O que realmente funciona com um profissional - página 65

 

Este seria sempre o resultado...lol

Obrigado pelo tempo que você dedicou à JD. Eu, por mim, apreciei a oportunidade de ser mostrado a melhor técnica para arrancar merda do cabo todos os dias, semana após semana - obrigado novamente. Eu tenho compreensão suficiente para continuar sem ter que aturar a merda interminável também....

Para os outros malditos punheteiros - você provavelmente poderia ganhar melhor dinheiro como lavadores de alface no McDonalds do que tentar se ajeitar com o FX - tão longos arremessadores

Xerof

 

O que faz com que as pessoas...

Woah, um despertar rude, eu volto das férias e todo o inferno quebrou...O que dá?

Deixe-me voltar atrás no que está acontecendo aqui... Lendo alguns comentários aqui, devo dizer que não é necessário! Gente de Cmon, JD está mostrando a vocês uma maneira de negociar, então parem de dissecá-lo com maus comentários!

Ninguém lhe apontou uma arma à cabeça e disse que este é o caminho! Ou você adota seu sistema ou o toma como um grão de sal, e segue seu caminho alegre. Não há necessidade de insultar o cara.

Boa sorte JD, cya por perto!

 

Oh, porra!

Que vergonha.

Algumas das merdas infantis nesta linha têm sido levemente divertidas, mas estou triste de ver que ela desceu a este ponto.

Meus filhos são mais bem comportados do que alguns de vocês, muppets. Quem pode culpar o JD por foder?

Bem, o que está feito, está feito. Obrigado a JD por toda sua ajuda, e obrigado a todas as pessoas que contribuem, construtivamente, aqui e na sala de bate-papo, e a melhor das sortes para o futuro.

Para quem estiver realmente olhando para isto e não tiver estado na sala, releia o tópico, estude as imagens da tela, depois sente-se e assista as primeiras horas da sessão de Londres, com a maior freqüência possível, e veja o que acontece....... todos os dias.

Quanto ao resto de vocês................. bem feito.

Macaco

 

Obrigado JD por toda a sua ajuda. Eu realmente aprendi muito, pois tenho certeza que o resto das pessoas que freqüentaram a sala de bate-papo e que fizeram um grande progresso devem uma grande dose de gratidão a você

Eu sei que você tomou a decisão de interromper seu ensino e ninguém pode discutir com seu raciocínio. Gostaria apenas de apelar para que, ao fazer isso, você permita que pip-gendalf e outros alcancem seu propósito, para que você pare de ensinar para alcançar o sistema através de trabalho e esforço. Por favor, leia o recente post do pip-ganif abaixo e talvez você possa ver mais desprezível purpsose em seu post.

Espero que você possa ver que parar a mentoração só enviaria uma mensagem errada a esses abetardados.

O melhor da sorte para você!

pip-gandalf:
Eu queria saber sua opinião sobre isto:

Supondo que um de nós crie um sistema de Forex super inteligente que faça 100% em 3

dias. E assumir que este sistema é afixado aqui e agora.

Eu tenho trabalhado no forex por mais de 3 anos para aperfeiçoar meus sistemas (não estou nem perto de 100% em 3 dias) - agora - assumindo que algum cara novo que acabou de pesquisar algo no Google chegou a este fórum e sem nenhum esforço ele baixou uma ea mágica e fez um 10000000$...

Isto é justo? Eu acho que não!!!

Todos nós nos beneficiaríamos com a obtenção do incrível sistema = não - porque - se todos o tivessem - o forex iria desmoronar, e todos perderiam dinheiro.

Meu apelo é principalmente para os administradores do fórum forex :

1) Eu acho que se você conseguir tal sistema - você deve removê-lo imediatamente do fórum para o benefício de todos nós.

2) Todos os americanos aqui falariam sobre liberdade de expressão etc.....mas note que se tal sistema fosse criado e todos o tivessem AMÉRICA CRUMBLE em um hugh defecit e uma guerra mundial poderia começar (a história nos ensina isso).

Eu acho que o fórum é ótimo, mas aqui e especialmente aqui, todos nós que investimos muito tempo e esforço não devemos ser punidos com a disseminação de sistemas surpreendentes, o que só seria contraproducente, como ilustrado acima.

.
 
 

Tchau.

pip-gandalf:
Há um rumor entre os comerciantes deste fórum de que JD falsificou informações e reivindicou coisas como ele está em Monte Carlo etc - quando na verdade ele nunca saiu de casa ..... - então sempre que ele estragava negócios ele alegava que estava em lugares exóticos (eu tenho dois amigos que verificaram seu endereço ip em seus e-mails)....

De acordo com os rumores, ele atacou boas pessoas em sua sala de bate-papo e arrancou indicadores e idéias, e tentou obter informações das pessoas quando na verdade foi ele quem tentou montar um sistema comercial e não o contrário.

Portanto, isto é apenas um rumor, e espero que JD limpe seu nome.

Depois de tudo, ele é o autor do "V" (do que se trata o hack ?).

Certo, vamos esclarecer uma coisa, não preciso disto. O boato não está entre os comerciantes, está entre os comerciantes que me contataram fingindo ser programadores tentando extrair minha caminhada através dos meus negócios. Quando não conseguiram, eles fizeram o mesmo que todos os outros gobshite, eles jogaram seu boneco fora do carrinho... Meu endereço ip é falso, pela razão muito simples como vimos... Que indicadores eu roubei? e quanto a idéias, não há nenhum sensato neste fórum... Eu dei a você um sistema de negociação que você cona e tudo o que você pode fazer é questioná-lo....a pessoa em questão queria ser um negociante, na verdade ele tentou manchar meu nome quando não conseguia seu próprio caminho...o único indicador que funcionou foi aquele que eu lhe enviei, Quanto ao indicador de ondas de lobo, bem, ele fala por sua auto...... não há nada pior do que pessoas achando que são mais espertas do que realmente são..... para o programador doex ser um deles, para citar apenas muitos............so, deixe-me dizer isto, sem mais ajuda, sem mais dicas, sem mais gráficos gratuitos, sem mais sinais gratuitos, sem mais chat room, sem mais nada....Como tudo nesta vida, cara, o ser humano a destruiu novamente...então eu lhes desejo a todos adeus e boa sorte....eu não tenho tempo para pequenos quadrados, e se você não tivesse, poderia ganhar algum dinheiro....Goodluck para todos aqueles que realmente colocaram o trabalho duro e tentaram chegar a algum lugar, ao invés dos malditos perdedores que me enviam um e-mail querendo sinais grátis...e você sabe quem você é..... onde está o seu sistema, onde está a sua estratégia,

 

O.K. As coisas boas não duram para sempre.

Eu não era membro da conversa privada do Paltalk, mas obtive muitas informações úteis a partir deste tópico. O padrão V, a teoria de Gann, float e as linhas MM não faziam parte do meu negócio agora fazem parte. Então, por isso, agradeço a J.D.

 
jonnydenver69:
Certo, vamos esclarecer uma coisa, eu não preciso disto.

Eu certamente fiquei chocado quando li os posts hoje. Acho que sou um dos caras que se esforçam muito em aprender e ler para entrar mais em contato com sua estratégia. Mas não se trata apenas de seu sistema perfeito, trata-se de um entendimento geral, o que realmente está acontecendo! E somente por isso eu lhe agradeço um milhão de vezes JD!

O que quer que você faça no futuro, desejo a você tudo de bom. Muito obrigado por nos mostrar o caminho certo. Não posso dizer que estou realmente lá, mas continuarei aprendendo a me tornar um comerciante 'real'! Tenha em mente que em um fórum como este você sempre terá pessoas destruindo grupos simpáticos como nós (tivemos) um - por qualquer razão...

pip-gandalf:
Há um rumor entre os comerciantes deste fórum de que JD falsificou informações e reivindicou coisas como ele está em Monte Carlo etc. - quando na verdade ele nunca saiu de casa ..... - então sempre que ele estragava negócios ele alegava que estava em lugares exóticos (tenho dois amigos que verificaram seu endereço ip em seus e-mails)....

Como seu sistema, suas palavras se encaixam em muitos cenários!

jonnydenver69:
Essa é a pior declaração que já ouvi..............
 

Oi JD,

Quero agradecer-lhe por compartilhar o conhecimento. Isso me deu confiança suficiente para começar uma conta real.

Tudo de bom!

Jack

 

Eu não sei nada sobre JD, seu sistema ou seu tutorial, mas é triste ver algumas pessoas arruinarem o negócio de outros quando tudo parece estar indo bem.