Indicadores pivô - página 15

 
HugoGon:
Olá a todos,

Alguém tem um Indicador de Tempo Pivô Personalizado, esse histórico de parcelas?

Eu outras palavras, mostra todos os valores feitos antes...

Eu tenho esse indicador, mas não traça o histórico...

Obrigado

HugoGon + 1, com o turno GMT

 
khusha7765:
Primeiro você deve ver este link...

Resumo de Pontos Pivot - Comércio Forex, Previsão de Moeda, Sinal de Comércio Forex, Curso de Treinamento Forex, Educação, Tutorial, Livro Forex, ebook Forex, Aprenda a negociar Forex, Guia FX, Pontos Pivot, Taxas de câmbio, Segredo Forex, Corretores Forex, Comércio de moedas

A chave do sucesso é uma ou duas ferramentas com múltiplos prazos.

Você pode ver, precisamos dos indicadores Pivot 1H, 4H, Diário, semanal e perharps Mensal com GMT Shift, e se possível, que podem traçar o histórico para o backtesting.

Se você quiser ver alguém que tenha sucesso com o uso de pivôs e como ele troca por viver, você pode ver neste link...

Pivot Point com Estratégia de Gestão de Dinheiro...

Espero que você possa fazer a EA com base nestas duas referências...

Agradecemos sua resposta...

obrigado! ultimamente estou descobrindo algumas coisas muito legais sobre forex-tsd!

 
 

AllPivots_v2 para diferentes períodos de tempo (a partir de H1).

Arquivos anexados:
 

SDX-TzPivots

Alguém sabe como mudar os indicadores padrão? Apetece passar adiante...Por favor!

TKS

 

Precisa de ajuda no indicador MT4!

Alguém pode me ajudar a mudar o indicador sobre o ponto pivô?

Como eu quero um gráfico simples, entretanto o indicador de pivot está usando linha semanal e mensalmente, é possível mudar a linha para ponto????

Eu tenho um indicador de ponto pivot, porém ele só tem pivot diário! Muito obrigado!!

Arquivos anexados:
 
carforum:
Alguém pode me ajudar a mudar o indicador sobre o ponto pivô?

Uma vez que eu quero um gráfico simples, no entanto o indicador pivô está usando linha semanal e mensalmente, é possível mudar a linha para ponto????

Eu tenho um indicador de ponto pivot, mas ele só tem pivot diário! Muito obrigado!!

tente este indicador.todas as linhas estão em ponto

Arquivos anexados:
auto_pivot.mq4  16 kb
 
amenlo9:
tente este indicador.todas as linhas estão no ponto

Posso ter um ponto como este gráfico? 15

Arquivos anexados:
dot.jpg  94 kb
 

Indicador de Nível de Pivô Semanal

Olá ..

Sempre me senti atraído pelos níveis de Pivot Point ... Estou usando-o para observar as áreas de Possível Apoio e Resistência durante toda a Semana ...

Em anexo está o Indicador que estou usando para o MT4 na semana ... ele desenha os Níveis semana a semana ...

Quero melhorá-lo para que ele possa desenhar todos os níveis das semanas ... Quero dizer: estenda-o para o Passado , para que ele desenhe os níveis das semanas anteriores , ele desenhe os níveis como níveis contínuos através das semanas ...

Eu gostaria que houvesse alguém que pudesse melhorar o código ...

Arquivos anexados:
pivot_w.mq4  14 kb
 

Indicador de ponto de pivô com história passada

Hi,

Que eu saiba onde posso encontrar indicadores de pontos de pivôs que mostram informações de pontos de pivôs dos dias anteriores.

Atualmente, o que temos agora é apenas para o dia atual. Desejo obter este indicador e depois modificá-lo. Após a modificação, certamente o divulgarei neste fórum para mostrar minha apreciação. Muito obrigado.

Cumprimentos

Razão: