Mineiro Bitcoin - página 78

 
Sergey Vradiy:

Quanto à mineração, já foi provado muitas vezes que a mineração nas nuvens é muito mais lucrativa do que a mineração doméstica.

Você já caiu da lua?

 
Vitaly Muzichenko:

Estou negociando entre bolsas, a comissão é de cerca de 1 DOGE, ou seja, ~0,016$.

Pergunta.

Por que todos correm entre as trocas?

arbitrage?

 
Vitaly Muzichenko:

Estou negociando DOGE entre bolsas, a comissão é de aproximadamente 1 DOGE, ou seja ~0,01621048$

e pelo menos 2-3 por cento para custos de transação )) apenas um modelo de racionalidade
 
Комбинатор:
e pelo menos 2-3 por cento para custos operacionais )) apenas um modelo de racionalidade

você também corre entre as bolsas de valores? explicar por quê?

 
Alexandr Bryzgalov:

Você também corre entre as trocas? Explicar por quê?

Sei exatamente do que preciso e como fazê-lo de forma eficiente, enquanto a lógica dos recém-chegados à criptografia às vezes me dá uma tesão.
 
Комбинатор:
e pelo menos 2-3 por cento para custos operacionais )) apenas um modelo de racionalidade

Bem, eu não corro de manhã durante a hora do chá, mas conforme necessário para ganhar alguma coisa, então tudo é calculado com antecedência.

 
Комбинатор:
Sei exatamente o que preciso e como fazer isso de forma eficaz.

É compreensível negociar em um e retirar no outro, mas para frente e para trás. Eu não entendo.

Embora às vezes possa ser necessário.

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, eu não corro pela manhã durante a hora do chá, mas conforme necessário para ganhar alguma coisa, então tudo é calculado com antecedência.

Conte-me apenas o grande segredo de como você pode ganhar dinheiro em uma corrida? )

Você compra mais barato em um, depois vai a outro e vende por mais?

mas para que é a corrida?
 
Andrey F. Zelinsky:

Pergunta: Por que você transforma o dinheiro em dólares imediatamente? Por que você não se apega a isso? Afinal, o dinheiro funciona como um "meio de acumulação".

Se você minerasse euros, não os trocaria por dólares.

Mas aqui, eles a extraíram, e ela seria imediatamente despejada nos dólares.

p.s. Os próprios mineiros dão uma resposta muito eloquente à pergunta: são ou não dinheiro de bitcoins.


Gastei dólares em meu equipamento de mineração, então estou devolvendo o que foi gasto.

Além disso, quando eu estava trocando dólares para comprar, a taxa de câmbio média era de 58,5, agora a transação inversa é de 56,925 :)

p.s Que diferença isso faz? O principal é o resultado, eu não me importo com dólares, euros, rublos ou outra coisa!

O PRINCIPAL é que "ISTO" pode ser usado para comprar bens e serviços e "ISTO" deve ser o máximo possível! :)

E o dólar, porque depois das eleições, vai ficar muito caro (acho que por alguma razão)...

 
Alexandr Bryzgalov:

Conte-me apenas o grande segredo de como você pode ganhar dinheiro em uma corrida? )

Você compra mais barato em um, depois vai a outro e vende por mais.

Mas por que dirigir?

Hoje comprei *** na quantidade de N em uma troca, vendi em outra, ganhei em uma transação +23%. Não retirei nada rentável, deixei o dinheiro na segunda troca, enquanto que haverá algo interessante.

No segundo momento, é quando nada interessante para comprar, então eu compro o mais barato, mas novamente, sob o momento e encomenda, e de volta eu joguei com comissão mínima, muitas vezes é um par de centavos. Se eu transferir com expensivecoins, a comissão comerá tudo.

A vantagem das trocas está nas diferenças de preços, você pode encontrar lacunas muito grandes, e as moedas quase ficam paradas, ou seja, a chance de incorrer em perdas é mínima.

Há algumas trocas onde você teria medo de deixar seu dinheiro, então você tem que voltar para sua terra natal, para uma troca mais confiável, e novamente, a maneira mais barata de fazer isso é através de uma evasão, eles estão em quase todos os lugares, e a comissão é minúscula.

Razão: