Perguntas sobre a MQL4. - página 5

 
SKif:

O processamento de informações com base no BarsPerWindow( ) é a única coisa que posso imaginar para tal propósito. Mas é um pouco incômodo...
Esta é realmente a única maneira. mas não tão incômoda - apenas 2 chamadas: a mais alta e a mais baixa. A barra inicial é calculada assim: FirstVisibleBar()-BarsPerWindow()
 
stringo,
obrigado pela confirmação. Era mais ou menos isso que eu planejava fazer.

A isso, outra pergunta:
Existe alguma maneira de converter as coordenadas OBJ_LABEL em pixels para coordenadas de preço e tempo? Estou principalmente interessado no preço. Pode me dar uma idéia, por favor? (Ou será que eu já estudei a solução interna?
 
Existe alguma maneira de saber o tamanho da janela em pixels?
 
SKif:
Há alguma maneira de descobrir o tamanho da janela em pixels?
Em teoria, sim. usando a função WindowHandle(Symbol(),Period(), pegue a alavanca da janela atual e dê esta alavanca para sua dll, que pode descobrir o tamanho da janela, por exemplo, usando a função GetClientRect
 
stringo,
OK, obrigado.
 
É correto supor que quando a tendência é deslocada para a esquerda, para que o tempo futuro sem tendência seja mostrado no lado direito:
o valor de tempo futuro refere-se ao valor do tempo visível na tela como um certo % de valor, e quando a janela é redimensionada, este % é mantido?
Ou existe algum outro padrão?
 
SKif:
É correto supor que quando a tendência é deslocada para a esquerda, para que o tempo futuro sem tendência seja mostrado no lado direito:
o valor de tempo futuro refere-se ao valor do tempo visível na tela como um certo % de valor, e quando a janela é redimensionada, este % é mantido?
Ou existe algum outro padrão?
algo como isto.
Para ver o padrão, selecione o cursor da mira e mova-o sobre o gráfico e sobre a margem direita do gráfico. O tempo calculado correspondente à mira será mostrado na parte inferior do gráfico.
 
stringo,
Obrigado, isso é compreensível.
Eu estava interessado no padrão na forma de uma fórmula (exatamente quando você muda o tamanho da janela no mesmo TF).
Ou X1=A*X2 ou X1=A*X2+B.
Bem, vamos lá, vou tomar A*X como uma primeira aproximação.
 
Todos os objetos no painel de configuração têm uma coluna "Descrição".
Esta opção está disponível programticamente?
Arquivos anexados:
pic_2_.gif  26 kb
 
Isto é da ajuda:
bool ObjectSet( nome da cadeia, índice int, valor duplo)


Altera o valor da propriedade do objeto. A função retorna VERDADEIRA se bem sucedida, caso contrário FALSA. Para obter as informações de erro, ligue para GetLastError().

Parâmetros

nome - O nome do objeto.
índice - O índice da propriedade. Pode ser qualquer um dos índices de propriedade do objeto.
valor - Novo valor para o imóvel.

Exemplo

// Mover as coordenadas primeiro para continuar o tempo da área
ObjectSet("MyTrend", OBJPROP_TIME1, Time[0]);
// estabelecer o segundo nível de fibo
ObjectSet("MyFibo", OBJPROP_FIRSTLEVEL+1, 1.234);
// ajusta a exibição do objeto. O objeto será mostrado apenas nos gráficos de 15 minutos e 1 hora
ObjectSet("MyObject", OBJPROP_TIMEFRAMES, OBJ_PERIOD_M15 | OBJ_PERIOD_H1);
E aqui está uma peça de Stirlitz:

//+------------------------------------------------------------------+ //| поставим стрелку | //+------------------------------------------------------------------+ void SetArrow(datetime _time,double _price,string _Description ,int _arrowType, color _arrowColor) { ObjectCreate(_Description,OBJ_ARROW,0,_time,_price); ObjectSet(_Description,OBJPROP_ARROWCODE,_arrowType); ObjectSet(_Description,OBJPROP_COLOR,_arrowColor); }

_Descrição é a descrição (até onde me lembro)
Razão: