Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 463

 

Muito obrigado, eu sei que você e a mladen estão de costas para mim. Notei que sobre o redesenho também fiquei muito feliz que você tenha escolhido este indicador à parte e o tenha colocado em perspectiva. Esta é definitivamente uma estratégia que eu posso dizer que vai funcionar e explicar dentro de um parágrafo gritar para o forex-tsd Obrigado

 

Olá mrtools,

você pode adicionar uma função MTF a este indicador, por favor?

Eu sei que a mladen fez uma função MTF no indicador chamado "Symphonie Spikes" é semelhante, mas não é a mesma coisa.

Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos

Markus

 
Markus1973:
Olá mrtools,

você pode adicionar uma função MTF a este indicador, por favor?

Eu sei que a mladen fez uma função MTF no indicador chamado "Symphonie Spikes" é semelhante, mas não é a mesma coisa.

Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos

Markus

Markus1973

Eu não fiz mtf com esse indicador. É uma má repintura e em todas as ocasiões em que falei sobre isso eu disse que aquele indicador não pode ser feito sem repintura e que mesmo Roy Kelly (o autor original) não recomenda que eu seja usado no modo de sinalização.

 
mladen:
Markus1973I não fez mtf desse indicador. É um mau repintor e em todas as ocasiões que falei sobre ele eu disse que aquele indicador não pode ser feito sem repintura e que mesmo Roy Kelly (o autor original do mesmo) não recomenda que eu seja usado no modo de sinalização.

Hello mladen,

Eu sei que este indicador é "repintura" que não é problema. Eu não gostaria que estivesse na versão nrp, preciso apenas da função mtf porque tenho uma idéia comercial: "Tendência de busca de direção de entrada em tempo elevado - decisão de entrada em tempo mais baixo".

O indicador que anexei é mais adequado para mim do que o seu (veja o link abaixo).

Veja este link. É seu indicador semelhante com a função mtf: https://www.mql5.com/en/forum/173574/page279

Por favor, me dê uma ajuda - Muito obrigado

Com os melhores cumprimentos

Markus

 
mladen:
Markus1973I não fez mtf desse indicador. É um mau repintor e em todas as ocasiões que falei sobre ele eu disse que aquele indicador não pode ser feito sem repintura e que mesmo Roy Kelly (o autor original do mesmo) não recomenda que eu seja usado no modo de sinalização.

Hello mladen,

Sei que este indicador pinta muito freqüentemente. Mas isso não é um problema para mim. Tenho uma idéia comercial: "Procure a tendência diretamente em um quadro de tempo mais alto - decisões de entrada e saída em um quadro de tempo mais baixo". Mas eu preciso do indicador na versão mtf. O indicador que anexei me parece melhor para mim do que o seu veja o link: https://www.mql5.com/en/forum/173574/page279.

Por favor, me dê uma ajuda - Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos

Markus

 
Markus1973:
Hello mladen,

Sei que este indicador pinta muito freqüentemente. Mas isso não é um problema para mim. Tenho uma idéia comercial: "Procure a tendência diretamente em um quadro de tempo mais alto - decisões de entrada e saída em um quadro de tempo mais baixo". Mas eu preciso do indicador na versão mtf. O indicador que anexei me parece melhor para mim do que o seu veja o link: https://www.mql5.com/en/forum/173574/page279.

Por favor, me dê uma ajuda - Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos

Markus

Markus1973

Desculpe pelo atraso na resposta

O problema com sua abordagem é simples: ela pinta de novo independentemente do período de tempo em que você a utiliza. Se você usá-lo em períodos de tempo mais altos como direção de tendência, tudo o que você terá é ser enganado pelo sinal (já que é um indicador de sinalização) em um período de tempo mais alto e ele o atrairá por mais tempo em uma direção errada e depois em um período de tempo mais baixo. É melhor usar alguns outros indicadores (mesmo recalculando) que não se destinam a ser "parecidos com o graal" para fins de vendas, mas para serem usados para estimativa

 

Mladen,ou Mr Tools é possível converter este script em um indicador com o mesmo algoritmo?

Tornou-se necessário ser atualizado o tempo todo no gráfico.

Arquivos anexados:
 

Olá! Não consigo encontrar as setas do ADX Crossing MTF no gráfico. Alguém poderia ter uma? Compartilhe, por favor. Agradecemos antecipadamente.

 
dadiks:
Olá! Eu não consigo encontrar as setas do ADX Crossing MTF no gráfico. Alguém poderia ter uma? Compartilhe, por favor. Agradecemos antecipadamente.

Dadiks também não conseguiu encontrar um, por isso fez este.

Arquivos anexados:
 

Obrigado mister mrtools!!!

Razão: