[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 183

 
NTH писал(а) >>
Eu encontrei o NormalizeDouble(), mas ele é redondo. Existe alguma função que arredonde o número desnecessário de casas decimais?

É claro que há. É melhor procurar.

 

OK, grande elogio! Entendi, primeiro DoubleToStr e depois StrToDouble.

 
NTH писал(а) >>

OK, grande elogio! Entendi, primeiro o DoubleToStr e depois o StrToDouble.

duplo MathCeil( duplo x)

Esta função retorna um valor numérico representando o menor número inteiro que é maior ou igual a x.

duplo MathFloor( duplo x)
A função retorna um valor numérico que representa o maior número inteiro que é menor ou igual a x.

duplo NormalizeDuplo( valor duplo, dígitos int)
Arredondamento de um número de ponto flutuante com a precisão especificada.

 
Olá. Você sabe por que nenhuma cotação no servidor demo do LiqCon-Demo está sendo submetida?
 

É o fim de semana -....

Verifique amanhã de manhã - deve ir.

 

StatBars Eu sabia sobre esta função, mas e sobre valores de troca negativos, mas vou experimentar à minha vontade

 

Olá a todos!

Ajude-me a codificar:

Tempo atual < ((tempo de abertura da vela número 1) - (tempo de abertura da vela número 5))*0,9 + tempo de abertura da vela número 1

Entendo que o tempo atual será sempre menor, precisamos de um princípio. E esta expressão é correta?

 
NTH >> :

Olá a todos!

Ajude-me a codificar:

Tempo atual < ((tempo de abertura da vela número 1) - (tempo de abertura da vela número 5))*0,9 + tempo de abertura da vela número 1

Entendo que o tempo atual será sempre menor, precisamos de um princípio. Esta expressão está correta de alguma forma?

TimeCurrent() < (Tempo[1] - Tempo[5])*0,9 + Tempo[1]

Honestamente, eu não entendo a essência de sua idéia, lame-o - então verifique você mesmo a exatidão da expressão/idea.

 

Olá a todos

Há uma função de bool personalizada isCloseLastPosByStop(string sy="", int op=-1, int mn=-1). A função retorna 1 se for acionado o stoploss e o terminal for desligado.

Ao reiniciar o terminal, a função economiza 1. O que deve ser feito para que a função retorne 0 quando o terminal é ligado e funcione como planejado - quando o fechamento por parada leva 1 e quando fechado por outro motivo 0 - por favor, avise, se não for difícil, me faltam as habilidades para fazê-lo agora.

 
KoZaNOStra >> :

>> olá a todos

Há uma função de bool personalizada isCloseLastPosByStop(string sy="", int op=-1, int mn=-1). A função retorna 1 se for acionado o stoploss e o terminal for desligado.

Ao reiniciar o terminal, a função economiza 1. O que deve ser feito para que a função retorne 0 quando o terminal é ligado e funcione como planejado - quando o fechamento por parada leva 1 e quando fechado por outro motivo 0 - por favor, avise, se não for difícil, me faltam as habilidades para fazê-lo agora.

Imediatamente após ligar o terminal, troque o magick da EA.

Razão: