Ajuda na codificação - página 680

 
mladen:

Tente algo assim (todos exceto o canto)

Muito obrigado, mladen. Espero que vocês sejam tão brilhantes no comércio quanto na ajuda aos comerciantes!

Com os melhores cumprimentos,

 
thefxpros:

Mladen eu não consigo fazer funcionar. Ela não se atualiza e não mostra alertas. Você pode ajudar, por favor?

thefxpros

Estão usando valores deslocados. As setas para esses valores deslocados nunca aparecerão na barra atual ou na primeira barra fechada - o que significa que você não poderá receber alertas se estiver testando esses dois valores de barra

 
mladen:

Simon

Então você tem que verificar as condições de fechamento da mesma maneira que as condições abertas

Obrigado!
Posso fazer isso assim:
if (OP_BUY && some indicator condition)
{
close (OP_BUY); // Close Buy
return;
}
int doWhat = _doNothing;
      double hull_trend_current  = iCustom(NULL,0,"StepMA pdf 4_6",PERIOD_CURRENT,"",PdfmaLength,SensivityFactor,ConstantStepSize,PdfmaVariance,PdfmaMean,PriceToUse,PdfmaFilter,9,BarToUse);
      double hull_trend_previous = iCustom(NULL,0,"StepMA pdf 4_6",PERIOD_CURRENT,"",PdfmaLength,SensivityFactor,ConstantStepSize,PdfmaVariance,PdfmaMean,PriceToUse,PdfmaFilter,9,BarToUse+1);
      double rsicurrent=iRSI(NULL,0,rsiu,PRICE_CLOSE,0);
      double rsiprevious=iRSI(NULL,0,rsiu,PRICE_CLOSE,1);
      
         if (hull_trend_current==1 && rsiprevious<lowerband&&rsicurrent>=lowerband)
               doWhat = _doBuy;

         if (OP_BUY && some indicator condition) { close (OP_BUY); // Close Buy return; }

         if (hull_trend_current==-1 && rsiprevious>upperband&&rsicurrent<=upperband)
               doWhat = _doSell;
         
         if (doWhat==_doNothing && !DisplayInfo) return(0);
 
simon_json:
Obrigado!
Posso fazer isso assim:
Eu acho que sim. Você experimentou em testes?
 

Olá Mladen ,

Sou eu novamente (-.-;)

Agora eu tento adicionar a vela ma a ela, mas quando eu a compenso tenho erro "' início' - função já definida e tem corpo ".

Eu li o documento do mq4 , mas ainda não entendi .

https://docs.mql4.com/basis/function/events

int OnCalculate é colocado antes do início da função ou depois ?

E isso pode ter dois IndicatorCounted() no mesmo indicador ?

Por favor, ajude-me a verificar, o que faço de errado.

Obrigado .

Arquivos anexados:
 
stevenpun:

Olá Mladen ,

Sou eu novamente (-.-;)

Agora eu tento adicionar a vela ma a ela, mas quando eu a compenso tenho erro "' início' - função já definida e tem corpo ".

Eu li o documento do mq4 , mas ainda não entendi .

https://docs.mql4.com/basis/function/events

int OnCalculate é colocado antes do início da função ou depois ?

E isso pode ter dois IndicatorCounted() no mesmo indicador ?

Por favor, ajude-me a verificar, o que faço de errado.

Obrigado .

Você não pode ter OnCalculate() e start() no mesmo código (eles são os mesmos - o compilador mql os traduz para o mesmo). Deixe apenas um - o outro deve ter um nome diferente ou, o melhor, se você precisar, deve ser fundido com a função restante
 
mladen:
Você não pode ter OnCalculate() e start() no mesmo código (eles são os mesmos - o compilador mql os traduz para o mesmo). Deixe apenas um - o outro deve ter um nome diferente ou, o melhor, se você precisar dele, deve ser fundido com a função restante

ok, agora eu entendo, vou tentar fundi-lo.

Obrigado .

 
andreatrade:

Prezado mladen,

Tentei ambas as sugestões sem sucesso, mas percebi que o índio não se atualiza ao correr em uma EA, como na figura a seguir.

Deveria ser possível consertá-lo ?:

Prezado mladen,

Eu encontrei apenas metade da solução: Cretei o indicador anexado ( Sigma_Andrea_New_1 ) onde o valor sima funciona também durante um backtest mas a média não ( os valores slould seriam como o indi inferior - Sigma.mq4- , anexado quando o EA parou ). Você poderia, por favor, corrigi-lo?



Arquivos anexados:
 

Olá Sr. mladen ,

Você pode me ajudar a adicionar o ObjectSetFiboDescription a este indicador .

Quero apenas adicionar o preço no nível (Exemplo: (61,8) - 234,67).


Obrigado .

Arquivos anexados:
QuickFib.mq4  7 kb
 
stevenpun:

Olá Sr. mladen ,

Você pode me ajudar a adicionar o ObjectSetFiboDescription a este indicador .

Quero apenas adicionar o preço no nível (Exemplo: (61,8) - 234,67).


Obrigado .

stevenpun

Você tentou fazer isso (esta é a forma de fazê-lo :

boolObjectSetFiboDescription(
nome_objecto dacadeia,// nome do objeto
índice int,// índice de nível
texto de corda// nova descrição
);

Dessa forma, você pode colocá-lo no lugar exato onde você o quer. Caso contrário, eu estaria adivinhando qual é a sua intenção.

Razão: