Ajuda na codificação - página 572

 

Este indicador poderia ser ajustado para que a linha de tendência em azul possa ser mudada para uma cor diferente e uma linha mais grossa?

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 
TEAMTRADER:
Este indicador poderia ser ajustado para que a linha de tendência em azul possa ser mudada para uma cor diferente e uma linha mais grossa?TEAMTRADER

Teamtrader,

interessante indi,multi funcional,você acha que as linhas são assim ? azul céu profundo

cumprimentos

Arquivos anexados:
eurusdm1_6.png  40 kb
 
mntiwana:

Teamtrader,

interessante indi,multi funcional,você acha que as linhas são assim ? azul céu profundo

cumprimentos

Como usar isso?

 

Olá,

Gostaria de renovar meu pedido . Alguém poderia desabilitar, por favor, mostrar uma lista de negócios atualmente abertos no gráfico principal?

obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 

HI caras, estou sempre tendo problemas com este indicador pivô nas segundas-feiras.

Este indicador não calcula os dados de "domingo".(ou dados de fim de semana... não tenho certeza).

Mas, a partir de terça-feira, o indicador funciona perfeitamente.

Por favor, ajude a resolver este problema...

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
mntiwana:

Teamtrader,

interessante indi,multi funcional,você acha que as linhas são assim ? azul céu profundo

cumprimentos

Eu já tenho o indicador CCI com linhas de tendência, mas é o ajuste nas estocagens indi com linhas de tendência que eu particularmente precisava. Sua ilustração mostra os canais, bem como as linhas de tendência, o que permite uma imagem visual mais complexa.

Era das linhas de tendência que eu precisava para ter um tamanho mais grosso.

Obrigado

TEAMTRADER

 
apprentice coder:
Como usar isso?

Olá aprendiz codificador,

O Teamtrader pode lhe dizer melhor como usar, basta alterar a cor das linhas de azul para azul celeste profundo.

cumprimentos

 
apprentice coder:
Como usar isso?

As linhas de tendência de indicadores são muito mais poderosas do que as linhas de tendência de gráficos, embora, quando ambas concordam em ângulo, os resultados sejam muito bons.

Aqui está o FTSE com linhas de tendência brancas de um ângulo semelhante, desenhadas manualmente sobre o indicador de estocagem.

O indicador acima pedi para ser adaptado para que as linhas de tendência possam ter ajustes mais grossos e com cores diferentes é o indicador inferior em preto.

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
ft100m2.png  56 kb
 
TEAMTRADER:

Eu já tenho o indicador CCI com linhas de tendência, mas é o ajuste nos bancos indi com linhas de tendência que eu particularmente precisava. Sua ilustração mostra os canais, bem como as linhas de tendência, o que permite uma imagem visual mais complexa.

Era das linhas de tendência que eu precisava para ter um tamanho mais grosso.

Obrigado

TEAMTRADER

Querido, você pode sempre ter o cuidado de explicar exatamente com o que você vai perguntar e dizer e a melhor maneira de ilustrar suas necessidades com fotos para que uma pergunta possa ser entendida em primeira tentativa a qualquer ou todas, para uma coisa menor, é tão difícil e demorado processo quando o mesmo ponto é perguntado e respondido tantas vezes, tantos posts.ainda não consigo saber exatamente o que você quer, de qualquer maneira eu não sei nem um pouco de codificação apenas jogando.

 

No correio 5717 eu havia escrito que a espessura fosse mais espessa, bem como a escolha da cor.

Aqui estão duas ilustrações para mostrar o que significa.

A espessura pode ser feita mais grossa, por favor?

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
Razão: