Ficha Excel de Dados COT - página 4

 

Relatório de Compromissos Livres de Dados

Pessoal, eu sou o cara que realmente escreveu a planilha do COT e também fui eu quem a levou para o próximo nível - para colocá-la nos gráficos do MetaTrader4.

Agora você não precisa se preocupar em imprimi-la e alinhá-la com a ação do preço. Deixe o cot4metatrader.com tirar a tensão. É meio pip por mês para assinar e temos uma oferta introdutória especial que está em andamento neste momento.

Estamos até fornecendo o relatório semanal gratuito para download em nosso site.

Tenha cuidado e boa negociação.

TheImperialOne

ps. comerciais são os mais curtos desta semana sobre o Cabo. Confira em cot4metatrader.com

 

Como atualizar o arquivo?

Olá amigos

eu baixei a folha xcl mas quando eu tento atualizá-la a partir do arquivo csv de dados históricos, ela só baixa a última data e ignora as outras datas !!!!!

qualquer órgão aqui sabe como fazer isso

cumprimentos

 

FYI,

O SCOTIABANK, um dos maiores bancos do CANADÁ, e um dos melhores corretores de câmbio do mundo, fornece um relatório GRATUITO DE COT todas as manhãs de segunda-feira.

DESFRUTE!!!

http://www.scotiafx.com/Chart_Feed/IMM.pdf

 

Como você converte os dados para excel

Alguém sabe como converter os dados de Cotton

compromissos dos comerciantes .cftc.gov

Iam tentando converter para o formato csv para importar para o Excel

mas não estou tendo nenhuma sorte

minhas excelentes habilidades são muito pobres

 

escada de preços ... DOM

com DDE, seria possível criar uma escada de preços em Excel?

ou seja DOM para controlar ordens e paradas ... como ninja, TT

O MT4 é tão difícil de entrar e ajustar os negócios.

Este seria um projeto útil.

A codificação em VB é muito fácil - estou surpreso que ainda não esteja disponível.

 

Pouco uso de DOM para baldeiros MT4. Pode parecer uma escada para facilitar a entrada e gestão de pedidos, mas isso é apenas uma cara bonita. Você não obterá nenhuma das informações de fluxo de pedidos e os tamanhos em cada nível, como com L2. O MT4 não mostra nem mesmo o volume verdadeiro, por isso está realmente faltando esse tipo de informação.

Embora facilitasse a entrada e saída de negócios, mas às vezes tem que lidar com solicitações, atrasos, grandes spreads e limitações nas ordens de limite/parada.

 

Como conectar Excel e MT4 pela FxDialogue

Você pode exportar indicadores e preços do MT4 para o Excel e executar pedidos do excel para vários MT4s + outros funcionários legais. É explicado por -fxdialogue/com-

 

dados de deafut.txt

Estou escrevendo um programa no windows para ler o arquivo deafut.txt e talvez o arquivo deacom.txt.

Também ouvi dizer que os arquivos podem ter sido alterados. Os novos nomes dos arquivos são F_disagg.txt e deacit.txt.

Preciso saber se isto é verdade, também preciso saber que mudanças podem ter sido feitas nestes arquivos, e também,

Alguém pode me dizer os nomes das colunas se eu abrir esses arquivos txt em uma excelente planilha?

Posso dizer o que são algumas colunas (datas, por exemplo), mas todos os números me parecem iguais.

Rex

 

...

Para os dados atuais, o nome do arquivo não foi alterado

Para dados anteriores (históricos) a única coisa que provavelmente mudou é que eles estão empacotados (arquivo zipado) e que o nome do arquivo nele é anual.txt agora, mas também está disponível em formato excel (no que diz respeito aos dados COT para forex, a fonte usual são os Relatórios Apenas Futuros, então esses são os que eu estou falando)

Para a estrutura é provavelmente melhor baixar a versão do arquivo excel com todos os nomes de campo dentro dele (dados históricos em ambos os formatos podem ser baixados daqui: Compromissos Históricos dos Relatórios dos Traders Os dados atuais comprimidos estão aqui http://www.cftc.gov/dea/newcot/deafut.txt )

RexTrayn:
Estou escrevendo um programa no windows para ler o arquivo deafut.txt e talvez o arquivo deacom.txt.

Também ouvi dizer que os arquivos podem ter sido alterados. Os novos nomes dos arquivos são F_disagg.txt e deacit.txt.

Preciso saber se isto é verdade, também preciso saber que mudanças podem ter sido feitas nestes arquivos, e também,

Alguém pode me dizer os nomes das colunas se eu abrir esses arquivos txt em uma excelente planilha?

Posso dizer o que são algumas colunas (datas, por exemplo), mas todos os números me parecem iguais.

Rex
 

Não consegui carregar as informações recentes no Excel, diz erro 91, objeto ou variável de bloco 'com' não estabelecido.

Por quê? Posso carregar informações mais antigas (2006), e verifico as duas planilhas e tenho as mesmas colunas, etc.

Razão: