EA Kanguru 4.6 - Resultados promissores!! - página 2

 
rubencouto wrote >>

Olá!

Acredito ter feito alguns progressos com as últimas melhorias feitas em meu Kanguru EA. Confira e dê algum feedback, por favor:

Veja os resultados completos:

Kanguru 4.7 - Teste de fundo - Relatório completo

:)

O Drawdown Máximo ainda é alto, mas o Fator de Lucro melhorou muito

Isto é muito promissor - vale a pena tentar em uma conta micro com tamanho de lote 0,01 - em algum momento você tem que ver se os resultados em uma conta ativa correspondem... em algumas EA's eles simplesmente não...

Pontos a serem observados:-

1) A EA tem pelo menos uma fraqueza restante (como visto por 24 perdas consecutivas), então pense em algo no nível D1 ou H4 que possa avisá-lo que <esta não é uma boa hora para negociar>, pode ser queda de ATR, queda de StdDev, tendência de curto prazo não condizente com a tendência de longo prazo...?

2) Desde a data do final do relatório, houve 3 mudanças no padrão de mercado, como foi desde o final de setembro?

Boa sorte...

-BB-

 
rubencouto wrote >>

Olá!

Acredito ter feito alguns progressos com as últimas melhorias feitas em meu Kanguru EA. Confira e dê algum feedback, por favor:

Veja os resultados completos:

Kanguru 4.7 - Teste de fundo - Relatório completo

:)

Todos vocês já tentaram isso em uma conta ativa, se não por que não? você só vive uma vez

 

Muito Impressionante

você pode me enviar uma cópia

MRobins17@gmail.com

obrigado

 
tazza wrote >>


Olá BarrowBoy


Estou muito interessado em você EA. Kanguru 4.7EA poderia, por favor, enviar para meu e-mail: juhee.won@gmail.com

obrigado

juhee

Olá tazza!

Obrigado por seu interesse na minha EA. Tenho tentado melhorá-la a fim de torná-la mais estável e (espero) mais lucrativa. Atualmente estou trabalhando na versão 6.4.1.

Agora, o EA Kanguru combina 6 indicadores diferentes trabalhando em 4-6 TFs. Ontem, com a versão 6.4.0, obtive um lucro de cerca de 400.000$, com um drawdown de apenas 15%. Fiz cerca de 450 negócios, de 01.01.2008 até agora e usei o par AUD-USD no TF 5M.

Neste momento estou tentando melhorar a forma como a EA administra os lotes.

Assim que eu tiver mais informações, eu os informarei...

:)

 

Ruben

> EA Kanguru combina 6 indicadores diferentes trabalhando em 4-6 TFs

Esse é o material :)

Envie-me um e-mail para support@selectfx.net

-BB-

 
BarrowBoy wrote >>

Ruben

> EA Kanguru combina 6 indicadores diferentes trabalhando em 4-6 TFs

Esse é o material :)

Envie-me um e-mail para support@selectfx.net

-BB-

Olá BarrowBoy,

A Ea agora usa ADX (principal e +DI, -DI), Stoch, MACD, PSAR, ATR e StdDeviation, em 4H, 1H, 30M e 15M. A idéia é determinar a tendência e, tão acuretelamente quanto possível, o ponto de entrada. Alguns destes indicadores têm funções similares, mas eu os uso todos para poder filtrar alguns dos sinais falsos. Por exemplo, para determinar a tendência, uso principalmente o indicador ADX, em uma média ponderada de 3 TFs diferentes.

Há algumas configurações de saída (uma espécie de saída de emergência...), mas principalmente os pontos de saída são determinados pelo SL e TP (usando TS). O SL será sempre menor que o TP, pelo menos 15%. Quanto maior for a força da tendência, menor será o SL (o preço precisará de menos "espaço" para balanços inesperados)... O TP é calculado também de acordo com a força da tendência.

Agora estou trabalhando nos lotes. Minha idéia é construir os lotes tanto a partir da força da tendência como também do saldo da conta. Ainda há muito trabalho a ser feito aqui :)

Meu próximo passo é tentar aparar e afinar o EA para que seja rentável em outros períodos de tempo (anteriores a 2008) e em outros pares. Portanto, os resultados até agora podem não ser muito importantes, ainda... Algumas das versões anteriores da EA teriam lucros tremendos em 2008 e se comportariam muito mal em períodos de tempo anteriores a isso, o que significaria que a EA não era suficientemente estável para diferentes condições de mercado.

Agradeço pelo seu interesse e pela contribuição muito válida que você forneceu!!

Espero ter mais algumas informações em breve!

:)

 

Olá!

Aqui estão os últimos resultados do meu backtesting da EA. Estes resultados não são tão impressionantes quanto os das versões anteriores, mas esta versão da EA comporta-se um pouco melhor em outras condições de mercado (por exemplo, em períodos anteriores a 2008). Ainda tenho que fazer mais alguns testes e afinações! :)

O fato de utilizar 6 indicadores ajuda a descartar alguns sinais ruins (infelizmente nem todos... rs). Ainda estou preocupado com a % de drawdown e com as sucessivas perdas de negócios. A EA ainda precisa de muito trabalho. (Para uma breve descrição, se a lógica da EA, leia o último post).

No lado da gestão do dinheiro, eu o montei para que os lotes sejam construídos de acordo com ambos (mas em percentuais diferentes) a força da tendência e o dinheiro disponível. Ele somente negociará lotes que requerem uma margem de até 2% da margem livre.

Aqui está o gráfico:

E aqui estão os resultados completos.

Obrigado por qualquer feedback que você possa ter.

;)

 

oi

Este é um excelente EA :)

dar a todos para resultados de negociação demo em IBFX,FXCM,FXDD

Estou pronto para testar e dar relatório para a conta de demonstração ao vivo por um mês

favor enviar

meu e-mail : gsmonlinenet@yahoo.co.in

ou colocar aqui

cumprimentos

guru

 
guru2007 wrote >>

oi

Este é um excelente EA :)

dar a todos para resultados de negociação demo em IBFX,FXCM,FXDD

Estou pronto para testar e dar relatório para a conta de demonstração ao vivo por um mês

favor enviar

meu e-mail : gsmonlinenet@yahoo.co.in

ou colocar aqui

cumprimentos

guru

Olá guru2007,

Obrigado por seu interesse e por suas palavras de incentivo.

Entretanto, quero fazer mais alguns trabalhos antes de liberá-lo.

Desculpe.

:)

 
rubencouto wrote >>

Olá!

Aqui estão os últimos resultados do meu backtesting da EA. Estes resultados não são tão impressionantes quanto os das versões anteriores, mas esta versão da EA comporta-se um pouco melhor em outras condições de mercado (por exemplo, em períodos anteriores a 2008). Ainda tenho que fazer mais alguns testes e afinações! :)

O fato de utilizar 6 indicadores ajuda a descartar alguns sinais ruins (infelizmente nem todos... rs). Ainda estou preocupado com a % de drawdown e com as sucessivas perdas de negócios. A EA ainda precisa de muito trabalho. (Para uma breve descrição, se a lógica da EA, leia o último post).

No lado da gestão do dinheiro, eu o montei para que os lotes sejam construídos de acordo com ambos (mas em percentuais diferentes) a força da tendência e o dinheiro disponível. Ele somente negociará lotes que requerem uma margem de até 2% da margem livre.

Aqui está o gráfico:

E aqui estão os resultados completos.

Obrigado por qualquer feedback que você possa ter.

;)

UAU, MUITO IMPRESSIONANTE

Posso comprar uma cópia da versão atual de vocês?

Eu adoraria trocá-lo ao vivo

me avise

MRobins17@Gmail.com

obrigado