Uma sugestão para a administração - página 34

 
Mischek:

Por que ir a tais extremos, cenoura e pau, apenas menos linguagem grosseira, rudeza e publicidade graal nua?

Isso o incomoda? Tudo o que existe é um presente de coincidência não acidental. O primeiro posto que você vê é um marco, por exemplo. Mas eu não sou um viciado em fóruns, desculpe.
 

"Sobre o assunto -- eu teria sido baleado três vezes primeiro, depois estuprado e comido. O que resta -- exilado para Gulag por 25 anos".

Desculpe - imaginei a coisa toda.

 
coaster:

Sim, quem é livre e quem é mentalidade de rebanho.

Você não está confundindo liberdade de expressão com liberdade para insultar e comportamento grosseiro?
 
coaster:

Isso o incomoda? Tudo o que existe é um presente de coincidência não acidental. O primeiro posto com o qual você se depara é um marco, por exemplo. Mas eu não sou um viciado em fóruns, desculpe.


Eu não, isso não me incomoda.

Vou lhe dizer mais, se não tivéssemos sido informados oficialmente da decisão e os moderadores tivessem continuado a moderar, você não teria notado nada, exceto o desaparecimento da linguagem grosseira e da publicidade graciosa, que por sua vez teria sido atribuída ao trabalho de Rashid

 
Mischek:


Não, isso não me incomoda.

Vou lhe dizer mais, se não tivéssemos sido oficialmente informados da decisão e os moderadores tivessem continuado a moderar, você não teria notado nada, exceto o desaparecimento da publicidade profana e do graffiti, que por sua vez teria sido culpado pelo trabalho de Rashid


Início: para a saúde, fim: para a paz.

Basta esperar, ter paciência, e você verá como tudo isso acontece. :)))

 

Svinozavr:

"Sobre o assunto -- eu teria sido baleado três vezes primeiro, depois estuprado e comido. O que resta -- exilado para Gulag por 25 anos".

Desculpe - imaginei a coisa toda.

Estou apenas cansado de homens adultos e tias falando em toda a seriedade sobre a porcaria de grau camuflado. :)
 
Roger:

Você não está confundindo liberdade de expressão com liberdade para insultar e comportamento grosseiro?

Você não deve reclamar com sua mamãe se não estiver se entendendo com sua esposa.
 
coaster:


O começo: para a saúde, o fim: para a paz.

Espere, tenha paciência e você verá como tudo isso acontece. :)))

A propósito, a ordem e o progresso começam com proibições e restrições.

 
coaster:

Sim, quem está livre e quem é o rebanho.

A propósito, quem é "livre"?

Do que ele está livre?

Interesse acadêmico.

 
coaster:


Começa com um ânimo, termina com uma bênção.

Espere, tenha paciência e você verá como tudo isso acontece. :)))


O mesmo que acima.


Eu não entendo, mas é improvável que durante tantos anos as pessoas não tenham mudado e de repente bang, e em segundo lugar, mesmo que, com o tempo, alguém se deixe levar, isso não significa que agora não seja necessário fazer nada