Idéias em bruto - página 49

 

TS simples de para escrever em QML

oi,

eles são um comerciante italiano, descobri com o pequeno Metatrader e este bom fórum,

Eu queria saber se alguém pode traduzir este simples sistema de negociação do que quebrar que eu escrevi o EasyLanguace s com tradestation (e que uso no futuro E / $) mas eu não sei agora como criar um AE em mql

se alguém é tão gentil em me ajudar...

as condições do TS são:

_ para pegar o máximo e o mínimo tinham servido para as horas 08:00 às 09:30 horas (horas européias) e para criar um canal.

_ COMPRAR quando o preço superar o máximo + 1 pips (máximo do período)

como colocar o nível inferior (min)

CURTO se eu descer abaixo de pelo menos um - 1 pips (min)

com parada no máximo do período

para fechar o comércio no entanto às 13:30

_ para não fazer mais comércio no período de 9:30 -13:30

graças a quem quer que eu ajude a criar uma AE

e você desculpa o meu inglês ruim

oi

aabye

 
 

Sistema comercial desconhecido

Olá Traders

Alguém sabe o nome deste sistema comercial? E onde posso encontrá-lo?

Eu realmente apreciaria alguma ajuda.

 

Precisa de ajuda na tabela anexa

Olá a todos!

Muito apreciado se alguém aqui puder ajudar a fornecer indicadores usados tanto no gráfico principal quanto na janela 1 como imagem anexa.

Agradecemos antecipadamente & Boa Sorte a todos!

Arquivos anexados:
 

Parece ser o "sistema de soluções vencedoras" da WSS

 

Todas as variações do sistema de breakout com 2 bar 20pips no topo do pivot e 20pips abaixo do pivot são baseadas no sistema SDX-TZBreakout. Você pode encontrar mais combinações em nossa própria rosca Dolly.

Cumprimentos

David

 

MACD colorido está nesta linha https://www.mql5.com/en/forum/177922

 

codificação de progressão?

Oi, olá,

Tenho uma progressão agradável mas complexa que gostaria de acrescentar a um EA.

Não sei se é possível, por isso vou explicar a progressão.

Talvez alguns de vocês estejam familiarizados com a progressão 'STAR'?

Digamos que seu SL é de $50 por 0,1 lotes ($100 por 0,2 etc.) e seu TP é o mesmo.

Pré-progressão

1) 0,1 lotes: ganhe-o: 0,2 lotes (ganhe isto, você ganhou duas vezes seguidas, recomece tudo de novo, perca isto continua no passo 2)

perder: continuar para o segundo passo da pré-progressão

2) 0,1 lotes: ganhe-o: 0,2 lotes

perder: continuar o passo 3

3) 0,1 lotes: ganhe-o: 0,2 lotes

perder: continuar o passo 4

4) 0,2 lotes: ganhe-o: 0,4 lotes

perder: continuar a etapa 1.1 da progressão "real

------------------------------------------------------------------------

progressão "real

1,1) 0,5 lotes: ganhe-o: vá para o passo 1,2

perdê-la: vá para o passo 2.1

1.2) 0,5 lotes: ganhe-o: complete a progressão, ganhe duas vezes seguidas, comece de novo.

2.1) 1 lote: ganhe-o: vá para o passo 2.2

perdê-lo: vá para o passo 3.1

2.2) 1 lote: ganhe-o: recomece de novo

perdê-la: vá para o passo 3.1

3) 1,5 lotes

4) 2,5 lotes

5) 4 lotes

É possível fazer tal progressão na MQL? Em caso afirmativo, alguém poderia me explicar? / Postar um link para onde é explicado?

 

Necessidade de um EA para este indicador

Olá,

Favor verificar o indicador anexo. Este é o KI Signal, não sei quem o escreveu, mas sei que é livre para usar . Então, decidi experimentar um EA para este indicador. Está com muito bom aspecto no gráfico GJ 1m e estou procurando e experimentando desde vários dias e todo o tempo ele deu 10 ou mais de 10 pips com GJ 1m. Portanto, espero que também seja interessante para todos os comerciantes que usam o GJ como par primário.

Portanto, por favor, faça um EA para ele e compartilhe com todos nós. Por favor, note que faça o EA desta maneira que eu posso mudar de par, de alvo, de stoploss e qualquer outra informação necessária ou importante. Espero que todos vocês entendam o que eu quero dizer.

Estaremos esperando por um EA em breve! Obrigado a todos por seu tempo.

Cumprimentos,

Kashif.

Arquivos anexados:
kisignal.mq4  4 kb
 

Interessante, mas ainda confuso.

Quando você atinge seu primeiro nível "N" no lado vencedor, você está abrindo um novo pedido com o tamanho original do lote, ou você está dobrando-o?

Então quando você atingir seu segundo nível "N" no lado vencedor, você adiciona outra ordem a ambos os lados? Quais seriam esses dois tamanhos de lote?

Razão: