Ajuda na codificação - página 568

 
mladen:
Experimente este: pivot_3_1.mq4

Estou tão impressionado com sua ajuda tão rápida!! Está consertado e funciona bem agora. Eu nem sei como lhe agradecer senhor......

Obrigado!

 
Andreas 123:
Olá mrtools!

obrigado novamente por sua programação ...

ok, o MA for Trend funciona para mim não tão bem quanto eu pensava

portanto, é melhor usar um outro índio.

você pode, por favor, programar mais a tempo para mim?

Super Sinal v3d e Stochastic: quando a seta para cima do indicador de super sinal aparecer - desde que esta seta para cima seja a última seta no gráfico - toda vez que o K-Periode estocástico cruzar os 20 que ele irá alertar. neste caso, somente as setas para cima serão mostradas.

O mesmo para a seta para baixo, mas para cruzar a 80.

obrigado por sua ajuda e por sua resposta rápida ...

Olá Andreas 123, o super sinal re-pinta mal seus sinais não serão precisos.

 

Oi mrtools!

sim, eu sei que pinta de novo. Mas para minha estratégia isso ajuda! Portanto, ficarei muito feliz quando você puder fazer esse alerta.

Ou talvez você também possa fazer esse alerta com o indicador de despertador?

Oscilador de aroon e estocástico: quando o aro (linha verde) passar de 99 para 70 (nesta área) toda vez que o estocástico cruzar os 20 para baixo ele alertará. neste caso, somente as setas para cima serão mostradas.

O mesmo para a linha vermelha, mas para cruzar a 80 para cima

obrigado.

 

por favor, por favor, me ajude...

https://www.mql5.com/en/forum/185480

 

querido senhor mladen por favor faça este indicador em Non recalculating / Non reapinting ......

Obrigado e cumprimentos

Arquivos anexados:
trendpro.mq4  4 kb
 
shiva12:
querido senhor mladen por favor faça este indicador em Non recalculating / Non reapinting ....... Obrigado e cumprimentos

shiva12

Esse é um vento solar renomeado. A versão não repintada é Ehlers fisher transform (você pode usar esta, por exemplo: https: //c.mql5.com/forextsd/forum/154/ehlers_fisher_transform__alerts_2___mtf_nmc_1.mq4,)

 

por favor, qualquer codificador pode me ajudar a instalar o alerta e a notificação pop up e também ajudar a confirmar se ele pinta de novo. Obrigado

Arquivos anexados:
 
henrykfx:
por favor, qualquer codificador pode me ajudar a instalar alerta e notificação pop up e também ajudar a confirmar se ele pinta novamente. Obrigado

henrykfx

Você pode por favor postar o código fonte original (não descompilado) para que ele possa ser verificado?

 

O indicador CFP_v2 não opera em gráficos off-line (renko). Alguém poderia adaptá-lo para que ele opere tanto em gráficos off-line quanto em gráficos de tempo, por favor?

Obrigado

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
cfp_v2.mq4  14 kb
 
TEAMTRADER:
O indicador CFP_v2 não opera em gráficos off-line (renko). Alguém poderia adaptá-lo para que ele opere tanto em gráficos off-line quanto em gráficos de tempo, por favor?

Obrigado

TEAMTRADER

TEAMTRADER

Se você tiver os 7 símbolos que está usando (EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, NZDUSD, USDCAD, USDCHF e USDJPY) não há razão para não funcionar (desde que o nome do símbolo renko contenha nomes de símbolos regulares nos primeiros 6 caracteres do nome do símbolo renko)

A única causa pode ser o próprio renko e não o indicador cfp

Razão: