[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 193

 

Dica.

#janela_indicadora de propriedade_separarate_window

//+------------------------------------------------------------------+
//| Função de inicialização do indicador personalizado |
//+------------------------------------------------------------------+
int init()
{

//---- indicadores
ObjectCreate("lucro",OBJ_LABEL,0,0,0,0,0);


//----
retorno(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+
//| Função de desinicialização de indicadores personalizados |
//+------------------------------------------------------------------+
int deinit()
{
//----

//----
retorno(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+
//| Função de iteração de indicador personalizada |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
{
//----
Print("Profit ", AccountProfit());


string profit ="Profit ="+DoubleToStr(AccountProfit(),2);

ObjectSetText("lucro",lucro,9, "Tahoma",White);
ObjectSet("lucro",OBJPROP_XDISTANCE,3);
ObjectSet("lucro",OBJPROP_YDISTANCE,100);

}

como produzi-lo em uma janela indicadora separada, não no próprio gráfico? diga-me ))

 
alderru >> :

Portanto, declarar buffers indicadores não significa que os valores das células sejam zero. Certo?

Portanto, o MathMax não é calculado, pois um dos valores a ser comparado (ou seja, GBPUSD_High) não tem nenhum valor (nem mesmo zero).

Estou vendo. Obrigado OneDepo.

Peço desculpas por confundir a todos com minha simplificação (trocadilho pretendido). Como já mencionei, não estou interessado no valor das aspas altas, estou interessado no valor máximo na barra de minha própria função, cuja curva o indicador desenha e rebobina com sucesso enquanto está formando a barra. Esta é a gama de redesenho de indicadores durante a barra em que eu estava interessado.

Vou pensar sobre isso.

P.S. Mas por que a MathMin é considerada sem problemas, as condições são iguais e são declaradas as mesmas?

P.S. Eu sou muito franco. Eu não posso fazer isso. Ajude, por favor.

Bem, vamos resolver isso.

1. Quando eu disse que os valores do tampão indicador são valores não atribuídos, ou seja, valores arbitrários ou "lixo" informativo, eu os assustei intencionalmente, porque é uma "má idéia" usar variáveis desta maneira, como dizem os clássicos. Acredite, você tornará sua vida muito mais fácil se sempre inicializar todas as variáveis que você usa, independentemente da linguagem de programação. Uma das características da MQL4 é que ela inicializa as variáveis locais por default por zero, e os buffers indicadores por EMPTY_VALUE. A partir da ajuda:

VAZIO_VALOR. 0x7FFFFFFFFFF Valor padrão, ponteiro para valor vazio.

Note que este valor pode ser alterado com SetIndexEmptyValue(), mas no seu caso não é essencial, então vamos deixar assim.


2. Se o valor do indicador buffer for igual a EMPTY_VALUE, o indicador não é desenhado neste ponto.


3 Vamos ver o que temos agora.

GBPUSD_High[i]=MathMax(GBPUSD_High[i],GBPUSD[i]);

VAZIO_VALOR, ou seja, aproximadamente 2 para a nona potência é comparado com 1,6. O que a MathMax() retornará? Certo, é o VAZIO_VALOR que é escrito no i-ésimo elemento do buffer indicador e de acordo com o passo 2 não será desenhado.

Com o código.

GBPUSD_Low[i]=MathMin(GBPUSD_Low[i],GBPUSD[i]);

Da mesma forma, a diferença é que o MathMin() retornará 1,6. O tampão baixo será desenhado.

Conclusão. Leia novamente o parafuso destacado.

Boa sorte.

 
PyMbIH >> :

como exibi-lo em uma janela indicadora separada e não no próprio gráfico? diga-me ))

int init()
   {
   IndicatorShortName("Profit");
   return(0);
   }
int start()
{
//----
if(ObjectFind("прибыль")<0)
   {
   int win_idx=WindowFind("Profit");
   ObjectCreate("прибыль",OBJ_LABEL, win_idx,0,0,0,0);
   }//и т.д.

algo parecido com isto)

 
OneDepo писал(а) >>

Bem, vamos resolver isso...

Boa sorte.

Já descobri tudo.

Introduzi variáveis adicionais Max[0] e Min[0] que são comparadas e que armazenam resultados intermediários durante a formação de barras. Por sua vez, atribuí seus valores às minhas variáveis indicadoras GBPUSD_High[i] e ...Low[i] . Assim, não tive que comparar com variáveis não inicializadas :-)

E tudo funcionou!

Muito obrigado OneDepo pelo esclarecimento, perdi-o em algum lugar ao ler o tutorial.

 

Você pode me dizer como acrescentar um stop loss a Ilan1.4?

exemplo:

StopLoss int externo = 50

o que deve ser acrescentado ?

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUYLIMIT,pLots,pLevel,sp,StopLong(pr,sl),TakeLong(pLevel,tp),pComment,pMagic,pExpiration,pColor);

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,pLots,pLevel,sp,StopLong(pr,sl),TakeLong(pLevel,tp),pComment,pMagic,pExpiration,pColor);

 
tmp.0 >> :
Próxima pergunta, por favor :)

Por favor, informe como fazer um "conjunto" de arquivos EA.

Eu mesmo tentei no testador nas propriedades do EA, depois "salvar", mas de jeito nenhum.

AJUDA!

 
aksol >> :

Por favor, informe como fazer um "conjunto" de arquivos EA.

Eu mesmo o experimentei nas propriedades do EA e depois "salvei", mas de jeito nenhum.

AJUDA!

Portanto, você está fazendo a coisa certa.

 
sergeev >> :

Portanto, você está fazendo tudo certo.

Eu salvo na pasta "symbolsets", é isso mesmo ou existe outra maneira mais fácil.

>> Obrigado.

 

Boa tarde.

Abaixo está o arquivo com o indicador Padrão, ele continua me dando este erro em diferentes TFs

2009.08.20 11:58:49 Não é possível abrir o arquivo'C:\Programme\XTB-Trader 4/experts/indicators\MTFPI-sub1.ex4' no EURUSD,Daily, alguém poderia, por favor, verificar o que precisa corrigir, obrigado antecipadamente.
Arquivos anexados:
 
grego писал(а) >>

Boa tarde.

Abaixo está o arquivo com o indicador Padrão, eu continuo recebendo este erro em diferentes TFs

2009.08.20 11:58:49 Não é possível abrir o arquivo 'C:\Programme\XTB-Trader 4\experts\MTFPI-sub1.ex4' no EURUSD,Daily, alguém pode verificar o que precisa corrigir? Obrigado antecipadamente.

Falta o indicador MTFPI-sub1 .

Razão: