O que realmente funciona com um profissional - página 68

 

novamente não posso acreditar na idiotice de alguns de vocês.

aqui vem um cara e explica claramente COMO aprender o método que ele usa. todos vocês estão perdendo o grande quadro nesta situação. o ponto é que, apesar do que todos vocês pensam, é muito possível ganhar a vida, até mesmo fazer dinheiro STUPID, negociando nos mercados de câmbio.

1. o padrão V está lá quase todos os dias. qualquer pessoa com um cérebro de 10 anos de idade e algum tempo em suas mãos para realmente se sentar e fazer o trabalho por conta própria verá rapidamente esta ocorrência. graças a alguém que postou os links referentes ao padrão de outra fonte que não seja JD.

2. JD é sobre um dos comerciantes menos egoístas que conheço. e conheço muitos deles, muitos dos quais continuam a ter problemas de equilíbrio, pois não conseguem deixar a cabeça de perder posições e ficar com medo de ganhar negócios.

vocês, idiotas, não sabem o que está acontecendo pessoalmente em sua vida e não têm o direito de dizer as coisas que têm. ele é humano como todos aqui, e provavelmente 100% dos que estão batendo nele não pensariam em dizer essas coisas pessoalmente. é muito mais fácil se safar como um guerreiro do teclado da internet, não é mesmo? o que ele deve a alguém aqui? se VOCÊ tivesse um método bem sucedido, você o compartilharia? eu com certeza não o faria (e não o faça!). me surpreende que mesmo que eu poste pessoalmente o TWICE sobre ter alguém que codifique meu método (Drummond Geometry) que ninguém queira fazer isso. e eu me sinto muito confortável postando os códigos/indicadores porque mesmo que você o codificasse, você não teria a menor idéia de como negociá-lo, já que não é 100% automatizado e tudo o que você tem que fazer é carregar o EA em sua ficha e ver o dinheiro voar das árvores. vocês todos querem automatizar o mundo e isso simplesmente não vai acontecer. Além disso, o que você faria com seu tempo se tivesse uma super máquina robô comercial? eu ficaria entediado como o inferno porque não aproveitaria a emoção da caça que o comércio traz. se eu estiver errado sobre isso, que assim seja, mas ainda estou esperando para ouvir falar de comerciantes automatizados bem sucedidos.

como eu já afixei antes, tudo se resume a saber se VOCÊ QUERÁ DAR O TEMPO PARA APRENDER COMO SER SUCESSO. absolutamente NOBODY vai segurar sua mão neste negócio, porque o sucesso deles depende do seu e do fracasso dos outros. as lições a serem aprendidas com isso vão muito além da negociação. o sucesso é o que VOCÊ faz do que lhe foi dado, e o quanto você quer ter sucesso.

SB

 

Um epitáfio final

aaaaaaaaaaaaaa

 

Maldição

Só queria dizer que desde que encontrei esta linha, comecei a fazer dinheiro com a FOREX. Ainda em demonstração, mas um constante 60-70 pips por dia, ocasionalmente 100, sem mais que 1 perda a cada 5-6 negócios. Não sei se estou seguindo ao máximo a estratégia da JD, já que sou um novato e não posso dizer que entendo tudo sobre isso, mas as informações que a JD compartilhou sobre a forma em V do cabo, alguns insights sobre as Ondas Elliot e o indicador de flutuação fizeram com que minhas negociações fossem muito, muito melhores.

Considere que este é meu primeiro post neste fórum, pois nunca me senti suficientemente competente para compartilhar minha opinião sobre um assunto, mas quanto a esta GUERRA que está acontecendo neste tópico, gostaria de dizer que estou cansado de ler posts de pessoas amaldiçoando umas às outras. Vamos parar aqui e tentar ter uma discussão construtiva e melhorar o máximo possível nosso comércio. Todos nós podemos ganhar dinheiro com isso, e essa é a questão, não é? Ou está me faltando alguma coisa?

 

Aos que vieram, viram, conquistaram...

é como eu sempre disse, algumas pessoas o conseguirão e outras não. Eu acho que Rebelde está sob a última catorgoria. Algumas pessoas vão ver o que querem, nem todos vão ver o que eu vejo, isso é muito claro. Se as fotos de Ferraris e Lamborghinis e as quantidades de dinheiro que se abstêm o perturbam, então encontre outra profissão, porque o mundo comercial está cheio de pessoas com eles. Elas estão lá simplesmente como um lembrete do que pode ser alcançado. Como já disse muitas vezes, não é ciência de foguetes e um macaco poderia fazer isso, acho que algumas pessoas aqui não chegam nem perto de nenhum desses dois.... Você sabe que não se trata apenas de ganhar dinheiro, você tem que amar o que faz para que isso aconteça... O comércio está na minha família há gerações, portanto eu tenho amor por ele. Todos vocês podem fazê-lo no final do dia, mesmo os spammers aqui, não se frustram quando meu sistema, ou o mercado não faz o que vocês querem e começam a culpar aqueles dois... Assumam alguma responsabilidade e perguntem o que estão fazendo de errado....Lamento se um ou dois de vocês não conseguiram o que esperavam da sala de bate-papo, se sabem quem são, então estavam na sala errada...Fale sobre Rebel gritar..........Rebel sem causa..... Se você não levar nada a bordo, então lembre-se disto... Você aprenderá mais sentado à beira da estrada vendo as coisas passarem do que qualquer explicação de qualquer um.....WHY, porque vemos o que queremos ver....Quando meu irmão me deu este sistema, ele não me mostrou nada.....I sentou e viu a mesma coisa dia após dia.....Você sabe o que, a mesma merda, apenas dia diferente......Tire o bruto com a lisa, faça feno enquanto o sol brilha, porque todos os dias não é liso e o sol não brilha todos os dias... Separe estes dois, e o fato de que o mercado não lhe deve nada e o fato de que os corretores não estão dispostos a lhe pegar... Informe que você não serve para eles se sua porcaria com suas pequenas encomendas que são uma dor no traseiro para agregar, então eles precisam que você seja melhor, e só então você vai conseguir....Pegue como quiser, palavras de sabedoria, palavras de merda absolutas, mas fatos são fatos, eu, tenho negociado 16 anos, arranco o traseiro do cabo todos os dias por 10k, ou seja, 200k por mês, e eu já lhe mostrei como e você ainda questiona isso...Você sabe quem você é...não consegue entender, não consegue sondar, nunca viu um macaco ensinando ciência com foguetes, consegue um outro emprego........Pois que basta dizer...

 

@jonnydenver69:

Então você é o rei e nós somos macacos sujos? É muito fácil dizer isto depois de 16 anos de experiência... mas obrigado por seus insights. Realmente.

Continuarei a negociar, todos os dias, mais de 12 horas. Esse é o seu crédito. Mas não tenho certeza se o carro alegórico, os bancos e os outros indicadores em seu modelo são realmente úteis para mim. Assim, no final estamos no início, onde um usuário escreveu que você só é lucrativo se você tiver uma percepção especial sobre o mercado e os indicadores são apenas "ruído" no meio, um pouco "divertido" para não ficar muito entediado ao longo do dia.

Portanto, no final, sua percepção é sua e não um "sistema". Eu gostaria de saber por que você está aqui? Por que você tem realmente a necessidade de procurar em fóruns de Forex cheios de novatos, pesquisadores da EA, buscadores de sinais se você é tão lucrativo?

@vpetroff:

Só queria dizer que desde que encontrei este tópico, comecei a ganhar dinheiro com a FOREX. Ainda em demonstração, mas um constante 60-70 pips por dia, ocasionalmente 100, sem mais que 1 perda a cada 5-6 negociações.

Quando você encontrou este tópico? Há três dias?

 
vpetroff:
Só queria dizer que desde que encontrei esta linha, comecei a fazer dinheiro com a FOREX. Ainda em demonstração, mas um constante 60-70 pips por dia, ocasionalmente 100, sem mais que 1 perda a cada 5-6 negócios. Não sei se estou seguindo ao máximo a estratégia da JD, já que sou um novato e não posso dizer que entendo tudo sobre isso, mas as informações que a JD compartilhou sobre a forma em V do cabo, alguns insights sobre as Ondas Elliot e o indicador de flutuação fizeram com que minhas negociações fossem muito, muito melhores. Considere que este é meu primeiro post neste fórum, pois nunca me senti suficientemente competente para compartilhar minha opinião sobre um assunto, mas quanto a esta GUERRA que está acontecendo neste tópico, gostaria de dizer que estou cansado de ler posts de pessoas amaldiçoando umas às outras. Vamos parar aqui e tentar ter uma discussão construtiva e melhorar o máximo possível nosso comércio. Todos nós podemos ganhar dinheiro com isso, e essa é a questão, não é? Ou está me faltando alguma coisa?

Bem feito vpetrof. Um positivo finalmente..............

Você se importaria de compartilhar como chegou às suas decisões de compra/venda e seus processos de pensamento entrando em cada comércio e vamos ver se podemos dar a volta por cima e seguir em frente.

Cumprimentos

Jim

PS- basta ignorar todas as coisas negativas, caso elas venham a seu encontro (por ser positivas)

 
Rebel:
@jonnydenver69:

Então você é o rei e nós somos macacos sujos? É muito fácil dizer isto depois de 16 anos de experiência... mas obrigado por suas idéias. Realmente.

Continuarei a negociar, todos os dias, mais de 12 horas. Esse é o seu crédito. Mas não tenho certeza se o carro alegórico, os bancos e os outros indicadores em seu modelo são realmente úteis para mim. Portanto, no final estamos no início, onde um usuário escreveu que você só é lucrativo se você tiver uma percepção especial sobre o mercado e os indicadores são apenas "ruído" no meio, um pouco "divertido" para não ficar muito entediado ao longo do dia.

Portanto, no final, sua percepção é sua e não um "sistema". Eu gostaria de saber por que você está aqui? Por que você tem realmente a necessidade de procurar em fóruns de Forex cheios de novatos, pesquisadores da EA, buscadores de sinais se você é tão lucrativo?

@vpetroff:

Quando você encontrou esta linha? Há três dias?

Rebelde,

boas perguntas.... Por que você não se deu ao trabalho de fazê-las antes? Outra questão é por que você está usando uma nova identificação que você acabou de criar?

Para que você não tenha aprendido nada. Isso o deixou à frente antes de começar ou atrás? Você aprendeu alguma coisa para melhorar sua negociação? Você desenvolve uma nova estratégia baseada no que aprendeu ou apenas começando do zero novamente? Acho que seu tempo seria melhor gasto observando porque você é o único do bate-papo se sentindo negativo e amargo. Talvez, você estivesse perdendo completamente aquilo em que estava sendo treinado? Apenas um pensamento....

JD,

Eu aprendi muito com você nestas poucas semanas. E eu não entrei com expectativas de que seria fácil. Eu sabia que ia levar muito esforço e tempo para investir em mim mesmo. Este não é um daqueles sistemas simples: "Tome 2 destes e me chame pela manhã". Eu trabalhei tanto quanto muitas pessoas na sala de comércio. Eu li seus posts várias vezes. Li os cursos de Análise Flutuante, Dinapoli, Elliott Waves que eu nunca teria feito. Comprei em Elwave e MTPedictor e me tornei um estudante de observação de mercado em vez de seguidor.

Não, eu ainda não tenho todas as peças funcionando claramente. Mas eu não estou culpando seu sistema, não estou culpando você. É uma parte muito simples de um processo de aprendizagem e não espero ser resolvido por ninguém. Não espero que isso me seja dado em uma bandeja de prata. Tenho conhecimentos, habilidades, desejo, foco e paciência suficientes para deixar este sistema claro para mim mesmo.

Você está absolutamente certo. Tudo começa com a expectativa de cada um. Eu não espero os cantares de vocês. Não esperava nenhuma tomada de decisão mecânica baseada em alguns indicadores estúpidos. Eu não esperava que você definisse minha estratégia e meu plano comercial. Esperava uma chance de ver como os comerciantes profissionais trabalham e abordam a negociação. O que e como eles estão observando. Qual é o estado mental deles durante o comércio. E muitos, muitos mais pontos que a Rebelde havia perdido.

Mas não se trata aqui de Rebeldes, Morph, programadores ou outros que procuravam a cura e os atalhos. Trata-se de qualquer pessoa que compreendeu o valor do que você estava oferecendo (quer eles estivessem no bate-papo ou observassem este tópico) e ficou com você e investiu tempo e esforço. E, com exceção de "Rebelde", são hoje comerciantes muito melhores por sua causa. E eu lhe agradeço por isso.

Estaremos em contato!

 
Rebel:
@jonnydenver69:

Então você é o rei e nós somos macacos sujos? É muito fácil dizer isto depois de 16 anos de experiência... mas obrigado por suas idéias. Realmente.

Continuarei a negociar, todos os dias, mais de 12 horas. Esse é o seu crédito. Mas não tenho certeza se o carro alegórico, os bancos e os outros indicadores em seu modelo são realmente úteis para mim. Assim, no final estamos no início, onde um usuário escreveu que você só é lucrativo se você tiver uma percepção especial sobre o mercado e os indicadores são apenas "ruído" no meio, um pouco "divertido" para não ficar muito entediado ao longo do dia.

Portanto, no final, sua percepção é sua e não um "sistema". Eu gostaria de saber por que você está aqui? Por que você tem realmente a necessidade de procurar em fóruns Forex cheios de novatos, buscadores da EA, buscadores de sinais se você é tão lucrativo?

@vpetroff:

Quando você encontrou esta linha? Há três dias?

Ei, você não é o único que começou a negociar 12 horas por dia... Se os indiactores não são úteis, então não os use.simples. Você gostaria de saber por que estou aqui,l por que eu olho nos fóruns cheios,de novatos se eu sou tão lucrativo...A pergunta é por que você está aqui? este é o meu post,você me vê em outro lugar,não...você está aqui porque não tem idéia de como negociar,é por isso que você está me perguntando. Eu comecei isto para ajudar, e acho que até certo ponto tem. Sua escolha ou suas palavras sobre o estocástico me levam a acreditar que você tem muito pouca experiência em comércio. Também o uso do indicador de flutuação e sua falta de conhecimento sugerem que você ainda está usando uma demonstração para negociar......A sua visão de que eu devo ser o rei e você o macaco sujo leva a sugerir seu desprezo por qualquer coisa mais bem sucedida do que você mesmo e também não dentro dos domínios de sua inteligência de entender um conceito básico como forex... Se você parou de se odiar e se sentir inconsciente por auto-negação, você pode apreciar.....também, onde quer que sua entrada esteja usando seu sistema, o que você está fazendo...por favor, nos diga...

Mostre-me o quanto você fez na sexta-feira com os 3 primeiros movimentos no cabo, e eu vou ouvir, caso contrário, foda-se..... como eu sempre disse "as provas no pudim"...a menos que você e o gato smokey da casa possam mostrar algo, por que postar, você não contribui nada......

 

JaneFX

Bem dito sobre suas observações feitas à JD. Eu não poderia ter dito melhor e acho que ambos estavam em um estágio de compreensão semelhante com isto.

Não tenho dúvidas de que isto funciona e enquanto eu poderia (deveria) estar lá fora tomando banho de sol com algumas cervejas, estou bastante contente de estar aqui sentado olhando para os gráficos para trás, olhando para as coisas tentando descobrir tudo.

Um ou dois amigos e vizinhos fizeram comentários de passagem como "Toda vez que passamos por você sempre no seu computador" e essa é a diferença. Eles estariam tomando banho de sol.................

BTW, você está na sala de bate-papo?

 
jimmylad:
JaneFX

Bem dito sobre suas observações feitas à JD. Eu não poderia ter dito melhor e acho que ambos estavam em um estágio de compreensão semelhante com isto.

Não tenho dúvidas de que isto funciona e enquanto eu poderia (deveria) estar lá fora tomando banho de sol com algumas cervejas, estou bastante contente de estar aqui sentado olhando para os gráficos para trás, olhando para as coisas tentando descobrir tudo.

Um ou dois amigos e vizinhos fizeram comentários de passagem como "Toda vez que passamos por você sempre no seu computador" e essa é a diferença. Eles estariam tomando banho de sol.................

BTW, você está na sala de bate-papo?

Jimmylad,

você já deve saber que o sol não é bom para sua pele. A maioria da população tem maus hábitos. Nossa experiência no Forex mostra que estar com uma multidão o levará a um beco sem saída no Forex.

Razão: