O que realmente funciona com um profissional - página 72

 

obrigado Chris

 

Oi, Chris,

Obrigado com seu exemplo de padrão V.

Às vezes eu tenho 123 falhas no sistema se eu usar em um gráfico de 1 minuto, muitos picuinhas lá. O DT Zig Zag irá para baixo ou para cima novamente. Posso saber sua segunda opinião que você está assegurando que a tendência será de inversão?

Obrigado.

 
mart-hart:
Eu posso ver isso.

e em sua citação acima

Você pode ver outras fotos anexas?

Mart

Obrigado, o mais estranho é que eu posso ver a foto que você postou acima. mas não esta....my computador tem um problema....thanks para a resposta...

Vejo-a agora a partir de um computador diferente....

Agora, vamos deixar de lado todas as brigas e voltar à verdadeira negociação forex...vamos discutir o que funciona e o que não funciona a partir desta estratégia......

O que temos que procurar todos os dias a partir deste padrão v.... Todos nós queremos os pips no final...., então, esqueçamos quem está certo e quem está errado... no final, desde que esta estratégia nos dê os pips. Se esta estratégia não é o que você gosta de seguir, então vá procurar outra estratégia com a qual você está lutando... ou desenhe sua própria estratégia... Por favor, não critique os outros por seguirem esta estratégia el wave ou mesmo catfx50 ou até mesmo a qualquer outra estratégia... É preciso muito do proprietário para montar uma estratégia e querer compartilhá-la com todos os comerciantes, esperando que todos se beneficiem dela...Eu sou ótimo para este tópico, assim como todos os tópicos deste grande fórum.......thank you....

para finalizar, não estou aqui para criticar ninguém, estou aqui para aprender e para ganhar a pips....

 
jimmylad:
Há alguma forma de rolar em um gráfico de 1min para frente apenas 1 vela de cada vez, além de arrastar o preço com um mouse? As setas para frente / para trás se movem para muitas velas com uma rápida pressão de 8

Obrigado por perguntar

chrislee:
Pressione a tecla F12 para avançar 1 vela de cada vez.

A esperança que ajuda

chrislee

Obrigado por responder

Útil.

 

Grande pergunta

nyonk_papua:
Oi, Chris,

Obrigado com seu exemplo de padrão V.

Às vezes eu tenho 123 falhas no sistema se eu usar em um gráfico de 1 minuto, muitos picuinhas lá. O DT Zig Zag irá para baixo ou para cima novamente. Posso saber sua segunda opinião que você está assegurando que a tendência será de inversão?

Obrigado

Antes de mais nada, maneira de voltar a colocar as pessoas nos trilhos.

Em segundo lugar, Nyonk faz uma grande pergunta. Alguém já notou alguma outra tendência que traga uma inversão que não seja uma 123? Algum padrão de CCI consistente? (Eu mesmo estou pesquisando isto agora). Alguma idéia?

 
Piponacci:
Antes de mais nada, maneira de voltar ao caminho das pessoas. Em segundo lugar, Nyonk faz uma grande pergunta. Alguém já notou alguma outra tendência que traga uma inversão que não seja uma 123? Algum padrão de CCI consistente? (Eu mesmo estou pesquisando isso agora). Alguma idéia?

Na minha humilde opinião, não há necessidade de aplicar outros indicadores à página de acionamento, JD postou. Este aqui contém tudo o que você precisa. Leia sobre o flutuador e verifique DiNapoli para a combinação MACD-Stoch. Tudo o que está neste modelo faz sentido!

 

Modelo de fuga JPY/GBP

Piponacci:
Alguém notou outras tendências que provocam uma inversão que não seja uma 123?

Eis algo que venho analisando desde que comecei a reexaminar esta linha. Não necessariamente segue o que JD estava falando, mas está no mesmo espírito de usar a atividade de mercado na Cable durante a abertura de Londres. É uma idéia inovadora para o GbpUsd (outro), mas minha inspeção visual dos últimos dois anos parece muito boa. (Definitivamente, porém, será necessária uma inspeção detalhada dos dados passados).

Este modelo é melhor seguido em um curto espaço de tempo (5, 15 ou 30). Não é um modelo de curto prazo, pois a maioria dos negócios durará algumas horas, mas permitirá que você encontre melhores entradas no mercado.

A idéia básica é colocar uma negociação durante a sessão de Londres em um breakout da sessão jpy, com uma reviravolta. Coloco o indicador i-sessions em meu gráfico e para a sessão dos EUA mudei a cor para NONE (Se você quiser que seu gráfico mostre os mesmos resultados que o meu, você precisará ajustar os tempos com base no tempo do servidor do seu corretor em relação ao gmt. Estou usando o genérico Metatrader datafeed da Metaquotes, e não sei para que serve o servidor deles).

De qualquer forma, na figura abaixo, a sessão jpy está em ouro e a sessão de Londres está em bege. Onde eles se sobrepõem está em azul (não escolhi estes horários, eles estão definidos no padrão para o indicador).

A torção é que você não faz uma pausa da sessão jpy até que a sobreposição da sessão eur esteja completa. Uma das opções abaixo, você coloca uma pausa do ouro depois que o azul estiver completo. Eu me certificaria de que ele se rompa pelo menos 5-10 pips ou pelo menos que ele rompa qualquer S/R recente.

Quanto às paradas, você precisará ser generoso. Há muitas retrações e você precisa dar ao comércio algum espaço para respirar. Eu estava pensando em algo que despertou a retração de 61,8% da sessão de jpy. Isto poderia ser ajustado com base na volatilidade da sessão de jpy. Uma sessão volátil e você pode querer reduzir a parada para um retracement de 50%. Uma sessão não volátil pode exigir uma parada de 100% de retracement. Certifique-se sempre de que a parada esteja alinhada com S/R.

Quanto às saídas, não tenho certeza. Assim como nas paradas, você precisa dar uma chance ao comércio de correr. Às vezes isso significa que você devolverá alguns bons lucros, mas eu acho que você tem que fazer isso ou você nunca atingirá os grandes vencedores.

Bem, essa é a idéia. Dê uma olhada no gráfico abaixo para uma melhor compreensão. Isto não é para alguém que quer entrar e sair rapidamente. Os ofícios precisam de tempo para se desenvolver. Como eu disse acima, fiz uma rápida inspeção visual do gráfico M15 que remonta a cerca de 500 dias de negociação. Acho que isto poderia fazer bem se fosse comercializado adequadamente. Isto não é algo que eu tentaria negociar mecanicamente, pois é preciso levar em conta o S/R e a atividade do mercado.

Se você quiser verificar isto, coloque i-sessões em seu gráfico de 15M GbpUsd, mude os dias para 500 e a cor da sessão dos EUA para NONE.

Informe-me o que você pensa.

Keris

Arquivos anexados:
 

Tivemos Lucros

Acabou de ser descontado em 114 pips desde que o euro abriu

E X C E L L E N T E

 

Sim, muito boa gota hoje!

 

vendeu 8375, cobriu 8241, não pode bater com um bastão, então pegou mais 11 no último empurrão a partir deste lançamento... ainda acho que o cabo vai correr até 8210, mas estou acabado por hoje.

::dança do dinheiro::