Ajuda na codificação - página 567

 
Andreas 123:
Olá mrtools!

Preciso do alerta quando entrar nos níveis 80 ou 20.

obrigado novamente pela ajuda ...

Andreas123 experimente este aqui. Se você tiver alertasOnEveryBreak configurado para falso, ele só alertará quando o estocástico entrar nos níveis 80 ou 20 pela primeira vez (menos sinais), e se verdadeiro, alertará toda vez que o estocástico entrar nos níveis 80 ou 20 e os ma's estiverem de acordo.

ma_crosses__stochastic_arrow.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá mrtools!

Obrigado por sua programação, mas acho que fiz mal em minha explicação para o índio.

Preciso de um alerta quando:

1. o MA rápido está sobre o MA lento: neste caso toda vez que o Stoch K-Periode cruza o 20 para baixo, a seta para cima é mostrada (apenas as setas para cima)

2. o MA lento está sobre o MA rápido: neste caso, toda vez que o Stoch K-Periode cruza os 80 para cima, a seta para baixo é mostrada (apenas as setas para baixo)

obrigado mais uma vez ...

 

Olá Andreas123, isto é o que eu recebo quando o coloco em um gráfico com configurações padrão, se parece com o que você está procurando, a menos que eu esteja entendendo mal.

Arquivos anexados:
 

Olá mrtools!

obrigado novamente por sua programação ...

ok, o MA for Trend funciona para mim não tão bem quanto eu pensava

portanto, é melhor usar um outro índio.

você pode, por favor, programar mais a tempo para mim?

Super Sinal v3d e Stochastic: quando a seta para cima do indicador de super sinal aparecer - desde que esta seta para cima seja a última seta no gráfico - toda vez que o K-Periode estocástico cruzar os 20 que ele irá alertar. neste caso, somente as setas para cima serão mostradas.

O mesmo para a seta para baixo, mas para cruzar a 80.

Obrigado por sua ajuda e por sua resposta rápida ...

 

Alguém pode ajudar a corrigir este simples indicador semanal de fibrilação? Este é um pivô semanal e eu quero exibir linhas de pivô somente dentro da semana atual. Além disso, ele tem um bug. Mesmo que eu o ajuste para exibir apenas em 4H, ele exibe em todas as TFs.

Arquivos anexados:
pivot_3.mq4  15 kb
 
heispark:
Alguém pode ajudar a corrigir este simples indicador semanal de fibrilação? Este é um pivô semanal e eu quero exibir linhas de pivô somente dentro da semana atual. Além disso, ele tem um bug. Mesmo que eu o ajuste para exibir apenas em 4H, ele exibe em todas as TFs.

Esse indicador é dificilmente codificado para mostrar os níveis semanais de fibo

Se você substituir esta linha :

ArrayCopyRates(rates_d1, Symbol(), PERÍODO_W1);

com esta

ArrayCopyRates(rates_d1, Symbol(), PERÍODO_H4);

mostrará fibos de 4 horas

 
mladen:

Esse indicador é dificilmente codificado para mostrar os níveis semanais de fibo

Se você substituir esta linha :

ArrayCopyRates(rates_d1, Symbol(), PERÍODO_W1);

com esta

ArrayCopyRates(rates_d1, Symbol(), PERÍODO_H4);

mostrará fibos de 4 horas

Obrigado Mladen por sua resposta. Acho que não expressei meu problema de forma mais clara. Por favor, veja as fotos anexas. Mesmo que eu tenha optado por exibir este indi apenas em M5 - H4 TFs, ele ignora esta configuração e é exibido em todas as TFs. (Não quero que ele seja exibido 4H e mais alto porque parece muito ocupado).

Na verdade, alguém tentou modificar/melhorar este indicador mas ainda assim ele está com buggy e parece muito ocupado (veja o indicador PhatPivotV1_Dav.mq4 em anexo).

Não sei muito sobre este indicador, mas parece ser diferente das ferramentas convencionais Fibonacci pivot e é muito preciso.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
heispark:

Obrigado, Mladen, por sua resposta. Acho que não expressei meu problema de forma mais clara. Por favor, veja as fotos anexas. Mesmo que eu tenha optado por exibir este índio apenas em M5 - H4 TFs, ele ignora esta configuração e é exibido em todas as TFs. (Não quero que ele seja exibido 4H e mais alto porque parece muito ocupado).

Na verdade, alguém tentou modificar/melhorar este indicador mas ainda assim ele está com buggy e parece muito ocupado (veja o indicador PhatPivotV1_Dav.mq4 em anexo).

Obrigado.

heispark

Para mim funciona bem (veja o exemplo)

Arquivos anexados:
ok.jpg  226 kb
 
mladen:

heispark

Para mim funciona bem (veja o exemplo)

Sim, quando é carregado inicialmente na tabela D1, não é exibido. Entretanto, quando se muda para H4 e depois volta para D1, ele é exibido em D1. É um bug.....

 
heispark:
Sim, quando é carregado inicialmente na tabela D1, não é exibido. Entretanto, quando se muda para H4 e depois volta para D1, ele é exibido em D1. É um bug.....

Experimente este : pivot_3_1.mq4

Arquivos anexados:
pivot_3_1.mq4  15 kb
Razão: