são fotos dele), mas com certeza se parece muito com ele).
 

jurik de tendências

Este é um jurik mod de Trendstrength RMD adicionado mtf e com alertas também uma versão de canal que é mtf com alertas.

 

Mrtools,

você pode compartilhar o indicador no gráfico

parecem um nível de fibo indi...

obrigado

 

Olá Mladen,

é possível ter "CustomCandle (post1892) mas não no MTF apenas em número de velas?

Exemplo: a cada 10 velas, uma vela nova.

Somos nós que definimos a que horas começará o primeiro castiçal, de modo que a configuração é muito simples.

Um post de um membro de um fórum francês me deu uma idéia, por enquanto, é muito impressionante, mas este indicador facilitará meus testes.

Se for confirmado, eu vou compartilhar com a comunidade.

Cumprimentos

Gafet

 

Uau,

Sr. Ferramentas, grandes mods indianos - muito obrigado!

Odysseus

mrtools:
Este é um jurik mod de Trendstrength RMD adicionado mtf e com alertas também uma versão de canal que é mtf com alertas.
 

#DTosc versão ????

mladen:
newtrader100

Aqui está o "primeiro passo".

O que este indicador faz
: descobre as tendências a partir de um intervalo de tempo desejado (atribuível através do parâmetro TimeFrames ), multiplica cada tendência de intervalo de tempo com seu peso (atribuível através do parâmetro TimeFramesWeightsparameter) e as soma para obter uma tendência "acima de tudo". Aqui está um exemplo de 9 intervalos de tempo NonLagMA trend :
O que ele (ainda) não faz
:Não alerta. O problema é que em um momento mais de 1 período de tempo a tendência pode mudar e então ela pode mudar a tendência geral (imagine: um mês a tendência muda e muda a "pontuação da tendência" para 1 mês (já que todos têm que ser mudados). Vou tentar resolver isto (para poder identificar de forma única quando um alerta deve ser acionado, mas até agora não tenho idéia de como resolver este problema de "mudança de volta" quando se trata de alertas) posso alertar quando os alertasLevelis são atingidos, mas então você pode obter alertas em cada nova barra e não apenas na primeira vez que o nível de desejo for

atingidoTente-o em tempo de execução e você verá do que estou falando

.

Mas eu acho que mesmo assim pode ser um indicador útil

: o indicador requer ser anexado ao menor período de tempo escolhido entre os parâmetros de períodos de tempo (esta é a única maneira de calcular as "tendências históricas" com precisão).

________________________________

PPS: acrescentou uma versão que alerta uma vez por direção (assim, se alcançar para cima, alertará e até que não seja alcançado para baixo, não alertará mais para cima e vice versa)

cumprimentos

mladen

================================

Mladen, eu dei uma olhada neste indicador e a primeira pergunta que me saltou à cabeça é: "Você pode não fazer isso com o #DTosc ? O que eu gostaria de ver com o DTosc é uma opção para selecionar os TFs como M1, M5, M15 e M30 em M1-TF e um passo acima para M5-TF. Não me adianta olhar para nada maior do que H1-TF, pois sou umTrader intra-dia.

Você gostaria de me dizer se isso pode ser feito com sucesso e, em caso afirmativo, você se importaria de montar um indicador desse tipo?

Estou ansioso para ouvir de você.

Arquivos anexados:
dtosc.mq4  5 kb
Razão: